André André

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Este jogador faz me lembrar o filme do "benjamin button". Já foi um jogador competente, que mostrava maturidade na forma como se exibia em campo, tinha claramente qualidade.

Hoje em dia parece que desaprendeu tudo, tacticamente é um 0, faz jogos absolutamente miseráveis uns atrás dos outros e sinceramente não vejo o que mais possa trazer de positivo à equipa.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,791
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Muito fraquinho um dos motivos porque não fizemos um grande jogo o outro foi o estado do terreno e as baixas para este jogo.
Marega volta rápido.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
356
36
Já tudo terá sido dito sobre este jogador. Não justifica metade dos minutos que tem. Se é para passar para o lado e não ser capaz de filtrar o jogo adversário (leia-se, não ser um 8 decente), posso ir eu. O Oliver tem vários defeitos, mas santo deus...

Se o André e o Hernâni (tal como Waris ou o Corona há não sei quantos jogos) tivessem jogado ontem pelo Paços, ninguém acharia que devíamos contratá-los. Acho que isso diz tudo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não fosse ser filho de uma antiga glória do clube e já tinha sido despachado a muito.

Jogador mediocre que em campo nada acrescenta.

Espero que  não jogue mais até final de época.

É juntar num pack com Oliver e ver se alguém dá 20 milhões pelos dois

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,761
1,962
Até acho que foi a escolha lógica dadas as ausências e o terreno que tivemos ontem.

Infelizmente foi um nódoa, todos contam, mas alguns não valem nadinha. Devia ter feito deste jogo o mais importante da carreira dele e foi apenas banal.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Andar a pedir a AA que seja um 6, só podia dar asneira.

AA já tem as suas limitações, sendo a parte física uma delas (não tem poder de choque, nem pulmão), por isso NÃO é jogador para jogar num esquema de jogo com 2 médios.

AA para render tem que jogar num esquema de 3 médios porque a mais valia dele até está na sua capacidade de subir  e aparecer à frente.

Se é mais fácil crucificar AA, força.

Mas não está a ser abordado o problema de fundo, que foi a colocação do jogador numa posição onde ele face ás suas características não ia render. Ainda poara mais, quando todos já percebemos que AA anda a jogar mal.

Nesta altura do campeonato, incrível, como ainda parece que existem, pessoas que ainda não conhecem os jogadores que temos.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
356
36
Filipe01 disse:
Andar a pedir a AA que seja um 6, só podia dar asneira.

AA já tem as suas limitações, sendo a parte física uma delas (não tem poder de choque, nem pulmão), por isso NÃO é jogador para jogar num esquema de jogo com 2 médios.

AA para render tem que jogar num esquema de 3 médios porque a mais valia dele até está na sua capacidade de subir  e aparecer à frente.

Se é mais fácil crucificar AA, força.

Mas não está a ser abordado o problema de fundo, que foi a colocação do jogador numa posição onde ele face ás suas características não ia render. Ainda poara mais, quando todos já percebemos que AA anda a jogar mal.

Nesta altura do campeonato, incrível, como ainda parece que existem, pessoas que ainda não conhecem os jogadores que temos.
100% de acordo. Isso e pedir a Waris para fazer de Marega.

Quanto se começa com André num meio-campo a dois, Corona a ser mais uma vez nulo na frente, Abou fora de forma e Waris perdido e ainda sem ter mostrado qualidade, bem que se pode criticar os jogadores e falar em falta de atitude, que se está a fugir ao ponto essencial. Houve falta de qualidade clara do meio-campo para a frente e houve também um esquema táctico que não ajudou AQUELES jogadores a terem sucesso.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Rei Serifo disse:
100% de acordo. Isso e pedir a Waris para fazer de Marega.

Quanto se começa com André num meio-campo a dois, Corona a ser mais uma vez nulo na frente, Abou fora de forma e Waris perdido e ainda sem ter mostrado qualidade, bem que se pode criticar os jogadores e falar em falta de atitude, que se está a fugir ao ponto essencial. Houve falta de qualidade clara do meio-campo para a frente e houve também um esquema táctico que não ajudou AQUELES jogadores a terem sucesso.
Totalmente de acordo.

O problema de base, foi cometido à muito tempo, e deriva da ausência de um substituto a Danilo.

Falta um médio com força, pulmão e capacidade de desarme para jogar á frente da defesa.

Nos jogos de maior dificuldade, nota-se logo, liverpool, lagartos..

E pergunto, porque se foi buscar Paulinho - quando se tinha Oliver e Octávio- e não se foi buscar um trinco.
E agora Paulinho passa a vida na bancada..

Ontem tivemos um problema de gestão desportiva .

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,669
Hoje o andre nao tem qualidade para o porto segundo muitos ... no entanto  ja foi tudo bem diferente
em que ficamos ? l decidam-se !
Nota :  Nao importa aqui quem o escreveu e se calhar ate estou a ser injusto com os users de quem copiei isto que ate o podem defender , nao estou aqui apontar o dedo a ninguem sequer 

" Não, não...O André enquanto manter este nível exibicional, este entrega ao joga, a personalidade em campo e o carácter de assumir o jogo da equipa com bola e ser um operário sem ela, é IMPRESCINDÍVEL. Porque além de ser um grande jogador, é a extensão do "ser Porto" dos adeptos em campo. E é um exemplo para os companheiros. Não reconhecer isso revela além de injustiça, burrice!
"

"O André é só o nosso melhor jogador este ano. Ainda não fez nenhum jogo mau. Para mim é como a francesinha. Da mesma forma que é quase impossível haver uma má francesinha, também acho que é quase impossível o André jogar mal. Neste momento é o nosso motor. Só deve ficar de fora se tiver algum problema físico. Na terça-feira era óbvio que não tinha qualquer problema. Em meia parte foi o melhor em campo."

"Este rapaz tem pilhas que nunca mais acabam. É pena não temos mais destes. Jogador de fibra e classe. Grande AA!"

"André André é o jogador que mais trabalha em campo e qualquer que seja a posição, ele joga sempre bem."

" É uma péssima notícia. Não vamos contar com o jogador que é a nossa alma em campo. "

Semelhanças com outros ?? é so ir aos topicos do moussa ( ja foi mau agora é o melhor )  , do aboubakar ( ja foi bom mas afinal sempre se disse que era mau ) , do soares ( sempre foi mau e podia ter saido em janeiro mas agora sempre disseram que afinal era o melhor avançado do plantel ) e etc etc etc ........

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
ryback disse:
Hoje o andre nao tem qualidade para o porto segundo muitos ... no entanto  ja foi tudo bem diferente
em que ficamos ? l decidam-se !
Nota :  Nao importa aqui quem o escreveu e se calhar ate estou a ser injusto com os users de quem copiei isto que ate o podem defender , nao estou aqui apontar o dedo a ninguem sequer 

" Não, não...O André enquanto manter este nível exibicional, este entrega ao joga, a personalidade em campo e o carácter de assumir o jogo da equipa com bola e ser um operário sem ela, é IMPRESCINDÍVEL. Porque além de ser um grande jogador, é a extensão do "ser Porto" dos adeptos em campo. E é um exemplo para os companheiros. Não reconhecer isso revela além de injustiça, burrice!
"

"O André é só o nosso melhor jogador este ano. Ainda não fez nenhum jogo mau. Para mim é como a francesinha. Da mesma forma que é quase impossível haver uma má francesinha, também acho que é quase impossível o André jogar mal. Neste momento é o nosso motor. Só deve ficar de fora se tiver algum problema físico. Na terça-feira era óbvio que não tinha qualquer problema. Em meia parte foi o melhor em campo."

"Este rapaz tem pilhas que nunca mais acabam. É pena não temos mais destes. Jogador de fibra e classe. Grande AA!"

"André André é o jogador que mais trabalha em campo e qualquer que seja a posição, ele joga sempre bem."

" É uma péssima notícia. Não vamos contar com o jogador que é a nossa alma em campo. "

Semelhanças com outros ?? é so ir aos topicos do moussa ( ja foi mau agora é o melhor )  , do aboubakar ( ja foi bom mas afinal sempre se disse que era mau ) , do soares ( sempre foi mau e podia ter saido em janeiro mas agora sempre disseram que afinal era o melhor avançado do plantel ) e etc etc etc ........
Parece é que isso foi num curto espaço de tempo.

Um fósforo que ardeu rápido. Ou quando ele se lesionou a primeira vez. Depois nunca se voltou a ver esse André André.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,669
MrKovac disse:
Parece é que isso foi num curto espaço de tempo.

Um fósforo que ardeu rápido. Ou quando ele se lesionou a primeira vez. Depois nunca se voltou a ver esse André André.
nao quero com isto dizer que afinal o andre é maquina ou que deve ser titular .

O que me irrita é a campanha de "bota abaixo" constantemente de todos os jogadores

é sa ... é maxi .... é sergio ... é herrera...é corona ... é waris .... é marega...é soares ...é aboubakar ~
Porra !!!!!

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
ryback disse:
nao quero com isto dizer que afinal o andre é maquina ou que deve ser titular .

O que me irrita é a campanha de "bota abaixo" constantemente de todos os jogadores

é sa ... é maxi .... é sergio ... é herrera...é corona ... é waris .... é marega...é soares ...é aboubakar ~
Porra !!!!!
Isso sempre foi assim.

Eu tento distinguir entre jogadores que estão em baixo de forma, por vezes e outros que acho que não têm valor, ou que lhes falta algo que a mim me faz confusão. E tento fazer as minhas criticas por ai.

Agora... os jogadores que mais vezes ouvi a serem insultados na minha vida de Antas e Dragão até hoje foram o Hulk e o Quaresma... ou o Lucho que não corria...

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Pode não ser um craque, mas está longe de ser um manco.

O problema é que este sistema não o protege das suas debilidades e torna-as de tal forma evidentes que a tendência do adepto é a de não conseguir ver mais que um cepo no AA.

É muito diferente do Oliver, mas tal como espanhol também sofre com a exigência física deste futebol. Falta corpo para acompanhar este ritmo, e depende do colectivo que o rodeia. Ao contrário de outros que se sentem mais confortáveis quanto mais desprendidos de um rigor e coesão colectiva estiverem, o André vive dessa coesão e contribui (com qualidade, na minha opinião) para ela.

Entristece-me que as pessoas não queiram ver para lá do óbvio, e que risquem desta forma um jogador que apesar da fragilidade física, tem muito futebol na cabeça e o suficiente nos pés.

É outro que dificilmente se livrará de um estigma que destoa da sua real valia.

O que jogou ao lado dele ontem não precisará de errar muito para a fama do Eskada se voltar a virar contra ele. Este filho do papá também segue o mesmo trilho.

Entretanto vai sendo confundido com um qualquer Hernâni ou Licá. Bah...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,892
Se jogasse em 433,tal como o Oliver, não se batia tanto nele.. Mas o Sérgio insiste em querer mete-lo a ele ou ao oliver em 424 e depois dá no que dá..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
É portista sim é...e que tem? O Bruno Costa também é portista e é melhor, além de mais novo e barato...será que é preciso perder o campeonato para o SC entender que este gajo não vale nada.
É despachar no final da época...ainda consegue ser pior que o Óliver.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vou escrever a história resumida da carreira do andré no FCP.

"André André, o jogador cuja maior correria em jogo sempre foi para ser substituído"

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,248
706
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
MiguelDeco disse:
Vou escrever a história resumida da carreira do andré no FCP.

"André André, o jogador cuja maior correria em jogo sempre foi para ser substituído"
Isso é só desrespeitador. Concordo que não tem adicionado nada, mas teve 6 meses a alto nível cá no Porto. Quatro deles foi o melhor jogador da liga.

Que mania de deitar abaixo. É preciso falar assim? Não podes simplesmente dizer que não tem demonstrado qualidade?
Ou agora somos adeptos do Real Madrid?
Se trabalhasses num escritório, gostavas que fossem ao teu emprego dizer que servir um café foi a coisa mais produtiva que fizeste?