André André

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,557
21,398
«O mister tem as suas opções e há que respeitá-las. Eu estou aqui para trabalhar. Se a equipa jogou melhor comigo na segunda parte? Isso é para vocês analisarem.»

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
Ficou no banco... como é possível? É como o AVB meter o Moutinho do Porto 2011 no banco num jogo a doer e muito importante. Não faz sentido

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,305
25,157
Gaia
Chamem o Francisco Ramos da B e coloquem os miudos.

É um crime obrigar o André andar 5 anos quase nas distritais para gastarem 30 M em herreras e imbulas.

Sonhos de grandeza e riqueza de uma sad incompetente.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Um gajo que custou uma tosta mista, vale mais que os jogadores de 10 e 20 milhões.

"Porque agora é mais dificil arranjar jogadores bons e baratos. E são caros."

Pois sim.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,794
1,324
No "jogo do ano", o nosso melhor jogador esta época fica no banco por opção. Estou há duas horas a pensar e ainda não arranjei explicação.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,747
88,255
40
Jpfreitas91 disse:
No "jogo do ano", o nosso melhor jogador esta época fica no banco por opção. Estou há duas horas a pensar e ainda não arranjei explicação.
Chama-se inventar, algo no qual o nosso treinador é perito.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,651
11,519
Jpfreitas91 disse:
x1000

Culpa TOTAL de Lopetegui.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,172
878
ANDRÉ ANDRÉ: “NÃO CONSEGUIMOS METER INTENSIDADE NO JOGO”

Médio defendeu que os Dragões vão a Londres para vencer na última jornada da Liga dos Campeões

Esperança. Esta foi a palavra que André André utilizou no final da partida com o Dínamo Kiev (derrota por 2-0), ao defender que nada está perdido na campanha dos portistas na Liga dos Campeões. O médio disse que os azuis e brancos não conseguiram “meter intensidade” na partida e, em jeito de antevisão já do jogo em Londres, que define o futuro da equipa de Lopetegui na competição, não teve dúvidas: “O FC Porto entra sempre para ganhar”.

“Estávamos à espera de uma equipa forte e organizada e sabíamos que era uma equipa forte nas segundas bolas, pelo que tínhamos de tentar meter intensidade e não conseguimos. Os primeiros 20 minutos foram nossos e, no primeiro lance em que o Dínamo criou perigo, a equipa retraiu-se um pouco, eles ganharam confiança e fizeram o primeiro golo numa grande penalidade. Entrámos bem na segunda parte e o Dínamo foi lá uma segunda vez e fez o segundo. Infelizmente não conseguimos vencer”, lamentou o médio.

Quanto ao jogo decisivo com o Chelsea, o médio foi claro: “Hoje não conseguimos vencer, mas há esperança e vamos tentar ganhar em Londres, como é lógico. Vai ser difícil, mas o FC Porto entra sempre para ganhar e não vamos fugir à regra”.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,750
625
André:

TU és o nosso sangue
TU és a nossa fibra
TU és o nosso crer

são jogadores como tu que fazem o NOSSO Porto!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
grandeporto disse:
O André esteve quase a ser dispensado, tal é o calibre da podridão.
Não esteve quase a ser dispensado, esteve foi quase é a não assinar por nós. Era um jogador demasiado barato, não dava para encher o bolso aos Anteros e companhia, e aqui parece-me que o treinador teve um papel fundamental para o André André assinar pelo FC Porto, quer se goste ou não do Lopetegui.

E

Evandro_15

Guest
WarriorFCP disse:
Não esteve quase a ser dispensado, esteve foi quase é a não assinar por nós. Era um jogador demasiado barato, não dava para encher o bolso aos Anteros e companhia, e aqui parece-me que o treinador teve um papel fundamental para o André André assinar pelo FC Porto, quer se goste ou não do Lopetegui.
E não só AA, Danilo Pereira também foi uma das suas teimosias.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,613
27,906
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não, não...O André enquanto manter este nível exibicional, este entrega ao joga, a personalidade em campo e o carácter de assumir o jogo da equipa com bola e ser um operário sem ela, é IMPRESCINDÍVEL. Porque além de ser um grande jogador, é a extensão do "ser Porto" dos adeptos em campo. E é um exemplo para os companheiros. Não reconhecer isso revela além de injustiça, burrice!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,016
5,399
O André é só o nosso melhor jogador este ano. Ainda não fez nenhum jogo mau. Para mim é como a francesinha. Da mesma forma que é quase impossível haver uma má francesinha, também acho que é quase impossível o André jogar mal. Neste momento é o nosso motor. Só deve ficar de fora se tiver algum problema físico. Na terça-feira era óbvio que não tinha qualquer problema. Em meia parte foi o melhor em campo.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,750
625
Socorro! Socorro!
Agarra que é ladrão!
O Porto só tem o André,
mas quer ser campeão!

INCRÍVEL! é o único jogador que joga de caras em todas a equipas que foram campeãs pelas nossas cores.

O restante plantel, salvo muito raras... raríssimas excepções é ZERO!

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460
Este rapaz tem pilhas que nunca mais acabam. É pena não temos mais destes. Jogador de fibra e classe. Grande AA!