André André

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,524
1,438
Topo Norte disse:
Ontem não esteve nada bem.

Precisamos de um jogador com outras característica para aquele lugar.

Ele e o Herrera não são compatíveis.
Basicamente são dois jogadores para a mesma posição, o André a jogar naquela posição não rende.

Reparem que nos ultimos 15 mins do jogo, ele recuou e já estava um pouco melhor, recuperou mais bolas, etc...

Onde ele está a jogar neste momento tem que ser outro jogador e acho que o Nuno já chegou a essa conclusão, não sabe é muito bem é quem colocar lá.

Precisamos de um medio para aquela posição ou pelo menos meter la o Herrera em vez do AA.

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Este jogador está de rastos .. Jogo terrível a juntar a uns quantos da época anterior.

Sinceramente este jogador noutros tempos e noutros planteis nem no banco sentava.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,109
26,474
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Neste momento creio que sim, que é o elemento mais débil do nosso 11 inicial.

Ficávamos tão melhor com o Oliver no lugar do André...

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,643
3,280
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Onde está o André André da primeira metade da época passada? Um sombra dele é o que tenho visto em campo, espero que volte caso contrário não tem lugar no 11. Neste momento tem sido dos piores, tem se subir e muito o rendimento.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,433
28,517
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se é para jogar com esta intensidade de jogo que se meta o quintero também.. não entendo o que se passou com este jogador..

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
Jogador que pode ser muito importante num plantel e entrar muitas vezes , ser titular em alguns jogos sem duvida mas não pode ser um titular indiscutível.

Agora se calhar percebem-me quando digo que precisamos muito mais de um "Moutinho" que de um "Oliver"

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,433
28,517
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Roma disse:
Jogador que pode ser muito importante num plantel e entrar muitas vezes , ser titular em alguns jogos sem duvida mas não pode ser um titular indiscutível.

Agora se calhar percebem-me quando digo que precisamos muito mais de um "Moutinho" que de um "Oliver"
concordo no facto que têm que vir os dois para assentar o meio campo do porto.. porque com herrera e oliver ou moutinho e tudo continua na mesma.. tirem os dois do meio campo e gostaria de ver o danilo nesse meio campo..

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,088
3,740
Poucos comentários à exibição que ontem realizou. Chegamos a um ponto em que ânsia por ter jogadores da casa é tão grande que fechamos os olhos às suas parcas exibições.

Na minha opinião, esteve muito mal: Muito lento a decidir; muitos erros no passe e no posicionamento.

Espero que possa voltar às exibições que no ano passado nos habituou. Será certamente um elemento útil ao longo do ano.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
MiguelDeco disse:
concordo no facto que têm que vir os dois para assentar o meio campo do porto.. porque com herrera e oliver ou moutinho e tudo continua na mesma.. tirem os dois do meio campo e gostaria de ver o danilo nesse meio campo..
Acho que se viesse um , não vinha o outro. E acho o Moutinho mais essencial , era nesse aspecto que falava. Claro que por mim vinham os dois LOL. Mas se viesse o Moutinho e um bom extremo podias por no meio campo Danilo/Ruben ( dependia dos jogos ) , Moutinho e Otávio.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,215
437
58
Viseu
O meio campo não é criativo. A combinação Danilo, Herrera e André não  dá para o nosso clube. Ninguém cr8a, nenhuma magia. E o restante meio campo não ajuda. Sérgio Oliveira, Ruben e Evandro, não são solução. Eu até acho que são jogadores razoáveis  com entrega e competitivos. Mas são todos.muito iguais, não se complementam, repetem-se. São todos bons para o plantel mas é  muito mau que joguem 3 deles ao mesmo tempo no meio campo. Falta imaginação. A França  também  tem um meio campo assim, mas são jogadores com ouro físico e incrível dinâmica. E nós, que gostamos de portistas a jogar, apontamos o problema para outras partes do campo. E este problema já vem do ano passado. Mesmo defensivamente, muitos problemas resultam de falhas no meio campo. Mesmo ontem, que defesa poderia resistir àquela meia hora inicial se perdiamos a bola em segundos, se éramos incapazes de esticar jogo. E uma falha de um médio numa entrega, mesmo no meio campo, quando em equipa acaba de de recuperar a bola, expõe a defesa e acaba por a apanhar em contrapé, desposicionada. Falta gente no meio campo. Mas o problema do plantel é  outro, muitos jogadores sem mercado e nenhum dinheiro para emendar estes erros.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,244
1,300
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Paulo Costa disse:
O meio campo não é criativo. A combinação Danilo, Herrera e André não  dá para o nosso clube. Ninguém cr8a, nenhuma magia. E o restante meio campo não ajuda. Sérgio Oliveira, Ruben e Evandro, não são solução. Eu até acho que são jogadores razoáveis  com entrega e competitivos. Mas são todos.muito iguais, não se complementam, repetem-se. São todos bons para o plantel mas é  muito mau que joguem 3 deles ao mesmo tempo no meio campo. Falta imaginação. A França  também  tem um meio campo assim, mas são jogadores com ouro físico e incrível dinâmica. E nós, que gostamos de portistas a jogar, apontamos o problema para outras partes do campo. E este problema já vem do ano passado. Mesmo defensivamente, muitos problemas resultam de falhas no meio campo. Mesmo ontem, que defesa poderia resistir àquela meia hora inicial se perdiamos a bola em segundos, se éramos incapazes de esticar jogo. E uma falha de um médio numa entrega, mesmo no meio campo, quando em equipa acaba de de recuperar a bola, expõe a defesa e acaba por a apanhar em contrapé, desposicionada. Falta gente no meio campo. Mas o problema do plantel é  outro, muitos jogadores sem mercado e nenhum dinheiro para emendar estes erros.
1) Começas e acabas bem na minha opinião, mas atalhas muito mal.

Misturar o nome do Rúben com razoável é um erro crasso. Tivesse a oportunidade e a sorte de estar num Arsenal e estaríamos todos a chorar nesta altura.
E o problema dele é o problema do Porto. Não tem projecto. Não tem projecto para um dos jogadores mais talentosos do plantel.
É um craque que tem as suas características. Umas muito boas, outras menos boas. Mas inserido numa equipa sólida seria para começar a recordar o Pirlo. Assim, e com os planos que o FCPorto tem para ele, na sua pele eu punha-me era a mexer (e com muita mágoa digo isto).

Tem de ficar à espera que para ter uma oportunidade em definitivo e jogar 4,5,6,7 jogos seguidos, podendo errar e crescer como todos os jogadores jovens???
Há coisas que não percebo, e o Rúben é uma delas.

2) Depois de facto não há criatividade. Falta o Otávio. Era bom se fosse jogador do FCPorto...
Ontem quando o vi no meio, ainda com algum pulmão... a arrancar no meio de dois, a fazer jogar. A ofereçer linhas de passe. A pausar. A meter medo aos adversários quando parava a bola no pé dele (aquela jogada na linha diz tudo... não é acto isolado neste jogador...).
Lembrei-me do Deco. É verdade que são diferentes. Mas tem magia. Tem algo diferente.
E mais um a crescer no meio da selva. Parece que gosta. E já o disse que não tenho dúvidas que desse podemos começar já a ter saudades.

A

Apollo

Guest
Nesta forma, nem no Varzim. Custa dizê-lo, mas é o que penso.

Quando o Herrera é criticado de forma veemente por alguns, e o André passa ao lado...

Ser filho de quem é não pode ser desculpa.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,869
1,125
Gosto muito do André mas tem de sentar. Contratar extremo para otávio vir para o meio ou então Oliver.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
899
99
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Cum crl André. Tenho-te defendido sempre. PAra mim és a alma do Dragão dentro de campo. Mas jogos como o de ontem não pode ser.
Se não dá pra jogar ao lado do Herrera dá-lhe uma arrifada no treino. Faz o que quer que seja. Agora jogar assim não dá pá.

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
André André é um bom jogador...mas não passa disso.
Classe? ....
O Porto assim não vai a lado nenhum.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,782
34
45
Guarda
Jpcab disse:
André André é um bom jogador...mas não passa disso.
Classe? ....
O Porto assim não vai a lado nenhum.
x2

Não chega ser Portista e ter raça (que nem sempre se vê), é preciso ter capacidade que no caso do André fica um pouco aquém.
Gosto dele mas não pode ser titular, nem ele nem Herrera.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,854
5,089
identificado disse:
Por mais que goste do jogador, não entendo porque não saiu ao intervalo, até antes. Que ganhe ritmo agora no campeonato.
No intervalo quem devia ter saído era o Herrera que parece que nem sequer regressou.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,933
1,454
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
2005dragon disse:
x2

Não chega ser Portista e ter raça (que nem sempre se vê), é preciso ter capacidade que no caso do André fica um pouco aquém.
Gosto dele mas não pode ser titular, nem ele nem Herrera.
Pois deves ser dos que gosta da Magia e dos que não engana que é crack tipo Quintero, ou Iturbe...

Raça vale 2X qualidade...