André André

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
360
165
Mais um bom jogo...neste momento é , para mim , titular no meio campo (enquanto não vem o MO) à frente do Herrera. Eu devo ser dos pouco que gosta do mexicano , mas este Andre tem muita raça, muita rotação, gostei!

M

Marco B

Guest
Muito bem na segunda parte: energia, inteligencia e qualidade tecnica(bom passe de rutura para o Tello que acabou por assistir mal o Osvaldo)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais um jogo muito bom. Cada vez mais a surpreender. Pelo menos a mim que tinha muitas duvidas que conseguisse singrar num clube grande. Vamos agora ver nos jogos a doer.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,431
43,855
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
De saudar o regresso a casa deste nosso menino. Grande jogo, grande jogador. Raçudo, pensa bem o jogo, joga de cabeça levantada, não complica.. ! Muito bom mesmo!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,431
43,855
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gonçaloo disse:
Faz-me lembrar o Moutão...
Gonçaloo tal e qual. A Maneira como pega no jogo.. Como vai para cima.. Como joga de cabeça levantada.. Faz mesmo lembrar o nosso Moutão.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,395
746
ANDRÉ ANDRÉ: “VOU TRABALHAR PARA A EQUIPA”

Médio falou de “orgulho” no momento em que foi apresentado pelo FC Porto

André André, uma das contratações do FC Porto para 2015/16, foi apresentado no Dragão este sábado e demonstrou-se feliz pelo momento, aproveitando para lembrar o pai, António André. O médio falou da qualidade do meio-campo dos Dragões e prometeu muito trabalho para a época que agora se inicia.

“Tenho dado o máximo todos os dias e tenho-me tentado adaptar o mais rapidamente possível. Dentro de campo acho que se nota isso. Agradeço aos colegas pela ajuda que me deram e acredito que quando se trabalha com qualidade é que se conseguem fazer as coisas”, disse o médio ao Porto Canal.

André André aproveitou para agradecer os aplausos que lhe dedicaram os adeptos na entrada em campo: “É sinal de orgulho não só pelo que eu fiz, mas também tenho de deixar um agradecimento ao meu pai. Vou trabalhar para os aplausos mas, acima de tudo, vou trabalhar para a equipa”.

Assumindo que "gostava de jogar" frente ao Vitória de Guimarães, na jornada inaugural da Liga NOS, o ex-vimaranense falou de uma “luta saudável” no meio-campo portista: “Quando a qualidade é tanta, temos de aproveitar e evoluir cada vez mais e depois o mister é que decide. Quem beneficia é o FC Porto”.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,472
1,148
1,5M que nos custou, uma das melhores contratações qualidade/preço dos últimos anos.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,411
4,982
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tinha e tem tudo para dar certo! É um 8 perfeito para um modelo de posse.Fortíssimo no passe curto,nos apoios e nos equilibrios tanto defensivos como a abrir linhas de passe nos movimentos ofensivos.Bato muito nesta tecla,acho que vem com um ano de atraso!Sem querer menosprezar o Herrera penso que o André vai muito mais de encontro ás nossas necesidades que o Mexicano.Tal como em relação ao Ruben e ao Imbula,espero a sua titularidade frente ao Guimarães.

M

Mighell

Guest
Gonçaloo disse:
Ele é um 8...e nessa posição temos uma máquina chamada Imbula...vai ser difícil ser titular.
Imbula a 6...Andre Andre a 8...é assim que vejo a equipa neste momento...caso não chegue nenhum 10...

Imbula, Andre Andre e eventualmente Bueno ou Evandro

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
Este jogador tem uma atitude que me agrada, aliada à suas capacidades técnicas.

Não dá um lance por perdido, é chato, disputa todos os lances com garra, visão de jogo, caramba, um jogador à Porto, o sangue que lhe corre por dentro não engana.

Acho que com André estamos a recuperar alguma da mística perdida.

Estou convencido que vai ser fundamental num futuro muito próximo.