TiagoV disse:
A época passada foi vital no FC Porto.
Eu diria que a época passada não houve vitalidade nenhuma...ser vital naquela miséria é perto de nada.
Mas percebo o q queres dizer, ele mostrou alguma coisa o ano passado, mas a verdade é que é um jogador que jogando no meio consegue no máximo fazer umas coisas com o seu jogo vertical e objectvo mas um medio do FCPorto não pode ter a qualidade técnica e de construção dele, é pouco, não chega.
Só não concordo quando alguns dizem que não luta, ele luta sempre! Gosto muito dele, por tudo, pela historia, pelas raízes, pelo seu portismo, pela sua humildade mas o futebol dele é muito curto, é uma pena, poderá sempre ser útil mas duvido que possa ser mais que isso.
Mais...se Nuno insistir em ter um meio-campo com 2 elementos apenas, há duas hipóteses:
. Jogos mais acessiveis = 2 médios e 2 avançados e nesse duo de médios na maioria das vezes será Danilo + Oliver
. Jogos menos acessíveis = 2 médios e 1 medio ofensivo e 1 avançado e aí Oliver jogará com André na frente e o duo será entre Danilo, Ruben Neves e Herrera
São só conjecturas a partir do que tenho visto do pensamento do Nuno e o q me parece melhor com o q temos mas pondo a evidente hipótese de não ser nada disto, uma coisa parece-me certa, André André terá cada vez mais dificuldades em entrar nesta equipa.
Nota: E nem sei o que dizer de Sergio Oliveira e Evandro. Só espero que deem hipóteses ao João Carlos Teixeira antes destes dois, o JCT tem muito talento.