«O mister tem as suas opções e há que respeitá-las. Eu estou aqui para trabalhar. Se a equipa jogou melhor comigo na segunda parte? Isso é para vocês analisarem.»
Chama-se inventar, algo no qual o nosso treinador é perito.Jpfreitas91 disse:No "jogo do ano", o nosso melhor jogador esta época fica no banco por opção. Estou há duas horas a pensar e ainda não arranjei explicação.
x1000Jpfreitas91 disse:No "jogo do ano", o nosso melhor jogador esta época fica no banco por opção. Estou há duas horas a pensar e ainda não arranjei explicação.
Não esteve quase a ser dispensado, esteve foi quase é a não assinar por nós. Era um jogador demasiado barato, não dava para encher o bolso aos Anteros e companhia, e aqui parece-me que o treinador teve um papel fundamental para o André André assinar pelo FC Porto, quer se goste ou não do Lopetegui.grandeporto disse:O André esteve quase a ser dispensado, tal é o calibre da podridão.
E não só AA, Danilo Pereira também foi uma das suas teimosias.WarriorFCP disse:Não esteve quase a ser dispensado, esteve foi quase é a não assinar por nós. Era um jogador demasiado barato, não dava para encher o bolso aos Anteros e companhia, e aqui parece-me que o treinador teve um papel fundamental para o André André assinar pelo FC Porto, quer se goste ou não do Lopetegui.