Ao que parece problemas familiares
Se não foi isso, é a segunda vez (que se saiba) que arranja problemas com um treinador. Talvez a porta de saída seja o ideal.MISTICAPORTISTA disse:Ao que parece problemas familiares
Então porque esteve em estagio durante o fds?Fernando Resende disse:Problemas com treinador? Onde já vão os filmes!!!
O André André saiu mais cedo tal como todos os outros jogadores que foram afastados dos convocados. O treinador decidiu (mal a meu ver mas nada me espanta) que o André André não servia (pelo menos hoje) para estar nem sequer no banco!
ESteve ele tal como estive o Joao Carlos Teixeira ou o Varela que tb saíram com wle mais cedo hoje!MISTICAPORTISTA disse:Então porque esteve em estagio durante o fds?
Não percebo esta gestão de grupo.
A explicação oficial foi que teve problemas familiares
Por aquilo que aqui foi escrito teve de sair da concentração por motivos familiaresJules Winnfield disse:pena este jogador estar na bancada, inadmissivel...
É "banal", no entanto a segurar bola até é dos nossos melhores jogadores. Raramente a perde, muito por causa da boa protecção que dá com o corpo.FCP 1893 disse:É um jogador banal, mas pelo menos tem cabeça e não teria feito aquela asneira do Herrera.
Tomara-mos nós ter mais jogadores "banais" como o André André!FCP 1893 disse:É um jogador banal, mas pelo menos tem cabeça e não teria feito aquela asneira do Herrera.
Ele de banal não tem nada. Não me esqueço de que quando estava em forma, contagiava toda a equipa. Pena a lesão que teve, estas pubalgias são sempre difíceis de ultrapassar. O Kaka no Real teve uma parecida e foram 2 epocas aos soluços. É preciso ter paciencia e ir dando-lhe alguns minutos. Penso que ainda será importante esta época.jesus disse:Tomara-mos nós ter mais jogadores "banais" como o André André!
Tudo se esquece muito rápido...