Espero que saia. Para fazer meia dúzia de jogos e "bom balneário" temos alguns jovens com muito mais qualidade.
Concordo que não é mau jogador, mas será que não existem jogadores/equipa técnica que possam fazer esse papel no balneário. ?lm_silva disse:Jogadores como o André2 fazem falta num plantel.
Não é o melhor do mundo...mas também não é o pior.
Quando entra, dá o que tem.
Espero que fique.
Concordo, mas tem também muito a ver com o que se pede dele.RodiFCP disse:Uma coisa que me irrita no André André é a quantidade de faltas desnecessárias que faz, ele praticamente não consegue disputar uma bola sem fazer falta é impressionante, fisicamente parece que rebenta muito facilmente e por consequência aparece a falta de discernimento para uma melhor abordagem aos lances.
Se retornar o André dos primeiros seis meses venha ele, caso contrário é tentar o melhor encaixe financeiro possível...
Isto.Ginjeet disse:Não é um jogador para ser o elemento mais recuado do meio campo. Ele é um 8 talhado para jogar em posse, e tal como o Óliver, sofreu com o estilo de jogo praticado pelo Porto nos últimos 2 anos.
Eu acho que parte disso é a ideia que está a tirar lugar no plantel a um puto sul-americano que potencialmente em 5 anos seria uma figura no futebol europeu. O problema é que isso já não acontece.Sakamoto disse:Eu até gosto dele, nem percebo bem a onda maioritária de o querer ver pelas costas. Acho um suplente muito competente.
BrutalASCD disse:
no Jogo de hoje.
Isto é muito bom.ASCD disse:
no Jogo de hoje.
Quando vejo os foristas a pedir unicamente craques no plantel e olho para estas fotos em que sobressaem jogadores operários: João Pinto, André, Secretário, Rui Jorge... (e faltam no retrato o Paulinho Santos, o Jorge Costa...), pergunto-me se a malta saberá como se construiu a nossa mística?Fernando Resende disse:Isto é muito bom.
Com.todo o respeito, o André André teve 6 meses bons em 2 ? ou já vai em 3 anos? Carregador de piano? brincadeira...só pode, pois ter André no nome não o faz automaticamente ser. Gostar de um jogador, etc, acreditar no seu potencial, etc, é uma coisa, analisar friamente o seu desempenho é outro. Não tem qualidade para ser titular, pode ser solução para jogos da taça da liga, e fase inicial da taça de portugal.MartinsDragão disse:Trabalhadores árduos e carregadores de piano precisam estar num plantel (é certo que tb com talento, magia e recorte técnico) e serem opção em muitos momentos do jogo ao longo de uma longa época e muitas competições!
Fica André.
Conforme ja tinha dito anteriormente, acho que o André nao é uma mais valia dentro do campo, também acho que devia existir no banco verdadeiras opções para mudar os jogos, situação que nao aconteceu este ano.LuccaLisboa disse:Com.todo o respeito, o André André teve 6 meses bons em 2 ? ou já vai em 3 anos? Carregador de piano? brincadeira...só pode, pois ter André no nome não o faz automaticamente ser. Gostar de um jogador, etc, acreditar no seu potencial, etc, é uma coisa, analisar friamente o seu desempenho é outro. Não tem qualidade para ser titular, pode ser solução para jogos da taça da liga, e fase inicial da taça de portugal.
É a minha opinião, como respeito outras.