Ele fartava se de correr até à lesão , mais ou menos em fevereiro ou janeiro .
Antes da lesao ja nao corria tanto... sempre tive esta opiniao e mantenho, se andre.andre recuperar fisicamente o que era temoz jogador para ser titular e se ele tivesse ao seu nivel o porto nao tinha tido problemas no meio campo este ano, agora se tiver lesoes e for isto nao vai passar de um bom suplente porque acaba por lhe travar a evolucaoJorgeGomes12 disse:Ele fartava se de correr até à lesão , mais ou menos em fevereiro ou janeiro .
Penso que sem lesoes pode chegar ao nivel de Joao Mario.Licha disse:Um razoável jogador. Não é, nem nunca será um craque, como o quiseram pintar, mas é um bom jogador que, ainda por cima, tem o rótulo de portista de coração e de bastião da mística (seja lá o que for essa treta) e, portanto, nunca viverá um inferno com os adeptos. Entre a equipa titular e o banco de suplentes, este é para manter.
Acho que nem por sombras, mas oxalá tenhas razão.Ultimate1000 disse:Penso que sem lesoes pode chegar ao nivel de Joao Mario.
Mas isto é arriscado dizer, mas pelo pouco que vi jogar...
Tambem nao tou a falar no modric, é o joao mario ta?Licha disse:Acho que nem por sombras, mas oxalá tenhas razão.
Eu acho que é um bocado melhor do que 'razoável'. Muito bem estaríamos nós se pudéssmos olhar para o nosso plantel e dizer que algúem como o AA é apenas 'razoável'. No nosso campeonato ninguém te pode nomear mais do que um par de médios que se possa dizer que estão num patamar acima. Aliás, se falam nos tais 25M/30M pelo Herrera então o André quando estava no pico de forma antes da lesão valia ainda mais.Licha disse:Um razoável jogador. Não é, nem nunca será um craque, como o quiseram pintar, mas é um bom jogador que, ainda por cima, tem o rótulo de portista de coração e de bastião da mística (seja lá o que for essa treta) e, portanto, nunca viverá um inferno com os adeptos. Entre a equipa titular e o banco de suplentes, este é para manter.
Vamos sonhar todos juntos.Ultimate1000 disse:Penso que sem lesoes pode chegar ao nivel de Joao Mario.
Mas isto é arriscado dizer, mas pelo pouco que vi jogar...
neste plantel talvez, num plantel decente é um bom suplente.Andre11 disse:Sem lesões é titular de caras neste plantel
Como esta o mercado e gajo para valer entre 10 a 15 milhões.Neiva disse:Eu acho que é um bocado melhor do que 'razoável'. Muito bem estaríamos nós se pudéssmos olhar para o nosso plantel e dizer que algúem como o AA é apenas 'razoável'. No nosso campeonato ninguém te pode nomear mais do que um par de médios que se possa dizer que estão num patamar acima. Aliás, se falam nos tais 25M/30M pelo Herrera então o André quando estava no pico de forma antes da lesão valia ainda mais.