Craque...
Concordo plenamente!!!Roma disse:Confesso que quando muitos "sonhavam" com ele eu desconfiava e torcia o nariz. Adoro quando estou errado. Estou completamente encantando com o André e da forma como se tem integrado! Que belo jogador!
O problema é que muitos jogadores portugueses acusam muito o peso das camisolas e não rendem num clube grande. Não é o mesmo jogar no Vitória ou no FCP.bitfcp disse:Para mim o André não está a ser surpresa nenhuma. Muito eu me fartei de tentar convencer (quase) tudo e todos que era um excelente jogador, um craque. 1,5M, bem eu dizia que era uma pechincha.
E só queriam Darders, Sampers e Clasies... (????)
Que desconfiança pelo jogador Português. Basta ver 5 jogos do Guimarães do ano passado para perceber que não está a ser nenhuma revelação ou surpresa. Está o mesmo jogador do ano passado.
Mas entendo que seja para muitos uma surpresa, afinal mesmo depois de já estar contratado, e até à pouco tempo, em 90% dos planteis que via por aqui idealizados para 15/16 ele nem aparecia.
Fosse Andrés Andrés e não haveria surpresa, apenas uns quantos a dizer que tinha demasiado de carregador de piano e muito pouco de criativo.
O mesmo problema a jogadores estrangeiros que acusam o peso da camisola.fjpfcp disse:O problema é que muitos jogadores portugueses acusam muito o peso das camisolas e não rendem num clube grande. Não é o mesmo jogar no Vitória ou no FCP.
Mas ainda bem que o André André está a conseguir mostrar toda a sua qualidade. Assim como o Danilo, que também me parece bastante solto e desinibido.
é um jogador interessante mas não resolve nenhum problema..Regod disse:A mostrar o porque de eu desesperar pela contratação dele