André André

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
DRAKON disse:
Eu penso exatamente ao contrário. Não é por jogar com craques que um jogador sem qualidade vai ganhar qualidade.
A qualidade vem sempre ao de cima.
O André está a fazer o que realmente consegue fazer independentemente de jogar com craques ou com os primos na praia .
Jogar numa equipa de qualidade e coesa, faz toda a diferença. Há jogadores que passam de bestas a bestiais e de Bestiais a bestas mediante a equipa que jogam. A Equipa e com quem jogas faz muita diferença.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
DECO-10 disse:
Jogar numa equipa de qualidade e coesa, faz toda a diferença. Há jogadores que passam de bestas a bestiais e de Bestiais a bestas mediante a equipa que jogam. A Equipa e com quem jogas faz muita diferença.
Se calhar disfarçam a falta de qualidade ...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,750
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O andre tem qualidade mostrou-a no Varzim no Guimaraes e esta a mostrar agora.

Ajuda muito o Andrre ter um portista como o Pai que a primeira coisa que faz apos um jogo é dar lhe na cabeça e indicar onde errou e o que podia fazer melhor.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,874
12,779
Londres
Wetl disse:
O André André é que é. Bom e barato. Os gajos estavam sem dinheiro bem podiam ter tentado. Neste momento seria o melhor jogador deles. Felizmente, o André André veio para cá e mostrou que é um jogador fantástico. Ainda bem que não veio o Lucas Lima que o ia tapar de certeza. Para mim a maior surpresa é a capacidade que tem demonstrado a dinamizar o ataque e a assistir os colegas. O passe para o quase golo do Abou é fabuloso.
Nesse aspecto tivemos sorte ou na dúvida ele tinha vindo sempre para nos.

Se o Vitória tem ido mais cedo para o rival parece-me que ia tentar ir buscar o André.

Mas também agora é fácil falar, eu sinceramente pensei que ia ser apenas mais 1.

Esta a surpreender, mas tem que continuar a mostrar que não é só hype mas sim muita qualidade.

S

sinal

Guest
Hype? Deve ser o jogador com menos hype do campeonato português.
Tem muita qualidade, mas quase toda a gente o ignora, alguns começam a abrir os olhos.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sinal disse:
Hype? Deve ser o jogador com menos hype do campeonato português.
Tem muita qualidade, mas quase toda a gente o ignora, alguns começam a abrir os olhos.
E o Sérgio Oliveira é outro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,556
21,396
«Acho que o prémio deve ser dividido pela equipa toda. Fiquei muito feliz por ter feito o golo, mas ainda mais com a vitória»

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,172
877
ANDRÉ ANDRÉ: “NÃO VAI SER FÁCIL DORMIR”

Médio marcou o único golo da vitória dos Dragões frente ao Benfica

Sorridente, feliz e nas nuvens. No final do clássico deste domingo, em que marcou o único golo do jogo (1-0), o médio André André mostrou-se satisfeito pela vitória, que definiu como “importante”, ao mesmo tempo que considerou o resultado “justo”. O médio foi o MVP da partida e recebeu o prémio das mãos de Rui Lopes Ferreira, presidente-executivo da UNICER.

“Não vai ser fácil dormir, porque era um sonho que eu tinha e sinto-me realizado. Tenho aproveitado todos os minutos que o mister Lopetegui me tem dado, mas creio que a vitória do FC Porto é mais importante do que o plano individual. Além dos três pontos, este resultado dá-nos mais confiança e temos de aproveitar, trabalhar forte, entrar para cada jogo como se fosse o último e continuar na frente”, disse André ao Porto Canal.

O médio, que classificou a jogada do golo como “muito bonita”, afirmou que o FC Porto “mereceu totalmente” a vitória: “Na primeira parte foi equilibrado, mas sempre com as melhores oportunidades para nós. A segunda parte começou com um cabeceamento do Aboubakar ao poste, mas felizmente continuamos a atacar e acabamos por vencer. É sempre difícil gerir as emoções no clássico, mas somos profissionais, temos de saber lidar com isso e felizmente deu para o nosso lado”.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,172
877
ANDRÉ ANDRÉ: “ESTE PRÉMIO NÃO É SÓ MEU”

?Médio dos Dragões mostrou-se “feliz” pelo golo e pela vitória no clássico com o Benfica

?Autor do golo que decidiu o clássico frente ao Benfica (1-0), aos 86 minutos, André André foi eleito pelos adeptos como o MVP do desafio com os lisboetas. Pouco antes de integrar a primeira sessão de trabalho da semana, esta terça-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, o médio portista fez questão de dividir o prémio “por toda a equipa” e já aponta à vitória na deslocação a Moreira de Cónegos, onde os Dragões defrontam o Moreirense, na sexta-feira (20h30), em jogo da sexta jornada da Liga NOS.

“Este prémio não é só meu e tem de ser dividido por toda a equipa. Foi o FC Porto que ganhou e não o André André. Fiquei muito feliz por ter marcado o golo, mas fiquei ainda mais feliz pela vitória do FC Porto. Uma vitória num clássico dá sempre mais confiança e na sexta-feira temos mais um jogo, é nisso que pensamos. O clássico já passou, estamos todos de parabéns, mas temos que nos focar no jogo de sexta-feira e em ganhar ao Moreirense”, afirmou André André, que no domingo apontou o primeiro golo oficial com a camisola do FC Porto.

https://www.youtube.com/watch?v=yn4YcIE_VOU

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,874
12,779
Londres
Aproveitando a deixa da comparação com Josué. O Josué foi  um pouco burro em não ter aceite ficar no plantel época passada.

O treinador até foi adepto da rotatividade ou seja trabalhando ia acabar por ter as suas oportunidades.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,421
2,174
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Roma disse:
Estavam assim : Julio Cesar , Maxi Pereira , Luisão , Jardel , Layun , Imbula , Samaris , Gaitan , Braimi , Jonas e Abouba

Samaris também é de rir um bocado. Eles até fazem em 4-4-2 para o Jonas caber ahahah
Sinceramente se era um 11 misto esperavas o quê? Na minha opinião está bem feito. Se é misto tem de ter mais ou menos 50/50 para cada lado. Isso implica fazer escolhas.
Estou a ver que para vocês num 11 dos dois só cabia o Gaitán e pronto.

O Jardel e o Luisão por exemplo fizeram um jogaço e foram dos maiores responsáveis pelo Porto não ter criado mais perigo. Conseguiram anular praticamente todos os cruzamentos do Porto. E sim, eu acho que o Marcano é o melhor defesa central do campeonato... Mas lá está são escolhas para equilibrar mais ou menos a balança.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Nirvanes disse:
Sinceramente se era um 11 misto esperavas o quê? Na minha opinião está bem feito. Se é misto tem de ter mais ou menos 50/50 para cada lado. Isso implica fazer escolhas.

O Jardel e o Luisão por exemplo fizeram um jogaço e foram dos maiores responsáveis pelo Porto não ter criado mais perigo. Conseguiram anular praticamente todos os cruzamentos do Porto. E sim, eu acho que o Marcano é o melhor defesa central do campeonato... Mas lá está são escolhas para equilibrar mais ou menos a balança.
Não queria nada. Primeiro porque uma análise de um dos piores blogs que por ai andam não me diz absolutamente nada. Só achei piada como conseguem afirmar que Jardel é melhor que Marcano , simplesmente isso. Mas são opiniões. Vindo de quem vem , são opiniões que a mim não me dizem nada , porque de futebol percebem zero. Mas que me ri muito ri-me , foi mais forte que eu..

D

Daniel Carvalho

Guest
Nirvanes disse:

O Jardel? Por amor de deus. Meteu água diversas vezes e perdeu inúmeros duelos com o Aboubakar. O Luisão sim, foi osso duro de roer

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,304
25,156
Gaia
Ai se o André andré fosse da seleção mexicana o que teriamos de pagar por ele?

André andré, Danilo. Layun, Marcano são a prova provada de que os milhoes gastos em aquisições não significam nem garantem titularidades nem bom rendimento desportivo. 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,421
2,174
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Daniel Carvalho disse:
O Jardel? Por amor de deus. Meteu água diversas vezes e perdeu inúmeros duelos com o Aboubakar. O Luisão sim, foi osso duro de roer
Perdeu? Eu não vi assim tantos duelos perdidos. Até parece que o Aboubakar conseguiu rematar muitas vezes à baliza... Sempre que tentavamos rematar havia sempre um meco à frente, era o Jardel ou o Luisão.

O Benfica sem Jardel perdeu dois jogos, tem-lhes feito falta. Não é nada de especial, era muito cepo no inicio, mas agora para eles até é decente e tem muita experiência na liga, isso conta.
Mas lá está acho que o Jardel é melhor central que o Eliseu é lateral.

No jogo ambos estiveram bem.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,421
2,174
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Roma disse:
Não queria nada. Primeiro porque uma análise de um dos piores blogs que por ai andam não me diz absolutamente nada. Só achei piada como conseguem afirmar que Jardel é melhor que Marcano , simplesmente isso. Mas são opiniões. Vindo de quem vem , são opiniões que a mim não me dizem nada , porque de futebol percebem zero. Mas que me ri muito ri-me , foi mais forte que eu..
De que blog é? Nem reparei.

Não acho que queiram dizer que o Jardel seja melhor, apenas tinham de dividir melhor os jogadores como disse. Se calhar podiam ter tirado o Layun e por o Eliseu e trocar o Jardel pelo Marcano... se calhar sim (e obviamente que acho o Eliseu muito pior que o Layun). Mas lá está são opções.

Eu até gosto que o Marcano seja subvalorizado, é tão bom sinal, é sinal que o poderemos ter durante mais tempo.

Mas sinceramente não acho que tenha assim tanta piada, é um 11 a meias e está equilibrado. O benfica tem mais um jogador que nós porque foi campeão e os jogadores de destaque são todos jogadores que foram muito importantes para o titulo deles.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,651
1,887
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Agora só se ouve a música do Mestre André.

Isso e colegas de trabalho a levarem melão para sobremesa ao almoço e quando não têm, levam melancia. Se lhes perguntam por que é que não trouxeram melão, respondem que os benfas levaram os melões todos.