André André

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,275
29,094
62
Aveiro
Muito bom jogo tal como Marcano.
Este é um jogador à Porto, lutador, agressivo no bom sentido e não dando uma bola como perdida. Faz lembrar muito o Moutinho

27 Outubro 2014
2,502
3,054
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Parabéns!
Tiveste a humildade para perceber que tinhas de te prepara durante o defeso para segurar o lugar
Fizeste mais um belo jogo. Mereces ser titular. És raçudo, um jogador à Fc Porto.
Estás no bom caminho. Confio em ti!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,487
Conquistas
1
A jogar assim... O Imbula que se adapte a 6 ou a 10...

O 8 está entregue...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,830
9,292
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
OJOGO que ganhe masé vergonha.

Deviam estar à espera que o Xico Ramos fosse a jogo. O tal que deixou o Lope louco.

F

Flamma

Guest
Lembtram-se dos tempos em que O Jogo e o JN eram até certo ponto fontes fidedignas de informação relativa ao FC Porto?

Pois bem, isso agora é passado.

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
Penso que não deveria jogar com o Sérgio Oliveira. São ambos 8 de equilíbrio. Tanto um como outro têm que ter como parceiro um 8 mais ofensivo ou um nº10.

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Analisando todas as variáveis, a minha contratação facorita até ao momento. Até porque para mim tinha vindo em Janeiro. Grande André, este é o tipo de 8 que gosto

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,487
Conquistas
1
IR disse:
Analisando todas as variáveis, a minha contratação facorita até ao momento. Até porque para mim tinha vindo em Janeiro. Grande André, este é o tipo de 8 que gosto
Mas o Imbula joga na mesma posição e custou 20 milhões...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais uma vez muito bem. Está a fazer pela vida e muito bem. Está a ser uma boa surpresa para mim até porque, sinceramente, não dava muito por ele. Mas vamos esperar pelos jogos a serio.

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,621
681
Mais uma excelente exibição. Tem a intensidade e a atitude que precisamos. E é um jogador de equipa a 100%.

S

Silva

Guest
Tem-se revelado um craque que não se fica apenas pela sua capacidade de recuperação da bola ou a intensidade que coloca em cada lance disputado. Muito bom no passe, e tem uma visão de jogo acima da média, com mais tempo de casa, teremos aqui a surpresa da época, parece-me..