André André

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,428
2,335
Conquistas
1
  • Deco
J.Costa disse:
Ps: para mim o Hernâni é fraco e não cabe num plantel com os pergaminhos do FCPORTO mas o Andre Andre já deu mais que provas ( e com menos oportunidades que outros) que serve e que é útil. Ponto.
Provas com o quê? Duas boas exibições contra Chelsea e Benfica se bem me recordo? O Licá fez uma mão cheia de boas exibições quando chegou e ia fazer esquecer o James. Não tenho de mostrar isto para responder aos que dizem que há adeptos que têm memória curta, mas o ÚNICO comentário que eu tenho no tópico do André André antes daquele que escrevi no outro dia foi depois dessa época em que ele "deu provas" e escrevi que ele não tinha intensidade nenhuma. Mesmo nos jogos do campeonato ele tem de fazer falta para cortar jogadas, e o mais engraçado é pessoal que dizia depois dos jogos "Monstro! Esteve em todo lado", quando de verdade ele aparece em várias zonas do campo porque não pertence a nenhuma, não sabe onde jogar, como jogar e cobre mal os espaços. Vou mais longe e e até te digo que sem bola é dos jogadores menos inteligentes que já vi no Porto, não tem nível, não é por dois golos e duas boas exibições que mudam a minha opinião, tenho de ver muito mais hoje para dizer o contrário. Jogadores deste género já vimos com Quintero por exemplo (e tenho pena da pouca vontade deste jogador, podia dar muito mais)

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Podem não gostar mas os André x2 fazem sempre falta a um plantel.

Jogadores que cumprem, que não fazem fita por não jogar e que sentem o clube são sempre bem vindos. Não é jogador para ser um titular mas se tiver de o ser isso não me tira o sono.

N

Noventa e Nove

Guest
J.Costa disse:
Útil , Portugues , barato , cumpre já foi ele e mais 11 ( com Lopetegui primeira época) não percebo o odio de estimação a este jogador ?? Sera que querem mais um Zuca ou Colombiano ou outro por milhões e a fazer metade do que ele faz?? Sinceramente. Gosto do A.A ACHO QUE TEM UM PAPAEL IMPORTANTE NO PLANTEL E NO CLUBE! Ou então é ir ver um medio ao brasileirão ou ao campeonato mexicano e afins para o banco e a ganhar/ render o dobro. Força!
A nacionalidade não interessa para nada. Entre um André, um Andrew, um Andrej ou um Andreeas, escolho o que jogar melhor. Simples.

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,033
471
J.Costa disse:
Útil , Portugues , barato , cumpre já foi ele e mais 11 ( com Lopetegui primeira época) não percebo o odio de estimação a este jogador ?? Sera que querem mais um Zuca ou Colombiano ou outro por milhões e a fazer metade do que ele faz?? Sinceramente. Gosto do A.A ACHO QUE TEM UM PAPAEL IMPORTANTE NO PLANTEL E NO CLUBE! Ou então é ir ver um medio ao brasileirão ou ao campeonato mexicano e afins para o banco e a ganhar/ render o dobro. Força!
Subscrevo. Acho-o um jogador útil e, pelo que vejo, é importante no balneário. Pode não ser extraordinário em nada, mas cumpre. E um plantel precisa de jogadores assim.  Quando esteve/está bem fisicamente consegue acrescentar. Pena não ter mais velocidade porque posiciona-se bem, pressiona bem e é capaz de fazer o último passe. Não me digam que faz muitas faltas porque é a maneira dele muitas vezes compensar a falta de velocidade e/ou controlar melhor os tempos de jogo e dar tempo à equipa para re-posicionar-se. Falta-lhe passe longo e rematar com força, mas pronto... Para mim tem lugar no plantel.
Gostei do jogo dele hoje.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
TesseracT disse:
Provas com o quê? Duas boas exibições contra Chelsea e Benfica se bem me recordo? O Licá fez uma mão cheia de boas exibições quando chegou e ia fazer esquecer o James. Não tenho de mostrar isto para responder aos que dizem que há adeptos que têm memória curta, mas o ÚNICO comentário que eu tenho no tópico do André André antes daquele que escrevi no outro dia foi depois dessa época em que ele "deu provas" e escrevi que ele não tinha intensidade nenhuma. Mesmo nos jogos do campeonato ele tem de fazer falta para cortar jogadas, e o mais engraçado é pessoal que dizia depois dos jogos "Monstro! Esteve em todo lado", quando de verdade ele aparece em várias zonas do campo porque não pertence a nenhuma, não sabe onde jogar, como jogar e cobre mal os espaços. Vou mais longe e e até te digo que sem bola é dos jogadores menos inteligentes que já vi no Porto, não tem nível, não é por dois golos e duas boas exibições que mudam a minha opinião, tenho de ver muito mais hoje para dizer o contrário. Jogadores deste género já vimos com Quintero por exemplo (e tenho pena da pouca vontade deste jogador, podia dar muito mais)
Infelizmente é a minha opinião. Talvez não seja tão semítico a avaliar os bons jogos que fez com a nossa camisola , que efectivamente foi na 1ª volta do seu 1º ano connosco. De resto, isso tenho a certeza, é o nosso jogador mais lento (até do que Maxi que está na pre-reforma e é de uma raça e de uma inteligência), mais incapaz de subir jogo com bola...etce etc...e pior do que tudo, faltoso e sem critério, o que com padres é mesmo muito perigoso.   

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,652
5,736
Ontem na minha opinião consegui-o ser o jogador mais fraco do meio-campo  e o Oliver também esteve mal. Só isto diz muito daquilo que (não)consegui-o produzir. Muito lento.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,357
14,208
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quando os melhores elogios a um jogador de futebol profissional são a nacionalidade portuguesa e o bom ambiente que cria no balneário, algo não vai bem. Acredito que o próprio jogador também não quer ver o seu trabalho reduzido a essas avaliações.

Porém, se é para estoirar 3 ou 4 milhões num jogador com qualidade semelhante, é preferível mantê-lo no plantel.

Duvido é que ele se queira manter mais um ano como segunda opção.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,787
3,520
Depois da lesão na primeira época que cá esteve nunca mais foi o mesmo. É uma pena pq nessa fase antes da lesão era uma clar mais valia.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,125
29,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não é jogador de alto nível e como tal não pode jogar num clube de alto nível.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,428
2,335
Conquistas
1
  • Deco
André André: o dobro do nome do pai, metade da qualidade!

Respeito as opiniões e não quero dar hate, ele é bom rapaz de certeza, mas não é jogador para o Porto, mostra muitas vezes falta de experiência para a idade que tem e tem falhas de posicionamento que é normal em jogadores de primeiro ano numa divisão I de futebol profissional.

N

Noventa e Nove

Guest
SuperdragonXXI disse:
Depois da lesão na primeira época que cá esteve nunca mais foi o mesmo. É uma pena pq nessa fase antes da lesão era uma clar mais valia.
Isso é verdade. Nunca foi um prodígio mas antes da lesão fez jogos muito, muito interessantes.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Ontem jogou mal de mais.

Mas tem sido sempre muito fraco nas suas prestações, com estas sucessivas pequenas lesões que vem tendo. Nunca mais teve um longo período de jogos e boas exibições.

talvez seja um jogador que precise de mais jogos, mas não nos podemos dar ao luxo de esperar que ele comece a jogar num clube como o nosso.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Continuem a bater no Óliver. O André x2 é que é bom. Absolutamente inenarrável, faz-me ter saudades do Tomás Costa e do Valeri.