André André

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,287
775
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Depois digam que não temos jogadores que sentem o Porto, que não há garra, que não há qualidade no banco, que não há portismo, que não se aposta nos portugueses, que não há mística
Um gajo é dos melhores com o Lopetegui, não começa mal com o NES, nos 3 meses seguinte desce o nível, lesiona-se, entra a tempos na equipa e de repente já o querem mandar embora. Pior, 5M ou troca com o Soares parecem adequados para muita gente. Está bem.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu não estou muito inclinado para vender, embora de facto nos últimos tempos o rendimento dele tenha se banalizado um pouco, é um jogador sempre bom de ter, mesmo que no banco.

Mas a questão aqui é se temos necessidade de realizar já um encaixe, se sim, então jogadores que neste momento sejam suplentes e tenham mercado devem sempre ser visto como passiveis de serem vendidos.

Como tal, e dado o que suspeito serem as nossas necessidades de tesouraria, se tiver que ser, ao menos que não sejam titulares, embora fosse uma pena se o tivéssemos de vender.

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,670
787
Branco disse:
Eu não estou muito inclinado para vender, embora de facto nos últimos tempos o rendimento dele tenha se banalizado um pouco, é um jogador sempre bom de ter, mesmo que no banco.

Mas a questão aqui é se temos necessidade de realizar já um encaixe, se sim, então jogadores que neste momento sejam suplentes e tenham mercado devem sempre ser visto como passiveis de serem vendidos.

Como tal, e dado o que suspeito serem as nossas necessidades de tesouraria, se tiver que ser, ao menos que não sejam titulares, embora fosse uma pena se o tivéssemos de vender.
Concordo a 100% e para suplente faz-se subir um médio da B, ou ficamos com o Leandro que veio embora do Paços e até é parecido com o AA a jogar.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,584
7,517
Por menos de 10M não vendia, de repente ficar sem o Evandro, Sérgio e André, era muito pouco prudente..

Mas mais uma vez aqui fica a culpa do NES no planeamento da época, não testou o Leandro, Tomás, Graça nem o Chicão, para não falar que 2 deles foram aos olímpicos como o Sérgio, estiveram melhor que ele por lá, mas o que ficou foi o que já furou algumas oportunidades..

Neste momento, ficar sem o André era ficar descalçado, por 10M seria algo que não se pode recusar, agora se estamos a falar de 6M pelo que vi, acho pouco, quem assumiu que o NES era treinador que chegue, agora que assuma se tiver de recusar a proposta..

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,896
6,418
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Há coisa de uma ano era um "ai Jesus" se o André estivesse indisponível. Se ele, entretanto, não perdeu capacidades físicas, o facto de, neste momento, não estar a ter a mesma preponderância, não é argumento que sirva para justificar a sua venda pelos valores de que se fala. Não há dinheiro, não comprem.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
5,6M€ pelo André André é uma proposta irrecusável, não vai aparecer mais nenhuma assim. O único problema é que nos vamos apanhar com algum cash flow e vamos derreter o dinheiro em mais Bolys e afins.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
parece que estes rumores de uma possível saída lhe fizeram bem. esteve em bom nível hoje, momentos houve que fizeram lembrar o André André de outros tempos

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
A sua entrada trouxe serninodade na posse de bola.

Deixou de haver o atabalhoamento do Herrera para haver alguma ordem e deixar de expor a equipa a contrataques.

Tem lá um bom passe para o Rui Pedro dentro da area que por pouco n chegou.

A precisar de mais tempo de jogo

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Eu fico completamente boquiaberto com as avaliações que este jogador vai tendo, jogo após jogo. Para mim é um autêntico mistério.

Não consigo conceber como é que este atleta é apelidado de "jogador à Porto", de ser raçudo e de pressionar muito. É um jogador bastante indisponível do ponto de vista físico (sem ter minutos nas pernas que o justifiquem), pouquíssimo eficaz na transição defensiva (ou seja, não pressiona nada daquilo que se diz que pressiona) e com a bola no pé não passa da mediania.

A par de Depoitre, é claramente o jogador menos útil e necessário do plantel.

Mas esta é uma discussão claramente contra a maré, disso já eu sei...

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
jamesrodriguez disse:
Eu fico completamente boquiaberto com as avaliações que este jogador vai tendo, jogo após jogo. Para mim é um autêntico mistério.

Não consigo conceber como é que este atleta é apelidado de "jogador à Porto", de ser raçudo e de pressionar muito. É um jogador bastante indisponível do ponto de vista físico (sem ter minutos nas pernas que o justifiquem), pouquíssimo eficaz na transição defensiva (ou seja, não pressiona nada daquilo que se diz que pressiona) e com a bola no pé não passa da mediania.

A par de Depoitre, é claramente o jogador menos útil e necessário do plantel.

Mas esta é uma discussão claramente contra a maré, disso já eu sei...
Podes sempre ir declarar amor eterno ao Herrera...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,367
29,973
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu sempre o defendi mas em termos defensivos é nulo e numa equipa como o porto e jogando ele a 8 não pode sequer ser opção para o meio campo por muito que dê e dá em termos de segurança de passe.. Falta intensidade falta agressividade e não se vê isso no andré andré... o que não invalidade que existam outros que são titulares há anos e são ainda piores..

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
MiguelDeco disse:
eu sempre o defendi mas em termos defensivos é nulo e numa equipa como o porto e jogando ele a 8 não pode sequer ser opção para o meio campo por muito que dê e dá em termos de segurança de passe.. Falta intensidade falta agressividade e não se vê isso no andré andré... o que não invalidade que existam outros que são titulares há anos e são ainda piores..
Neste jogo a sua presença notou se.Deixamos de cometer erros e perder bolas estupidas.

Obviamente que não é jogador para andar a correr 90 minutos especialmente depois da lesão e dos minutos que não tem tido.

Vê o Oliver hoje foi zero...é mau?Nem pensar mas tá completamente destruido pelo nivel de esforço que é obrigado neste sistema

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
MISTICAPORTISTA disse:
Podes sempre ir declarar amor eterno ao Herrera...
Meu caro, foi um tiro ao lado, porque se há coisa que quem está à minha volta no Dragão está farta de ouvir são os meus insultos à prestação desses dois.

O Herrera, no entanto, consegue ser mais jogador de bola que o André André.

Trocava os dois por meio Raúl Meireles, que é para nem me pôr a falar de Luchos e Moutinhos.