foi na cabeçasantacruz disse:Alguem me sabe explicar qual foi a lesão que ele teve?
Pubalgia é uma inflamação da sinfise pubica que é o local onde há a inserção dos tendões que vem dos quadricipedes(adutores) e os tendões que vem da grade abdominal.santacruz disse:Alguem me sabe explicar qual foi a lesão que ele teve?
No tempo em que jogava basket tive uma pubalgia na virilha e joguei condiciano durante meses. Havia alturas sem dor, outras de uma pequena picada e muitas vezes dores que me impedia de esticar a perna por completo. Acabou por ser a dica pra deixar o basket visto que torci pé esquerdo 1 vez e o joelho esquerdo 2 vezes, sou um bocado merda no que toca aos músculosVanguardaFCP disse:Pubalgia é uma inflamação da sinfise pubica que é o local onde há a inserção dos tendões que vem dos quadricipedes(adutores) e os tendões que vem da grade abdominal.
As causas são varias e os niveis de lesão tb.
No caso do André André não era nada cronico mas foi agudo o que levou uma paragem de mes e meio.
Pubalgia tem um problema complicado, quando há paragem para recuperação os niveis fisicos vão a zero.
Ou seja é necessaria todo um recondicionamento fisico para voltar em forma.
Não sabia qual era obrigado. É uma lesão dificil de curar agora sei o porquê de ele estar toda a época condicionado.VanguardaFCP disse:Pubalgia é uma inflamação da sinfise pubica que é o local onde há a inserção dos tendões que vem dos quadricipedes(adutores) e os tendões que vem da grade abdominal.
As causas são varias e os niveis de lesão tb.
No caso do André André não era nada cronico mas foi agudo o que levou uma paragem de mes e meio.
Pubalgia tem um problema complicado, quando há paragem para recuperação os niveis fisicos vão a zero.
Ou seja é necessaria todo um recondicionamento fisico para voltar em forma.
Claramente!! O PSG tem o mesmo problema com o Verratti. O Verratti jogou 5 anos com ela mas o ano passado a dor não deixou, jogou pouco a temporada anterior e foi um desastre para o PSG porque sem o Verratti estão perdidos no meio campo, é claramente o jogador mais importante do clube, e o clube puxou para a operação o que impediu o Verratti jogar o Euro, foi operado no Catar com sucesso mas ainda nem jogou um jogo de pré-epoca. Estão cauteloso com a joia mas no que se diz ele treino normalmente mas não joga os jogos.DRAKON disse:Atenção que pubalgia é complicado. É daquelas lesões que nunca passa definitivamente.
Anda sempre a moer...