É claramente o que faltava a este plantel. Há quem lhe chame mística. Eu simplesmente chamo empenho, determinação e garra. Estou feliz por finalmente voltar a ver um jogador destes na nossa equipa.
Nem tem preço, é para ficar muitos e bons anos.Sangue Azul disse:Senhor 20 milhões
Subscrevo. É o jogador bandeira hj, já.Equilibrium76 disse:Transpira Porto.
Craque.
Futuro capitão
Sangue Azul disse:Senhor 20 milhões
Espero que não seja. Ainda agora chegou já lhe estamos a dar valor de venda.Sangue Azul disse:Senhor 20 milhões
Critica-se muito o jogador moderno que não tem amor ao clube e só pensa em dinheiro, mas o adepto moderno também tem que se lhe diga...lpmacedo disse:Espero que não seja. Ainda agora chegou já lhe estamos a dar valor de venda.
Aquece-me a alma.Harvey specter disse:
É bom ver jogadores como Osvaldo, Herrera e Tello que apesar de não jogarem tanto quanto gostariam, festejam como o resto da equipa. Dá a sensação que a equipa está unida e que estão todos a puxar para o mesmo lado.Harvey specter disse:
Wetl disse:No blog Visão de Mercado já andam algum leitores (vários) a comentar que o André é um hype tipo Josué. A dor de cotovelo de não se terem antecipado é uma coisa muito feia.
Nesse 11, quantos jogadores do FCP estão?Roma disse:Visão de mercado , esse grande blog que quando fizeram um 11 misto de Porto e orcs , conseguem dizer que Julio Cesar é superior a Casillas e que Jardel é superior a Marcano. ( ri-me no primeiro , no segundo foi de lágrimas então )
Não vi essa, mas não deixa de ser para chorar. Os autores até deram a relevância devida ao André. No entanto, aquele blog é um bom barómetro da opinião dos nossos adversários. NEste momento, estão com a atitude de que o André é só um Hype. Só espero que lhes mostre que veio para ficar na primeira linha do futebol português.Roma disse:Visão de mercado , esse grande blog que quando fizeram um 11 misto de Porto e orcs , conseguem dizer que Julio Cesar é superior a Casillas e que Jardel é superior a Marcano. ( ri-me no primeiro , no segundo foi de lágrimas então )
O Jardel a finalizar é topo. Não sei onde está a surpresa. Ainda me lembro de como matava as bolas no peito e rematava de primeira sem dar hipóteses. :/Roma disse:Visão de mercado , esse grande blog que quando fizeram um 11 misto de Porto e orcs , conseguem dizer que Julio Cesar é superior a Casillas e que Jardel é superior a Marcano. ( ri-me no primeiro , no segundo foi de lágrimas então )
Estavam assim : Julio Cesar , Maxi Pereira , Luisão , Jardel , Layun , Imbula , Samaris , Gaitan , Braimi , Jonas e AboubaFilipe01 disse:Nesse 11, quantos jogadores do FCP estão?
Em 11, estão 10 jogadores, certo?