Para ser titular numa equipa como o FC Porto é curto. Quanto muito, será um suplente razoável.
Basicamente são dois jogadores para a mesma posição, o André a jogar naquela posição não rende.Topo Norte disse:Ontem não esteve nada bem.
Precisamos de um jogador com outras característica para aquele lugar.
Ele e o Herrera não são compatíveis.
concordo no facto que têm que vir os dois para assentar o meio campo do porto.. porque com herrera e oliver ou moutinho e tudo continua na mesma.. tirem os dois do meio campo e gostaria de ver o danilo nesse meio campo..Roma disse:Jogador que pode ser muito importante num plantel e entrar muitas vezes , ser titular em alguns jogos sem duvida mas não pode ser um titular indiscutível.
Agora se calhar percebem-me quando digo que precisamos muito mais de um "Moutinho" que de um "Oliver"
Acho que se viesse um , não vinha o outro. E acho o Moutinho mais essencial , era nesse aspecto que falava. Claro que por mim vinham os dois LOL. Mas se viesse o Moutinho e um bom extremo podias por no meio campo Danilo/Ruben ( dependia dos jogos ) , Moutinho e Otávio.MiguelDeco disse:concordo no facto que têm que vir os dois para assentar o meio campo do porto.. porque com herrera e oliver ou moutinho e tudo continua na mesma.. tirem os dois do meio campo e gostaria de ver o danilo nesse meio campo..
1) Começas e acabas bem na minha opinião, mas atalhas muito mal.Paulo Costa disse:O meio campo não é criativo. A combinação Danilo, Herrera e André não dá para o nosso clube. Ninguém cr8a, nenhuma magia. E o restante meio campo não ajuda. Sérgio Oliveira, Ruben e Evandro, não são solução. Eu até acho que são jogadores razoáveis com entrega e competitivos. Mas são todos.muito iguais, não se complementam, repetem-se. São todos bons para o plantel mas é muito mau que joguem 3 deles ao mesmo tempo no meio campo. Falta imaginação. A França também tem um meio campo assim, mas são jogadores com ouro físico e incrível dinâmica. E nós, que gostamos de portistas a jogar, apontamos o problema para outras partes do campo. E este problema já vem do ano passado. Mesmo defensivamente, muitos problemas resultam de falhas no meio campo. Mesmo ontem, que defesa poderia resistir àquela meia hora inicial se perdiamos a bola em segundos, se éramos incapazes de esticar jogo. E uma falha de um médio numa entrega, mesmo no meio campo, quando em equipa acaba de de recuperar a bola, expõe a defesa e acaba por a apanhar em contrapé, desposicionada. Falta gente no meio campo. Mas o problema do plantel é outro, muitos jogadores sem mercado e nenhum dinheiro para emendar estes erros.
x2Jpcab disse:André André é um bom jogador...mas não passa disso.
Classe? ....
O Porto assim não vai a lado nenhum.
No intervalo quem devia ter saído era o Herrera que parece que nem sequer regressou.identificado disse:Por mais que goste do jogador, não entendo porque não saiu ao intervalo, até antes. Que ganhe ritmo agora no campeonato.
Pois deves ser dos que gosta da Magia e dos que não engana que é crack tipo Quintero, ou Iturbe...2005dragon disse:x2
Não chega ser Portista e ter raça (que nem sempre se vê), é preciso ter capacidade que no caso do André fica um pouco aquém.
Gosto dele mas não pode ser titular, nem ele nem Herrera.