André André

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,728
Problemas com treinador? Onde já vão os filmes!!!
O André André saiu mais cedo tal como todos os outros jogadores que foram afastados dos convocados. O treinador decidiu (mal a meu ver mas nada me espanta) que o André André não servia (pelo menos hoje) para estar nem sequer no banco!

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Fernando Resende disse:
Problemas com treinador? Onde já vão os filmes!!!
O André André saiu mais cedo tal como todos os outros jogadores que foram afastados dos convocados. O treinador decidiu (mal a meu ver mas nada me espanta) que o André André não servia (pelo menos hoje) para estar nem sequer no banco!
Então porque esteve em estagio durante o fds?

Não percebo esta gestão de grupo.

A explicação oficial foi que teve problemas familiares

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,728
MISTICAPORTISTA disse:
Então porque esteve em estagio durante o fds?

Não percebo esta gestão de grupo.

A explicação oficial foi que teve problemas familiares
ESteve ele tal como estive o Joao Carlos Teixeira ou o Varela que tb saíram com wle mais cedo hoje!

Há muita coisa que não se percebe na forma de trabalhar do Nuno e esta é mais uma delas.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,584
7,517
Mais um jogador mal aproveitado pelo sistema de jogo..

A falta que fez um André André no primeiro ano no Lopetegui, o Herrera em sistema de posse sempre foi uma solução de recurso..

O problema é que andamos anos e anos, nos vários escalões a criar futebol de posse, domínio e 4-3-3, de repente ficamos com um sistema oposto a isso tudo e de repente os bons tornam-se medianos e só os adaptáveis se safam..

Curioso que as 6 posições que se mantêm, ou seja redes, defesa e 6, sejam aquelas que estão melhor..

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,536
231
37
FCP 1893 disse:
É um jogador banal, mas pelo menos tem cabeça e não teria feito aquela asneira do Herrera.
É "banal", no entanto a segurar bola até é dos nossos melhores jogadores. Raramente a perde, muito por causa da boa protecção que dá com o corpo.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
jesus disse:
Tomara-mos nós ter mais jogadores "banais" como o André André!

Tudo se esquece muito rápido...
Ele de banal não tem nada. Não me esqueço de que quando estava em forma, contagiava toda a equipa. Pena a lesão que teve, estas pubalgias são sempre difíceis de ultrapassar. O Kaka no Real teve uma parecida e foram 2 epocas aos soluços. É preciso ter paciencia e ir dando-lhe alguns minutos. Penso que ainda será importante esta época.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,838
3,271
Lisboa
Não é nenhum fora de série, mas daí a chamarem de jogador banal!???

Sempre preferi o banal André André do que a estrela Herrera!!!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,368
25,340
Gaia
Disseram me que o André ainda não curou ou pelo menos superou a pubalgia.
O André andré sem intensidade vale metade do seu valor, se repararem bem ele mesmo quando entra aos 70 minutos já parece cansado.
Não é o mesmo André que já conhecemos e brilhou em guimaraes.
Quando ele está bem fisicamente parece um dinamo no meio campo, tenho pena por ele e por nós.

Neste momento precisamos de reforços no meio campo porque André, JCT, Evandro e Sergio praticamente não contam, e é no meio campo que nos tem faltado o controle de certos jogos.
Se o F Ramos não surgir já como opção então temos de em janeiro ir ao mercado.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,390
969
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Precisa de jogar mais, foi peça fundamental com o lopetegui ate se lesionar, um motor de jogo ao ritmo de moutinho, tem é de jogar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,728
Esta ideia de repetir sucessivamente que o André André é um jogador banal é de um absurdo gritante...
Não é um fora de série (se fosse não estaria no Porto), mas está longe de ser um jogador banal. É um jogador inteligente, com grande capacidade de pressão e de posse de bola, que saber ler bem as movimentações dos colegas e adversários.