André André

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Nirvanes disse:
De que blog é? Nem reparei.

Não acho que queiram dizer que o Jardel seja melhor, apenas tinham de dividir melhor os jogadores como disse. Se calhar podiam ter tirado o Layun e por o Eliseu e trocar o Jardel pelo Marcano... se calhar sim (e obviamente que acho o Eliseu muito pior que o Layun). Mas lá está são opções.

Eu até gosto que o Marcano seja subvalorizado, é tão bom sinal, é sinal que o poderemos ter durante mais tempo.

Mas sinceramente não acho que tenha assim tanta piada, é um 11 a meias e está equilibrado. O benfica tem mais um jogador que nós porque foi campeão e os jogadores de destaque são todos jogadores que foram muito importantes para o titulo deles.
Visão de Mercado.

Ok , tinham tirado o Samaris ( ?? ) e metiam o Ruben/Danilo. Agora Jardel em vez de Marcano continuo a dizer que é aberrante. Mas é apenas um blog e opiniões , vale o que vale como é óbvio.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,421
2,174
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Roma disse:
Visão de Mercado.

Ok , tinham tirado o Samaris ( ?? ) e metiam o Ruben/Danilo. Agora Jardel em vez de Marcano continuo a dizer que é aberrante. Mas é apenas um blog e opiniões , vale o que vale como é óbvio.
O Samaris tinha sempre de estar, é o melhor médio deles. Daí para caber tenham escolhido outros do Porto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,750
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Estavam assim : Julio Cesar , Maxi Pereira , Luisão , Jardel , Layun , Imbula , Samaris , Gaitan , Braimi , Jonas e Abouba

Samaris também é de rir um bocado. Eles até fazem em 4-4-2 para o Jonas caber ahahah
cabeça de cotonete? maicon é bem melhor, e o marcano nem se fala.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,014
46,946
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Ai se o André andré fosse da seleção mexicana o que teriamos de pagar por ele?

André andré, Danilo. Layun, Marcano são a prova provada de que os milhoes gastos em aquisições não significam nem garantem titularidades nem bom rendimento desportivo.
Para elevar o potencial de um bom jogador como o A. Andre não é necessário atacar um excelente jogador como o Hector que é mais novo e tem menos experiência na liga.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Para além da capacidade futebolística, é um exemplo claro de que ser PORTO, é muito mais do que bater com a mão na símbolo e usar hashtags no facebook, isso demonstra-se na entrega com que se encara cada jogo e cada minuto do jogo e o André tem feito isso de forma exemplar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,304
25,156
Gaia
sirmister disse:
Para elevar o potencial de um bom jogador como o A. Andre não é necessário atacar um excelente jogador como o Hector que é mais novo e tem menos experiência na liga.
---------------------------------------------------------------------------

Lágrimas de crocodilo.
Eu nem falei no Hector, estava a pensar no reyes, mas a como a consciencia é pesada e os Milhoes foram muitos o nome do Herrera continua a vir à baila.

Em contrapartida temos dois mexicanos baratos e valiosos como o Layun e o Omar, que tal como o Danilo, o Ricardo, o Marcano, o Ruben, André andré, e outros são a prova de que o dinheiro não é o melhor critério e que até à data as compras de jogadores por valores elevados são um erro crasso que nos fez aumentar a divida e apenas o Danilo consegui fazer mais valias enquanto o Quintero, o reyes, o herrera, o Adrian e outros em que à cabeça se investiu logo mais de 9M são uma dor de cabeça para o clube.

F

FCP777

Guest
André es um DRAGAO...

Nao ha mais nada a dizer, es um exemplo para todos.

Força!!!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,557
21,397
«Menção Honrosa: André André
O herói do «clássico» despiu o fato de gala, pôs os louros de lado e voltou à sua batuta do miolo. Sempre pronto para a luta, o camisola 20 voltou a sair da sua pequenez física, para se agigantar com o tamanho do seu futebol. Esteve perto do golo a instantes do intervalo, depois de uma jogada individual ao seu estilo, com raça. Encheu o campo e não merecia o desfecho do encontro.»
(in +futebol, dps do empate a 2 em casa do Moreirense) 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,557
21,397
«André André, o resistente no meio-campo, fez mais do mesmo: não lhe peçam para ser o homem que sozinho desequilibra ou faz o último passe, mas procurou dar sempre dinâmica à equipa, transportou jogo para o ataque, pressionou e acabou esgotado.»
(in T do dragão)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,557
21,397
"André André tem tudo para ser uma referência"

Maniche vê pontos em comum entre si e a estrela do recente clássico com o Benfica, até porque o pai, André, foi dos que mais ajudaram o antigo médio quando este trocou o Benfica pelo FC Porto.

Neste FC Porto, há um nome que emerge e que vê finalmente reconhecido o seu valor, estando a ganhar estatuto: André André. Entre os adeptos dos dragões, já há que fale num novo Maniche; encontram-se semelhanças na energia, na entrega ao jogo, na potência de remate e mesmo em alguma impetuosidade. Maniche mantém-se fiel à ideia de que as comparações podem ser sempre injustas, mas neste caso até diz que não o incomoda nada. "Aprecio muito o André André. Vi-o jogar muitas vezes e também percebi que a oportunidade dele iria chegar. Ele não é bom jogador apenas agora - já o era. Portanto, o que ele conseguiu foi à custa da sua dedicação ao trabalho. Tem 26 anos, tal como aconteceu comigo quando cheguei ao FC Porto. É uma pessoa humilde e tem mais vantagens ainda", completa.

Uma dessas vantagens tem a ver com o pai... que também passou muito a Maniche. "O André é um nome que está para sempre ligado à história do FC Porto. Quando eu cheguei vindo de um clube rival, ele foi uma das pessoas que me ajudaram imenso, com os seus conselhos. Conversava muito connosco e passava-nos mensagens sobre a forma de viver o clube. Ora, se ele fazia isto connosco, com certeza que teve e tem a oportunidade de passar tudo isso ao filho. Essa é uma vantagem extraordinária que o André André tem e ele, pelo que tem demonstrado, sabe também ouvir. Não tenho quaisquer dúvidas de que vai também fazer história no clube", garante o antigo médio.

Numa altura em que se fala tanto em referências ou da falta delas, Maniche até tira uma conclusão muito simples: "Ele tem tudo para se tornar numa referência do FC Porto."

De volta às comparações, o antigo médio explica. "Hoje fala-se muito de posse de bola, mas o conceito de jogo é diferente de quando eu jogava no FC Porto. Há posse de bola, mas falta objetividade. O médio box-to-box, aquele típico oito, como julgo que eu era, já quase não existe. Portanto, o André André está também sujeito a outro tipo de futebol, mas, com a qualidade que tem, saberá com certeza utilizar muito bem todas as suas características."«
(in ojogo)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Outra vez o melhor do meio campo. E isto já é normal. Quem diria.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Joga muito este gajo! Dos nossos e com qualidade. É a contratação da época.

Custou uma tosta mista.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,557
21,397
«MENÇÃO HONROSA: André André
É só dar à corda antes do apito inicial e o médio correr 90 minutos. E mais corria, se fosse preciso. Encostado à direita, longe dos terrenos que mais gosta de pisar, remoeu o juízo de Azpilicueta, ganhou faltas, tabelou com Maxi e soube aparecer em zonas de tiro. Num desses movimentos interiores, aproveitou a sobra e atirou para inaugurar o marcador. Segundo golo de André André com o dragão ao peito, depois de ter decidido o Clássico. É só saúde.»
(in +futebol)