ANDRÉ ANDRÉ: GANHAR DÁ SEMPRE MAIS CONFIANÇA
?Médio dos Dragões esteve em excelente plano frente ao Duisburgo (2-0)
?Duas vitórias em outros tantos jogos e muitos treinos nas pernas. André André, reforço do FC Porto para 2015/16, esteve em plano de destaque no meio-campo portista e ajudou os Dragões a bater o Duisburgo (2-0) depois da goleada ao Fortuna Sittard (5-1). O internacional português fez um balanço positivo do primeiro estágio de pré-temporada e reiterou que o regresso ao FC Porto é uma oportunidade que quer aproveitar.
É sempre importante ganhar, pois dá sempre mais confiança. Só podemos fazer um balanço positivo deste estágio, pois fizemos dois bons jogos, nos quais tentámos jogar bem e fazer o que o treinador nos pediu. Estou muito feliz por estar aqui. Trabalhei muito para regressar e agora quero aproveitar esta oportunidade. Todos lutamos pelo bem do colectivo, do FC Porto, e a partir daí é o treinador que decide. Quero estar de consciência tranquila de que dei o meu melhor, declarou André André, que cumpriu os segundos 45 minutos do particular com o Duisburgo.
Afastando qualquer cenário de excesso de confiança para a época que se avizinha, André André abordou ainda a chegada de Iker Casillas e Maxi Pereira, os mais recentes reforços portistas. Focamo-nos exclusivamente no nosso trabalho e queremos estar bem quando o campeonato começar, pensando sempre em ganhar, porque neste clube só se pensa nisso. O FC Porto sempre teve grandes jogadores e o Iker Casillas e o Maxi Pereira também o são. É gente humilde, trabalhadora e com mentalidade ganhadora, garantiu.