Não devo ser só eu, mas já sinto saudades de ver este craque em campo, é um de nós! raça de Dragão
Verdade, também já tenho saudades de o ver jogar.skyniro disse:Não devo ser só eu, mas já sinto saudades de ver este craque em campo, é um de nós! raça de Dragão
Não sei quem é mais criminoso. Se o Correio da Manha , se alguns iluminados que têm o prazer de vir para aqui com meias frases. O FCPorto está mal ? Vamos lá por isto pior então. É um pensamento do crl.Philipp disse:Os criminosos do Correio da Manha já vieram aqui ao forum pescar aquilo que escreveram entre o André André e o Lopetegui.
As vergonhas que acontecem no nosso grande clube têm que ser denunciados para os que ainda não abriram os olhos ficarem, pelo menos, mais atentos.Roma disse:Não sei quem é mais criminoso. Se o Correio da Manha , se alguns iluminados que têm o prazer de vir para aqui com meias frases. O FCPorto está mal ? Vamos lá por isto pior então. É um pensamento do crl.
Sem duvida.Mística disse:As vergonhas que acontecem no nosso grande clube têm que ser denunciados para os que ainda não abriram os olhos ficarem, pelo menos, mais atentos.
Como justificas a sua ausência?Roma disse:Sem duvida.
Com provas. Caso não seja o caso , é zero. Ainda para mais com meias-falas. É muito fácil vir para aqui escrever umas coisas , faço eu , fazes tu , e faz quem quiser. Tem a credibilidade que qualquer pessoa queira dar.
Para mim , como quem faz isso esconde-se atrás de um nick ( ou vários ) e não consegue ter uma prova , vale de zero.
O Correio Sport sabe, são aquelas 3 palavras que retiram qualquer credibilidade ao que vem a seguir, ainda mais no que se refere ao FC Porto, mas infelizmente por aqui e para alguns, são referência de integridade jornalística, para quem se pergunta o que se passa com a SAD se calhar também deveriam se perguntar o que se passa com alguns pseudo adeptos, porque também andam a seguir caminhos no mínimo duvidosos.Regod disse:veio no cm? entao nao deve ser verdade, fico mais descansado. Ontem garantiram-me que estava mesmo lesionado
Não justifico porque não estou lá , logo não posso justificar nada.Mística disse:Como justificas a sua ausência?
Provas da incompetência do treinador é coisa que não falta.
Oh Roma,Roma disse:Não justifico porque não estou lá , logo não posso justificar nada.
Agora segundo que vem do FCPorto e do boletim clínico , o André tem feito ginásio e nem tem ido ao relvado. Logo , tenho que acreditar na comunicação OFICIAL do clube. Logo , se o FCPorto diz que está lesionado , porque raio não havia de acreditar nisso ?
Só tenho que acreditar.
Mas então duvidamos de tudo. Se o meu clube diz que ele está lesionado , eu só tenho que acreditar. Como é óbvio. Se houver algo em contrário que não prove isso , tudo bem. Mas para já não passa de especulações , vindo de pessoas que podem ou não ter credibilidade. Apenas isso..John19 disse:Oh Roma,
não vou alimentar especulações. Não sei se se passou alguma coisa ou não. Se o Feup não o afirmasse, de nada suspeitaria ou jamais sonharia. Agora, lá porque o boletim clínico diz isso não significa nada. Quantas situações dessas justificadas com "boletim médico" não se passaram.
não...?Mística disse:Pelo que ouvi tem uma lesão na virilha já à bastante tempo mas andava a fazer o esforço até o treinador não lhe dar garantias de ser titular.
Espero que tenham entendido.