André André

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
38
Porto
Teve muito abaixo do que se pede.

Eu sempre admirei o André André, a raça e o amor ao clube. Claro que isso juntando ás qualidades básicas para ser um bom suplente e membro de um balneário forte, para mim chegava. Também precisamos de jogadores assim.

Mas a jogar desta forma mais vale vender os dois "8" juntos, pode ser que dê para comprar um bom e consistente.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,141
10,238
Italia
O Andre Andre nao é melhor do que, por exemplo, um Tomas Costa.... Nao é jogador po Porto.

Pensar que ainda ha meia duzia de anos iamos ao banco buscar jogadores como beluschi por ex ou antes alenitchev...

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
Não consegui ver o jogo contra o Boavista na totalidade (vi apenas alguns periodos), pois estive a trabalhar.
Assim, não tenho uma opinião concreta sobre a prestação do AA neste nosso ultimo jogo. No entanto, o André é um jogador que gosto de ver no nosso jogo. Para tirar partido do seu futebol, tem é de estar bem fisicamente. Para mim, quando está a 90% do seu valor, já é um "Dragão" lutador que me enche o olho. Creio que fez muita falta no jogo com o tondela, para meter alguma pressão naquele meio campo!!!

Cumprimentos!!!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,728
Tal como toda a equipa tem tido momentos muito bons e depois cai de uma forma impressionante. No último jogo comecou muito bem mas quando regressou do balneário para a segunda parte as coisas foram péssimas!

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,908
1,179
Nulidade autêntica. O Otávio, da maneira que corre e luta, pode perfeitamente jogar a 10 em vez de estarmos a jogar com um avançado como Adrián.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,432
29
Porto
O que não se diria aqui se este se chamasse Herrera... Mais um jogo miserável.

Quer queiram quer não, quer gostem quer não, o Herrera é de longe o nosso melhor 8.

:)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777
chief disse:

Quer queiram quer não, quer gostem quer não, o Herrera é de longe o nosso melhor 8.

Penso que já não duvidas, Herrera mesmo estando algo longe da qualidade de alguns 8`s que o Porto teve, é claramente superior a André André na actualidade.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,415
14,564
Honestamente só fez uma corrida de jeito enquanto esteve em campo e curiosamente foi quando saiu para ser substituído. Ou começa a dar velocidade ao seu bom futebol ou então não vai valer a pena. Invariavelmente lento e facilmente "comido" pelos adversários.

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
A sorte dele é que "é dragão", como se tal fosse sinónimo de competência, e teve arte e engenho para marcar um golo ao Benfica em cima dos 90' em pleno Dragão.

Ora, isso para muito boa gente quer dizer créditos infinitos para se andar lá a arrastar. É pena.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,083
4,381
É uma pena. Há um ano teve ummês de Setembro em grande. Marcou o golo da vitória contra o Benfica e passado uma semana e meia marcou o 1º golo contra o Chelsea. Onde anda esse jogador ?

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,618
3,826
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
jamesrodriguez disse:
A sorte dele é que "é dragão", como se tal fosse sinónimo de competência, e teve arte e engenho para marcar um golo ao Benfica em cima dos 90' em pleno Dragão.

Ora, isso para muito boa gente quer dizer créditos infinitos para se andar lá a arrastar. É pena.
Ia escrever exactamente o mesmo.

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
38
Porto
chief disse:

Isso assusta-me bastante porque é verdade.

Onde chegamos nós.