André André

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,927
5,237
MiguelDeco disse:
não há por onde inventar realmente.. Tem que ser isto..
Ruben; André e Imbula. Este seria o meio campo para abrir o campeonato, mas cheira-me que vamos ter o Herrera neste trio no Lugar do André.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
Ruben; André e Imbula. Este seria o meio campo para abrir o campeonato, mas cheira-me que vamos ter o Herrera neste trio no Lugar do André.
pois vamos, e todos sabemos o motivo disso..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,927
5,237
MiguelDeco disse:
pois vamos, e todos sabemos o motivo disso..
Será assim para que o Herrera pareça ser um ativo interessante para venda neste fim do mercado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
Será assim para que o Herrera pareça ser um ativo interessante para venda neste fim do mercado.
e os títulos? parece que isso já não importa.. porque não rentabilizar o andré ou outros? o sérgio teve alguns contactos é um jogador que em proporção pode vir a render muito mais que o herrera alguma vez renderá... mas pronto, veremos no que dá..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,927
5,237
MiguelDeco disse:
e os títulos? parece que isso já não importa.. porque não rentabilizar o andré ou outros? o sérgio teve alguns contactos é um jogador que em proporção pode vir a render muito mais que o herrera alguma vez renderá... mas pronto, veremos no que dá..
Eu estou de acordo. O Herrera não encaixa bem no nosso futebol de posse. O André André sim.

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Vai confirmando as grandes expectativas que tinha com a sua vinda, já devia cá estar o ano passado. Um verdadeiro jogador à Porto e o tipo de jogador que o nosso meio campo devia ter SEMPRE. Espero mesmo vê-lo a titular já no próximo jogo, sem desculpas. És grande André e vais ser muito feliz no nosso grande Porto.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Lembro-me de há muitos anos (uns 15 ou 20) ter visto uma reportagem na TV sobre o André e o Veloso, pois terminaram a carreira ao mesmo tempo. Uma coisa do género "o que é feito deles hoje em dia"? Foram a casa de cada um e o Veloso estava lá com o filho, ainda mais gordo na altura, a jogar matraquilhos. Os Andrés estavam na rua ao sol e a jogar à bola, com um ar bem mais rijo e saudável. Claro que a minha mente enviesada de Portista previu um futuro brilhante ao nosso. O outro eu nem sabia que jogava futebol.

Lembro-me depois de mostrar alguma surpresa e desilusão por ver o gordo a tornar-se jogador de futebol e nunca mais ouvir falar do "nosso". Já não me lembrava que era mais novo uns anitos e afinal cá está ele, ainda bem mais rijo e ágil que o outro.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,051
2,114
Matosinhos
Ao contrário de muitos, eu aprecio as qualidades do Herrera... por muitos dos "intangiveis" que as pessoas não têm por hábito valorizar.

Mas confesso que sou fã do André André. A toda a linha. Até a forma de correr é de quem sabe estar no futebol :D

Temos qualidade a transbordar no meio campo, não vejo isso como uma má sina. Que o treinador escolha o que dá mais garantias, é só isso que eu peço. E que quem entrar naquele tridente (ou quarteto, nunca se sabe), que parta a loiça toda.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,927
5,237
JohnnyP disse:
Lembro-me de há muitos anos (uns 15 ou 20) ter visto uma reportagem na TV sobre o André e o Veloso, pois terminaram a carreira ao mesmo tempo. Uma coisa do género "o que é feito deles hoje em dia"? Foram a casa de cada um e o Veloso estava lá com o filho, ainda mais gordo na altura, a jogar matraquilhos. Os Andrés estavam na rua ao sol e a jogar à bola, com um ar bem mais rijo e saudável. Claro que a minha mente enviesada de Portista previu um futuro brilhante ao nosso. O outro eu nem sabia que jogava futebol.

Lembro-me depois de mostrar alguma surpresa e desilusão por ver o gordo a tornar-se jogador de futebol e nunca mais ouvir falar do "nosso". Já não me lembrava que era mais novo uns anitos e afinal cá está ele, ainda bem mais rijo e ágil que o outro.
O gordo deixou de ser jogador da bola cedo. O nosso teve de subir a carreira a pulso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,646
19,849
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
“Ser Porto? É dar tudo dentro do campo e ter uma vontade única de vencer”. André André, às 21h00, no #PortoCanal?.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,646
19,849
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que houve o pai e o filho meu Deus arrepia.

Antonio André "ser Porto é tudo"

E lá veio a lágrima ao canto do olho

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,143
1,504
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
"O FC Porto significa quase tudo para mim. Trabalhei para isso. Desde miudo que sou portista e foi sempre um sonho chegar aqui. A minha família é quase toda ferrenha pelo FC Porto e é natural em mim", começou por dizer, em declarações ao Porto Canal.

Apesar de ter ficado apenas uma época nas escolas dos dragões, antes do regresso ao Varzim, André André garante que sempre acreditou que era possível voltar ao clube de coração.

"Eu sabia que, se trabalhasse, se não desistisse e se fosse persistente poderia voltar aqui. Sou pessoa com ideias fixas e concretas. Sempre quis voltr. A minha prioridade era vir para cá. Era o meu sonho de criança. Assim que o FC Porto demonstrou interesse fiquei ansioso e muito orgulhoso. Quando assinei senti um alívio grande", rematou.

Em jeito de conclusão, André André definiu o que é ser portista e deixou um pedido aos adeptos:

"Ser Porto é dar tudo em campo, ter uma garra enorme e uma vontade enorme de vencer", sublinhou. "Espero que os adeptos nos apoiem do início ao fim. Todos juntos seremos mais fortes", concluiu.

- OJogo

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,723
8
Depois de Moutinho, Jackson , este é o jogador mais À PORTO que temos no plantel . Quando comprar a camisola do NGC ela vai ter o teu nome .

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,005
247
É um orgulho enorme ter este jogador no meu clube. Sei que vai deixar sempre tudo em campo por este símbolo que, mais do que na camisola, carrega no coração.

Não vai sorrir nas derrotas. Não vai desistir nas dificuldades. Não nos vai virar as costas.

Vai correr até não aguentar mais e, mesmo nessa altura, ainda vai correr mais um pouco. Vai comer a relva. Vai suar sangue. Vai sentir a dor e a alegria dos adeptos. Vai sofrer connosco. Vai sorrir connosco. Vai ser campeão connosco.

É Porto.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,520
1,448
cmorais disse:
É um orgulho enorme ter este jogador no meu clube. Sei que vai deixar sempre tudo em campo por este símbolo que, mais do que na camisola, carrega no coração.

Não vai sorrir nas derrotas. Não vai desistir nas dificuldades. Não nos vai virar as costas.

Vai correr até não aguentar mais e, mesmo nessa altura, ainda vai correr mais um pouco. Vai comer a relva. Vai suar sangue. Vai sentir a dor e a alegria dos adeptos. Vai sofrer connosco. Vai sorrir connosco. Vai ser campeão connosco.

É Porto.
X2

Por tudo isto espero que seja titular.
Eu dispenso bem 20% extra de capacidade técnica ou tatica no jogador pela raça que este homem deixa em campo. Se tivessem todos a atitude do AA não precisávamos de tantas (pseudo)vedetas.

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
355
7
Este jogador simboliza o amor à camisola, ou seja o que todos nos sentiríamos se tivéssemos a hipótese de representar o nosso clube.

Obrigado André pela tua paixão e garra em campo. Que consigas transmitir o mesmo aos restantes colegas.