André André

T

Topo Norte

Guest
Quando estamos a suspirar por um jogador como o AA, diz bem da qualidade do plantel do nosso clube.

Noutros anos seria um bom suplente. Este ano é dos melhores...

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,347
408
O André André entrou muito bem na equipa quando chegou, trouxe dinâmica, portismo e garra, fazia a diferença. Mas depois foi-se abaixo e mais ninguém o conseguiu trazer para o nível em que estava antes. Inexplicável.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,254
37,237
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O que faz confusão é a incapacidade do AA não aguentar um jogo, hoje não foi excepção, arrebentou aos 50m.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,954
13,073
Londres
happy dragon disse:
não sei o que se passa, mas tem sido zero... hoje foi mau...
Também não gostei.. Não acrescenta nada de nada.

Não percebo porque não apostar em Otavio&Oliver com Brahimi/Corona/André Silva.

Pelos menos nos jogos em casa contra estas equipas

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,083
4,381
Já fui grande fã do André André. Hoje, ele é um jogador super-banal, que não tem lugar a titular.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Intensidade baixa, cumpriu mto bem tacticamente.

Há semelhança do Oliver o 4-4-2 penaliza muito o seu rendimento.

Seja como for prefiro o AA que o Herrera porque é melhor tecnicamente

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Ui... hoje mal... em especial naqueles primeiros 35min da segunda parte.

Estava tão mal que até me levou a pedir que o Herrera entrasse...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
É um jogador que tem como maior problema, a facilidade com que se desgasta fisicamente (para um médio centro), parece-me uma substituição inevitável a dado momento de quase todos os jogos, vai ser preciso o saber gerir.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,165
3,639
Neo disse:
Já fui grande fã do André André. Hoje, ele é um jogador super-banal, que não tem lugar a titular.
Custa, mas é verdade.

Parece que perdeu a alma e o espírito de super guerreiro que tinha. Tenta muito cavar a falta a qualquer encosto.

Ou está cansado ou se aburguesou.

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Ou simplesmente não tem qualidade para ser titular no FC Porto.

Encrava todo o jogo da equipa. Ofensivamente, contam-se pelos dedos de uma mão as jogadas com pés e cabeça que a equipa faz em que esteja envolvido. Defensivamente, aos poucos vai caindo o mito do jogador raçudo e combativo, que se mata a ganhar bolas. Simplesmente não é verdade.

Eu também faço parte do grupo das pessoas que não gosta do Herrera, portanto para mim é um sofrimento imenso ver pelo menos um dos dois, constantemente, a ser titular no meio-campo do meu clube, outrora ocupado por Lucho González, João Moutinho, Raúl Meireles ou Maniche.

A diferença é que o Herrera sempre traz mais qualquer coisa de positivo ao jogo da equipa e ontem isso foi evidente, nos minutos em que o Herrera esteve em campo.

Até o Danilo começou a jogar melhor. Antes, passou o jogo todo a passar a bola para o lado para o André André, que se punha ao lado dele e foi inúmeras vezes responsável por começar a construção da equipa que é algo que, por si só, já nem sequer me entra na cabeça. Enquanto estiveram os dois em campo, foram uma nulidade. Até chegaram a disputar uma mesma bola que terminou com o Danilo a espetar-lhe uma joelhada nas costas. O Herrera, pelo menos, entrou, chegou-se mais à frente e o Danilo, pasme-se, foi logo obrigado a fazer uns passes para a frente (!) porque não tinha o André André enfiado ao lado dele.

O André André não é mais que um jogador útil. A não ser em eventuais picos de forma, não é jogador para decidir nada, não traz nenhum brilho a um jogo. Não rasga, não rompe, não marca, não aparece. Muito menos é para ser utilizado contra o Boavista em casa.