O André é muito útil ao Porto é preciso saber rentabilizar o jogador e todos sabem que o único que conseguiu isso foi Lopetegui e até foi demais! foi até rebentar.
O Nuno tem realmente um problema que é andar aos papeis e nao fazer a minima ideia do que está ali a fazer!killermartins disse:O NES tem um problema, é de ciclos, ora joga este, ora joga o outro porque o primeiro jogou mal..
2 momentos a reter na época do André André, o remate em Alvalodo que podia ter mudado a história do jogo e o remate em Chaves que provavelmente nos teria posto na fase seguinte da taça, 2 grandes jogos, sendo que o da taça vem depois de um eclipse, porque o NES não sabe rodar, não sabe criar um grupo em que uma ou duas mexidas não façam diferença..
Já disse aqui há uns tempos e volto a dizer, é um dos queimados pela genialidade do treinador..
Cheira-me que vamos ver o André André no banco...MartinsDragão disse:Precisa-se do André trabalhador e raçudo contra o Copenhaga na gelada Dinamarca! Já agora pode decidir com 1 golo para além de muito trabalho a meio campo!
(André em vez de Herrera claramente)
Se estiver no banco...será para entrar e desempatar o nulo e garantir a passagem à 2ªfase da Champions!Fernando Resende disse:Cheira-me que vamos ver o André André no banco...
Realmente...já nem sei o que digaFernando Resende disse:André André fora da convocatória???
Há que dar espaço aos Evandros e Varelas para brilhar...
enfim... palhaçada de treinador! Vamos longe vamos...
Mas o Herrera (que não vale um charuto) continua lá sempre com lugar reservado na equipa! O Evandro começa a aparecer (vá-se lá perceber porque) e, não tarda, até o Sérgio Oliveira começa a jogar mais do que o André!VarioR disse:Realmente...já nem sei o que diga