André André

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Confesso que quando muitos "sonhavam" com ele eu desconfiava e torcia o nariz. Adoro quando estou errado. Estou completamente encantando com o André e da forma como se tem integrado! Que belo jogador!

M

Mighell

Guest
Roma disse:
Confesso que quando muitos "sonhavam" com ele eu desconfiava e torcia o nariz. Adoro quando estou errado. Estou completamente encantando com o André e da forma como se tem integrado! Que belo jogador!
Concordo plenamente!!!

B

bitfcp

Guest
Para mim o André não está a ser surpresa nenhuma. Muito eu me fartei de tentar convencer (quase) tudo e todos que era um excelente jogador, um craque. 1,5M, bem eu dizia que era uma pechincha.
E só queriam Darders, Sampers e Clasies... (????)
Que desconfiança pelo jogador Português. Basta ver 5 jogos do Guimarães do ano passado para perceber que não está a ser nenhuma revelação ou surpresa. Está o mesmo jogador do ano passado.

Mas entendo que seja para muitos uma surpresa, afinal mesmo depois de já estar contratado, e até à pouco tempo, em 90% dos planteis que via por aqui idealizados para 15/16 ele nem aparecia.

Fosse Andrés Andrés e não haveria surpresa, apenas uns quantos a dizer que tinha demasiado de carregador de piano e muito pouco de criativo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,950
68,069
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
bitfcp disse:
Para mim o André não está a ser surpresa nenhuma. Muito eu me fartei de tentar convencer (quase) tudo e todos que era um excelente jogador, um craque. 1,5M, bem eu dizia que era uma pechincha.
E só queriam Darders, Sampers e Clasies... (????)
Que desconfiança pelo jogador Português. Basta ver 5 jogos do Guimarães do ano passado para perceber que não está a ser nenhuma revelação ou surpresa. Está o mesmo jogador do ano passado.

Mas entendo que seja para muitos uma surpresa, afinal mesmo depois de já estar contratado, e até à pouco tempo, em 90% dos planteis que via por aqui idealizados para 15/16 ele nem aparecia.

Fosse Andrés Andrés e não haveria surpresa, apenas uns quantos a dizer que tinha demasiado de carregador de piano e muito pouco de criativo.
O problema é que muitos jogadores portugueses acusam muito o peso das camisolas e não rendem num clube grande. Não é o mesmo jogar no Vitória ou no FCP.

Mas ainda bem que o André André está a conseguir mostrar toda a sua qualidade. Assim como o Danilo, que também me parece bastante solto e desinibido.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
10,577
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
para mim o meio campo estava entregue

Danilo
Imbula
André André

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
fjpfcp disse:
O problema é que muitos jogadores portugueses acusam muito o peso das camisolas e não rendem num clube grande. Não é o mesmo jogar no Vitória ou no FCP.

Mas ainda bem que o André André está a conseguir mostrar toda a sua qualidade. Assim como o Danilo, que também me parece bastante solto e desinibido.
O mesmo problema a jogadores estrangeiros que acusam o peso da camisola.

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Bom jogo. Enquanto não chegar um criativo para o meio campo terá de fazer parelha com o Imbula.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,636
19,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A mostrar o porque de eu desesperar pela contratação dele

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,469
1,495
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
um bom substituito de imbula quando tiver cansado ou lesionado..

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,629
3,996
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Deu dinâmica ao meio campo, vai lutar pela titularidade com Herrera, não há dúvida.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,005
247
Na minha opinião, tem mesmo que ser titular. Critério na circulação e raça sem fim. Faz-me tanto lembrar o Moutinho...

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Muita qualidade. Tem capacidade para lutar com o Herrera pela titularidade, mas precisa de mais presença nos processos ofensivos relacionados com o último passe e a finalização.