André André

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,735
3,450
bitfcp disse:
Isso é só desrespeitador. Concordo que não tem adicionado nada, mas teve 6 meses a alto nível cá no Porto. Quatro deles foi o melhor jogador da liga.

Que mania de deitar abaixo. É preciso falar assim? Não podes simplesmente dizer que não tem demonstrado qualidade?
Ou agora somos adeptos do Real Madrid?
Se trabalhasses num escritório, gostavas que fossem ao teu emprego dizer que servir um café foi a coisa mais produtiva que fizeste?
Depois dessa lesão, nunca mais foi o mesmo, uma pena.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
bitfcp disse:
Isso é só desrespeitador. Concordo que não tem adicionado nada, mas teve 6 meses a alto nível cá no Porto. Quatro deles foi o melhor jogador da liga.

Que mania de deitar abaixo. É preciso falar assim? Não podes simplesmente dizer que não tem demonstrado qualidade?
Ou agora somos adeptos do Real Madrid?
Se trabalhasses num escritório, gostavas que fossem ao teu emprego dizer que servir um café foi a coisa mais produtiva que fizeste?
com todo o respeito, o futebol do tempo moderno é uma empresa.. e numa empresa não podes viver do que fizeste em 6 meses.. No  futebol o presente o passado e o futuro é o imediato. E neste momento é deprimente ver o andré a jogar.. deprimente..  e eu estou completamente à vontade para falar dele pois sempre acreditei que ele fosse acrescentar valor À equipa.. está visto que não. respondendo À tua pergunta, sim, se essa fosse a melhor coisa que eu fizesse é claro que era isso que tinhas que me dizer..

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
689
276
Eu gostei imenso do AA, quando veio do vitória, mas este ano tem sido uma desilusão.
Espero que recupere a forma e perceba de uma vez o que o Sérgio Conceição quer dele.
Tem sido um bocado mau. E nesta época até gostei de o ver a destruir jogo, mas nada mais que isso.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
TiagoV disse:
A maioria das vezes não compromete, se estiver em Forma.
Ofensivamente, não acrescenta nada. E, defensivamente, recorre sistematicamente à falta, muitas deles desnecessárias. Isto, para mim, não é um jogador útil ao FC Porto.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Se é para não comprometer, metemos um cone lá no meio, de certeza que também não compromete. Exige-se outro nível para jogar no FC Porto.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,079
733
Espero que seja vendido ou emprestado com opção de compra no final da época. Não acrescenta nada de especial à equipa com e sem bola, mesmo quando joga num sistema de 3 médios.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,962
4,255
Não vai ficar na nossa história como o pai, mas pelo menos sempre pode dizer que foi campeão. Não deve ficar...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
É jogador de balneário. Não sei até que ponto não deveria continuar.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,471
13,955
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Continuo a gostar do jogador apesar de menor fulgor desta epoca.

Sera sempr eum dos nossos e precisamos sempre de jogadores como ele. Este não preccisa ganhar um campeonato para se dedicar como um campeão

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
miguel disse:
É jogador de balneário. Não sei até que ponto não deveria continuar.
Só faz sentido que saia se chegar uma proposta boa para o clube (4M) e para ele.  Caso contrario e não tendo ele qualidade para ser titular é uma boa opção de banco e de balneário tem mais um ano de contrato e durante esse temos 2 ou 3 jogadores que podem crescer para depois possivelmente vir ocupar esse lugar ( Fed, Govea, Luizão...).

N

Noventa e Nove

Guest
Em Janeiro falava-se numa proposta dos EUA, se surgir algo em concreto acredito que queira ir para um clube onde possa ser titular, algo que dificilmente acontecerá aqui.

Mas é um jogador que gostava que continuasse no balneário. É um jogador à Porto, formatado pelo Porto.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Noventa e Nove disse:
Em Janeiro falava-se numa proposta dos EUA, se surgir algo em concreto acredito que queira ir para um clube onde possa ser titular, algo que dificilmente acontecerá aqui.

Mas é um jogador que gostava que continuasse no balneário. É um jogador à Porto, formatado pelo Porto.
No verão houve o Nice. Davam 4/5M salvo erro.

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
411
50
Jogadores como o André2 fazem falta num plantel.
Não é o melhor do mundo...mas também não é o pior.
Quando entra, dá o que tem.
Espero que fique.