ANDRÉ ANDRÉ: VOU TRABALHAR PARA A EQUIPA
Médio falou de orgulho no momento em que foi apresentado pelo FC Porto
André André, uma das contratações do FC Porto para 2015/16, foi apresentado no Dragão este sábado e demonstrou-se feliz pelo momento, aproveitando para lembrar o pai, António André. O médio falou da qualidade do meio-campo dos Dragões e prometeu muito trabalho para a época que agora se inicia.
Tenho dado o máximo todos os dias e tenho-me tentado adaptar o mais rapidamente possível. Dentro de campo acho que se nota isso. Agradeço aos colegas pela ajuda que me deram e acredito que quando se trabalha com qualidade é que se conseguem fazer as coisas, disse o médio ao Porto Canal.
André André aproveitou para agradecer os aplausos que lhe dedicaram os adeptos na entrada em campo: É sinal de orgulho não só pelo que eu fiz, mas também tenho de deixar um agradecimento ao meu pai. Vou trabalhar para os aplausos mas, acima de tudo, vou trabalhar para a equipa.
Assumindo que "gostava de jogar" frente ao Vitória de Guimarães, na jornada inaugural da Liga NOS, o ex-vimaranense falou de uma luta saudável no meio-campo portista: Quando a qualidade é tanta, temos de aproveitar e evoluir cada vez mais e depois o mister é que decide. Quem beneficia é o FC Porto.