Box-to-box e pleno pulmão importantíssimo pr'a próxima época do Nuno.
Há quem prefira J Mario ou cá acho que Andre x2 pode ascender a um jogador mais interessante que o joao, da mesma maneira que acho adrien muito mais util neste futebol mais moderno que previligia a rapidez de execusao e intensidade fisica com e sem bola.hcmonteiro disse:Para mim um excelente jogador. Se estiver bem físicamente é titular indiscutível.
Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk
10 jogos?Edarf disse:Gosto muito do André, mas escrevam isto ao fim de 10 jogos...ta rasgado! Não tem a fisionomia necessária, se tivermos boas soluções e der para ir gerindo, tranquilo, se não....podem escrever
Algo se passa em relação ao corpo médico da nossa equipa.nunodragao disse:Não percebo a ideia que o pessoal do fórum tem do André ser frágil fisicamente. Ele apenas teve uma lesão da qual não recuperou da melhor maneira, mas, em condições normais, é um jogador resistente, e lesões não vão ser um problema constante.
Enviado do meu PULP através de Tapatalk
Aí sim, concordo contigo. Casos muito estranhos, com tempos de recuperação estimados não cumpridos e informação pouco clara acerca do que se passava. Algo de errado se passa...DaniMontana disse:Algo se passa em relação ao corpo médico da nossa equipa.
Se antigamente eram elogiados pelo seu trabalho de recuperação dos atletas em tempos recordes, hoje em dia e só queixas.
Maicon queixou - se, André André supostamente andou meia época na oficina assim como Bueno!
Concluo que ou os médicos perderam capacidades ou estão com salários em atraso!
Não partilho dessa opinião, a lesão do André para curar definitivamente exige muito tempo de repouso absoluto, só nas férias era possível fazer isso e tirando o Bueno não me lembro da última vez que tivemos 1 jogador da equipa principal (Mikel e Omar não são) com lesões graves de muito longa duração, que se veja o caso do Jackson Martinez e como foi a sua recuperação para o jogo do Bayern, ninguém acreditava na recuperação e ela aconteceu.DaniMontana disse:Algo se passa em relação ao corpo médico da nossa equipa.
Se antigamente eram elogiados pelo seu trabalho de recuperação dos atletas em tempos recordes, hoje em dia e só queixas.
Maicon queixou - se, André André supostamente andou meia época na oficina assim como Bueno!
Concluo que ou os médicos perderam capacidades ou estão com salários em atraso!