Onde vistes isso?d4rc92 disse:Andre andre com sobrecarga muscular nao joga frente ao chelsea...
Aposto num meio campo de Ruben, Danilo e Imbula... Ou o Herrera pode e merece tambem um lugar...
Que rode nos jogos da taca. Nao na liga dos campeoes como aconteceu na derrota no dragao.superdragão disse:Depois ainda há muitos pseudo-treinadores a malhar no Lopetegui razão tem ele de ir rodando os jogadores se não vão aparecendo estas malditas lesões tenho dito.
Força André volta rápido.
Sabes lá, se já não estava já, a gerir o André André, nessa altura nunca saberenos só quém está lá dentro é k sabe.super82 disse:Que rode nos jogos da taca. Nao na liga dos campeoes como aconteceu na derrota no dragao.
Nos 15 minutos abertos à imprensa, foi possível ver Lopetegui à conversa com André André, que falhou o jogo com o Chelsea devido a sobrecarga muscular. O médio esteve no relvado mas recolheu ao interior das instalações do centro de estágio para prosseguir com os tratamentos...Wetl disse:Precisamos do AA para o jogo da Madeira. Já estará disponível?
Exacto, foram aqueles 45 min a mais que AA fez além da média dos restantes jogadores da selecção que fizeram a diferença.Evandro_15 disse:Para aqueles da CS que vieram a público reclamar da nossa queixa de sobre carga de jogos na seleção, aí tem o porque dessa queixa.
Quem trabalha diariamente com os atletas sabe das suas limitações.
Estão satisfeitos.
António Tadeia já levou com achega.
Tens a tua opinião eu tenho a minha.Filipe01 disse:Exacto, foram aqueles 45 min a mais que AA fez além da média dos restantes jogadores da selecção que fizeram a diferença.
Imagino que se no fds em que jogaram com o poderoso Angreense - que AA não jogou- tivesse calhado um jogo contra os nossos principais rivais a equipa estaria toda no estaleiro.