Mete pena ver um craque destes constantemente a ser encostado à linha, quando é dos poucos que consegue pôr ordem no meio-campo. Constantemente dos nossos melhores em campo, mesmo quando jogamos perto de zero.
André André banalissimo. ok.ElTigre disse:Nunca pensei ver os standards portistas tão baixos... São os sinais do tempo. Se a exigência passou a ser este perfil de jogador, então estamos conversados.
Admiro o portismo e a entrega, mas não é jogador do nível que o meu clube me habituou.
Lamento mais uma vez discordar da maioria, mas não é com Andrés que vamos voltar ao rumo das grandes conquistas, por mais que isso custe a encaixar à maioria neste momento.
O único jogador de enorme qualidade que existe no nosso meio-campo actualmente é o Ruben. Também gosto do Evandro, mas esse raramente é opção. Tudo o resto é banalíssimo, desde o mexicano ao que custou 20 milhões, passando por André André e Danilo Pereira.
Eu percebo o que queres dizer, mas para mim eram acima da média. Não eram de classe mundial, mas eram muito bons.Um Poveiro disse:O Maniche, Costinha, Pedro Mendes, entre outros, também não eram acima da média mas com a raça que tinham em campo foram determinantes paras as grandes conquistas que tivermos.
É a minha opinião, tendo em conta que Deco, Lucho, Moutinho e Oliver foram alguns dos que passaram pelo nosso meio-campo nos últimos anos.Dragão Papão disse:André André banalissimo. ok.
A mim não me importa o que dizem os jornais, se vires o meu histórico de mensagens percebes isso e também entendes que tenho uma visão um pouco diferente da maioria. E o tempo tem-me dado razão e não sou o lunático que a maioria por vezes acha que sou.Dragão Papão disse:A mim pelo menos não ofendes. É a tua opinião.
O André tem sido o melhor jogador do Porto em vários jogos, tanto aqui no forum como em muitos outros sites e jornais. Quem me derá ter mais jogadores banais destes.
Mantenho. O SLB do RV não mete medo a ninguém como esperava. Quanto ao SCP, e mesmo tendo defendido por cá as qualidades do JJ ao longo dos anos, assumo que não esperava uma evolução colectiva tão veloz. Ele pode ter muitos defeitos, mas é topo no treino. Doa a quem doer.Gonçaloo disse:ElTigre disseste antes da época arrancar (ou mesmo no início) que apostavas que iríamos ser campeões. Mantens?
Caro colega,ElTigre disse:Nunca pensei ver os standards portistas tão baixos... São os sinais do tempo. Se a exigência passou a ser este perfil de jogador, então estamos conversados.
Admiro o portismo e a entrega, mas não é jogador do nível que o meu clube me habituou.
Lamento mais uma vez discordar da maioria, mas não é com Andrés que vamos voltar ao rumo das grandes conquistas, por mais que isso custe a encaixar à maioria neste momento.
O único jogador de enorme qualidade que existe no nosso meio-campo actualmente é o Ruben. Também gosto do Evandro, mas esse raramente é opção. Tudo o resto é banalíssimo, desde o mexicano ao que custou 20 milhões, passando por André André e Danilo Pereira.