André André

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,054
«Uma das revelações do FC Porto foi homenageado em Guimarães

André André ouviu a ovação da noite na gala do V. Guimarães, onde recebeu o Prémio Reconhecimento. "É um orgulho e uma honra estar aqui. Foram três anos fantásticos, com conquistas de coisas únicas, como a Taça de Portugal e o apuramento para a Europa. Foi aqui que me fiz internacional pela primeira vez e estarei sempre grato", vincou no discurso.»
(In ojogo)
...
Homenagem merecida!!

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,383
523
ANDRÉ ANDRÉ FOI O MELHOR DA LIGA EM OUTUBRO E NOVEMBRO

Número 20 dos Dragões repetiu distinção de Agosto e Setembro

André André, médio do FC Porto, foi eleito o melhor jogador da Liga NOS nos meses de Outubro e Novembro. Numa votação que contabilizou os votos dos treinadores da prova e dos utilizadores registados no sítio www.partilhamosfutebol.com, o camisola 20 dos Dragões voltou a deixar a concorrência para trás.

Esta é a segunda distinção consecutiva para o médio internacional português do FC Porto, que já tinha sido eleito o melhor do campeonato nos meses de Agosto e Setembro. André André irá receber o prémio este domingo, no Estádio do Dragão, aquando do FC Porto-Académica (20h30), da 14.ª jornada.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Espero que sinceramente essas histórias que o André André está encostado por mau comportamento sejam treta.
Um jogador como o André André têm que jogar sempre, é o motor da equipa.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Kostadinov23 disse:
Alguém pode confirmar que o André André está mesmo lesionado, é que anda a circular nas redes sociais que foi encostado pelo mister???
Caro colega,

está e não está lesionado. Foi e não foi encostado pelo treinador. Depende do ponto de vista ;-)

Infelizmente, não me posso alongar muito ....... mas se quiser mais informações, procure no tópico do Lopetegui tudo o que foi escrito no Domingo de amanhã pelo colega Feup e a resposta dada pelo colega helderroger. Outro colega ainda referiu outra coisa mas essa informação é definitivamente incorrecta.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
Acredito que esteja a recuperar fisicamente e que está a ser poupado para 2 de janeiro.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,431
Conquistas
1
  • Junho/18
O que se passa neste tópico é inacreditável, o André André está lesionado ou pelo menos limitado ou a ser gerido fisicamente, há limites para tudo, toda a gente tem direito a não gostar de um treinador e das suas opções, mas tentar criar uma onda de fundo contra o treinador com base num rumor nojento ultrapassa em muito o que é aceitável.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Branco disse:
O que se passa neste tópico é inacreditável, o André André está lesionado ou pelo menos limitado ou a ser gerido fisicamente, há limites para tudo, toda a gente tem direito a não gostar de um treinador e das suas opções, mas tentar criar uma onda de fundo contra o treinador com base num rumor nojento ultrapassa em muito o que é aceitável.
É mais uma do  "eu sei mas não digo" , o "infelizmente não posso falar" , o "se soubessem metade". Ou é ou não é. Ou falam , ou calam-se. Mais do mesmo caro Branco ..

PS : O André está mesmo lesionado. Não perguntem como sei isso , infelizmente não posso falar. Se sabem que eu falo vão me dar tau tau e vão me perseguir. Mas eu sei, e quem não acredita é um triste.

E

Evandro_15

Guest
Alguns deviam ter fadiga na língua ou nos dedos aí conheciam a dita, fadiga.

Quem já teve sabe bem o quadro doloroso que é.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Espero que jogue no Domingo. Finalmente, dois anos depois, vou conseguir ver o Porto ao vivo novamente, por isso espero bem poder ter o prazer de ver o André a jogar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,054
«André André eleito jogador do mês

André André foi considerado o melhor jogador do campeonato nos meses de outubro e novembro, tendo ganho a distinção promovida pela Liga de Clubes com 23,88 por cento dos votos. No segundo lugar, com 12,10 por cento, ficou Islam Slimani, do Sporting, enquanto o último lugar do pódio ficou entregue a Nico Gaitán, do Benfica, com 7,59 por cento.
No período em que foi considerado o melhor jogador do campeonato, o internacional português participou em quatro partidas, tendo sido utilizado na condição de titular em três.»
(in 00)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Alguém sabe o que realmente se passa? Está com lesão muscular? É que fadiga muscular, e ainda anda a fazer ginásio? Não é nada normal.

Só se andar a fazer fortalecimento muscular durante uns tempos para se tornar mais resistente.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
Se calhar ao ouvir a tática que se ia utilizar em Londres, deve ter dado um punetazo ao Julen e lesionou-se.