Ruben; André e Imbula. Este seria o meio campo para abrir o campeonato, mas cheira-me que vamos ter o Herrera neste trio no Lugar do André.MiguelDeco disse:não há por onde inventar realmente.. Tem que ser isto..
Ruben; André e Imbula. Este seria o meio campo para abrir o campeonato, mas cheira-me que vamos ter o Herrera neste trio no Lugar do André.MiguelDeco disse:não há por onde inventar realmente.. Tem que ser isto..
pois vamos, e todos sabemos o motivo disso..Wetl disse:Ruben; André e Imbula. Este seria o meio campo para abrir o campeonato, mas cheira-me que vamos ter o Herrera neste trio no Lugar do André.
Será assim para que o Herrera pareça ser um ativo interessante para venda neste fim do mercado.MiguelDeco disse:pois vamos, e todos sabemos o motivo disso..
e os títulos? parece que isso já não importa.. porque não rentabilizar o andré ou outros? o sérgio teve alguns contactos é um jogador que em proporção pode vir a render muito mais que o herrera alguma vez renderá... mas pronto, veremos no que dá..Wetl disse:Será assim para que o Herrera pareça ser um ativo interessante para venda neste fim do mercado.
Eu estou de acordo. O Herrera não encaixa bem no nosso futebol de posse. O André André sim.MiguelDeco disse:e os títulos? parece que isso já não importa.. porque não rentabilizar o andré ou outros? o sérgio teve alguns contactos é um jogador que em proporção pode vir a render muito mais que o herrera alguma vez renderá... mas pronto, veremos no que dá..
O gordo deixou de ser jogador da bola cedo. O nosso teve de subir a carreira a pulso.JohnnyP disse:Lembro-me de há muitos anos (uns 15 ou 20) ter visto uma reportagem na TV sobre o André e o Veloso, pois terminaram a carreira ao mesmo tempo. Uma coisa do género "o que é feito deles hoje em dia"? Foram a casa de cada um e o Veloso estava lá com o filho, ainda mais gordo na altura, a jogar matraquilhos. Os Andrés estavam na rua ao sol e a jogar à bola, com um ar bem mais rijo e saudável. Claro que a minha mente enviesada de Portista previu um futuro brilhante ao nosso. O outro eu nem sabia que jogava futebol.
Lembro-me depois de mostrar alguma surpresa e desilusão por ver o gordo a tornar-se jogador de futebol e nunca mais ouvir falar do "nosso". Já não me lembrava que era mais novo uns anitos e afinal cá está ele, ainda bem mais rijo e ágil que o outro.
X2cmorais disse:É um orgulho enorme ter este jogador no meu clube. Sei que vai deixar sempre tudo em campo por este símbolo que, mais do que na camisola, carrega no coração.
Não vai sorrir nas derrotas. Não vai desistir nas dificuldades. Não nos vai virar as costas.
Vai correr até não aguentar mais e, mesmo nessa altura, ainda vai correr mais um pouco. Vai comer a relva. Vai suar sangue. Vai sentir a dor e a alegria dos adeptos. Vai sofrer connosco. Vai sorrir connosco. Vai ser campeão connosco.
É Porto.