André André

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,804
654
48
Montemor-o-Velho
É claramente o que faltava a este plantel. Há quem lhe chame mística. Eu simplesmente chamo empenho, determinação e garra. Estou feliz por finalmente voltar a ver um jogador destes na nossa equipa.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Já disse que me faz lembrar Moutinho, que me faz esquecer Óliver, mas reformulo: este jogador faz-me lembrar o... André André. Pelo caminho que leva, vai deixar marca no nosso clube.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Só veio confirmar o que se esperava dele quando assinou por nós, a continuar o excelente trabalho que vinha a fazer em Guimarães.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Falam muito da garra dele e mistica e tal, mas isto não é um Licá da vida, o Andre Andre é um grande jogador da bola. É médio em melhor forma no nosso campeonato neste momento, marca, assiste, passa de pé esquerdo e pé direito, passe curto e longo, sabe jogar entre linhas e sobretudo a qualidade na recepção de bola coisa que define os melhores médios da actualidade... craque..

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,405
10,397
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O António André disse que primeiro só viu golo do Porto, só mais tarde é que processou que foi o filho. Isto é que é amor ao clube, e por isso o André André teve certamente bom berço neste aspecto :)

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,014
5,397
No blog Visão de Mercado já andam algum leitores (vários) a comentar que o André é um hype tipo Josué. A dor de cotovelo de não se terem antecipado é uma coisa muito feia.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Wetl disse:
No blog Visão de Mercado já andam algum leitores (vários) a comentar que o André é um hype tipo Josué. A dor de cotovelo de não se terem antecipado é uma coisa muito feia.

Visão de mercado , esse grande blog que quando fizeram um 11 misto de Porto e orcs , conseguem dizer que Julio Cesar é superior a Casillas e que Jardel é superior a Marcano. ( ri-me no primeiro , no segundo foi de lágrimas então )

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,650
11,518
Roma disse:
Visão de mercado , esse grande blog que quando fizeram um 11 misto de Porto e orcs , conseguem dizer que Julio Cesar é superior a Casillas e que Jardel é superior a Marcano. ( ri-me no primeiro , no segundo foi de lágrimas então )
Nesse 11, quantos jogadores do FCP estão?

Em 11, estão 10 jogadores, certo?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,014
5,397
Roma disse:
Não vi essa, mas não deixa de ser para chorar. Os autores até deram a relevância devida ao André. No entanto, aquele blog é um bom barómetro da opinião dos nossos adversários. NEste momento, estão com a atitude de que o André é só um Hype. Só espero que lhes mostre que veio para ficar na primeira linha do futebol português.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
Roma disse:
O Jardel a finalizar é topo. Não sei onde está a surpresa. Ainda me lembro de como matava as bolas no peito e rematava de primeira sem dar hipóteses. :/

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Filipe01 disse:
Nesse 11, quantos jogadores do FCP estão?

Em 11, estão 10 jogadores, certo?
Estavam assim : Julio Cesar , Maxi Pereira , Luisão , Jardel , Layun , Imbula , Samaris , Gaitan , Braimi , Jonas e Abouba

Samaris também é de rir um bocado. Eles até fazem em 4-4-2 para o Jonas caber ahahah