Hoje o andre nao tem qualidade para o porto segundo muitos ... no entanto ja foi tudo bem diferente
em que ficamos ? l decidam-se !
Nota : Nao importa aqui quem o escreveu e se calhar ate estou a ser injusto com os users de quem copiei isto que ate o podem defender , nao estou aqui apontar o dedo a ninguem sequer
" Não, não...O André enquanto manter este nível exibicional, este entrega ao joga, a personalidade em campo e o carácter de assumir o jogo da equipa com bola e ser um operário sem ela, é IMPRESCINDÍVEL. Porque além de ser um grande jogador, é a extensão do "ser Porto" dos adeptos em campo. E é um exemplo para os companheiros. Não reconhecer isso revela além de injustiça, burrice!
"
"O André é só o nosso melhor jogador este ano. Ainda não fez nenhum jogo mau. Para mim é como a francesinha. Da mesma forma que é quase impossível haver uma má francesinha, também acho que é quase impossível o André jogar mal. Neste momento é o nosso motor. Só deve ficar de fora se tiver algum problema físico. Na terça-feira era óbvio que não tinha qualquer problema. Em meia parte foi o melhor em campo."
"Este rapaz tem pilhas que nunca mais acabam. É pena não temos mais destes. Jogador de fibra e classe. Grande AA!"
"André André é o jogador que mais trabalha em campo e qualquer que seja a posição, ele joga sempre bem."
" É uma péssima notícia. Não vamos contar com o jogador que é a nossa alma em campo. "
Semelhanças com outros ?? é so ir aos topicos do moussa ( ja foi mau agora é o melhor ) , do aboubakar ( ja foi bom mas afinal sempre se disse que era mau ) , do soares ( sempre foi mau e podia ter saido em janeiro mas agora sempre disseram que afinal era o melhor avançado do plantel ) e etc etc etc ........