André André

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,553
5,203
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O André André do guimarães e do seu primeiro ano de dragão ao peito era tudo isso,intensidade qualidade de passe e chegada á area contrária com golo,depois veio a fase que batemos no fundo e das lesões e o André tem custado a voltar ao seu normal,mas eu acredito que o teremos de volta.

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Mas atenção, mais do que não apreciar as suas (poucas) qualidades, a mim o que me aflige é dizer-se, como se fosse factual, que o André André é um jogador muito combativo e à Porto quando ele demonstra todas as santas vezes que não é.

Nossa senhora, para mim é mistério.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,553
5,203
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
jamesrodriguez disse:
Meu caro, foi um tiro ao lado, porque se há coisa que quem está à minha volta no Dragão está farta de ouvir são os meus insultos à prestação desses dois.

O Herrera, no entanto, consegue ser mais jogador de bola que o André André.
Mas estás a falar de bolas de ragby,de tenis ou de futebol?

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
jamesrodriguez disse:
Meu caro, foi um tiro ao lado, porque se há coisa que quem está à minha volta no Dragão está farta de ouvir são os meus insultos à prestação desses dois.

O Herrera, no entanto, consegue ser mais jogador de bola que o André André.

Trocava os dois por meio Raúl Meireles, que é para nem me pôr a falar de Luchos e Moutinhos.
O Herrera só é mais jogador que o André ANdré em 2 cicunstancias:
- a bola ser um quadrado
- futebol ser uma disciplina de meio fundo em atletismo

Sobre o ultimo paragrafo digo tu eu e todos aqueles que percebam um pouco de futebol

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,366
25,334
Gaia
O André andré pelo que sei ainda anda a recuperar de uma pubalgia incapacitante, aquela lentidão de Novembro e dezembro não é da sua vontade. Tomara ele, a cabeça quer mas ....

Quanto ao herrera está tudo dito ......

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
grandeporto disse:
O André andré pelo que sei ainda anda a recuperar de uma pubalgia incapacitante, aquela lentidão de Novembro e dezembro não é da sua vontade. Tomara ele, a cabeça quer mas ....

Quanto ao herrera está tudo dito ......
Ele n foi operado mas a pubalgia esta debelada.Os indices de competitividade é que não estão lá porque mal tem jogado

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,831
13,870
O André André nem precisava de tentar correr tanto, pois mal levantava a cabeça sabia bem onde estava um colega de equipa para criar linha de passe. Entrou e deu mais serenidade ao próprio Danilo Pereira.

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
622
273
32
Braga
Para mim tem lugar no plantel! não é nenhum fora de serie mas por toda a entrega e pelo que representa juntamente com a qualidade dele tem tudo para ser um elemento muito importante no nosso clube, durante muito tempo!!! 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,365
29,971
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MISTICAPORTISTA disse:
Neste jogo a sua presença notou se.Deixamos de cometer erros e perder bolas estupidas.

Obviamente que não é jogador para andar a correr 90 minutos especialmente depois da lesão e dos minutos que não tem tido.

Vê o Oliver hoje foi zero...é mau?Nem pensar mas tá completamente destruido pelo nivel de esforço que é obrigado neste sistema
eu diria mais, é ver o oliver a jogar com herrera e sem herrera. Todavia o andré andré depois da lesão não é o mesmo. E como 8 não defende a um nível decente e com a intensidade necessária para a grandiosidade que tem o nosso clube. E muito me custa dizer isto porque a nível ofensivo ele dá 20.0 ao herrera. Mas falta-lhe o resto e não vejo jeito de ele voltar a ter esse ritmo e intensidade.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,793
2,354
No topico do herrera toda a gente malha no homem.... aqui o andre parece um lucho!!! Se fosse mexicano era uma lesma em campo que faz tudo devagar devagarinho...

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,793
2,354
MISTICAPORTISTA disse:
A verdade verdadinha é que desde o Herrera joga no FCP nunca mais ganhamos nada.

Voces podem tentar defende lo mas o que ele não faz em campo não tem defesa
Tu és daqueles que uma arvore faz a floresta.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MISTICAPORTISTA disse:
A verdade verdadinha é que desde o Herrera joga no FCP nunca mais ganhamos nada.

Voces podem tentar defende lo mas o que ele não faz em campo não tem defesa
#aculpaédoherrera

#antesfosse

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
O André André pode não ser titularíssimo, mas é um jogador que, a sair, vai fazer falta ao plantel. Sendo necessário vender, que se venda o Sérgio Oliveira.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
É um jogador útil, nada mais que isso. Acho que não deve sair, porque ficamos com as opções para o meio campo muito reduzidas. No entanto, se me perguntassem quem escolhia para sair entre ele e o Evandro, escolhia o André. O Evandro nunca deu muito nas vistas, mas cumpriu bem sempre que foi chamado e esteve numa das melhores fases da era Lopetegui.

Dito isto, considero que entre ele, Óliver e Herrera, é claramente a menos boa das 3 opções para a posição 8 (num 442).

Prometeu muito até Novembro de 2015, mas depois demonstrou que dali só poderia sair um suplente útil.

Quanto ao Herrera, o que lhe falta é consistência exibicional. Tanto é capaz de fazer jogos muito bons (hoje foi apenas bom), como muito maus. Nunca será um médio top por essa falta de consistência, porque o que ele pode dar à equipa é muito.