Provas com o quê? Duas boas exibições contra Chelsea e Benfica se bem me recordo? O Licá fez uma mão cheia de boas exibições quando chegou e ia fazer esquecer o James. Não tenho de mostrar isto para responder aos que dizem que há adeptos que têm memória curta, mas o ÚNICO comentário que eu tenho no tópico do André André antes daquele que escrevi no outro dia foi depois dessa época em que ele "deu provas" e escrevi que ele não tinha intensidade nenhuma. Mesmo nos jogos do campeonato ele tem de fazer falta para cortar jogadas, e o mais engraçado é pessoal que dizia depois dos jogos "Monstro! Esteve em todo lado", quando de verdade ele aparece em várias zonas do campo porque não pertence a nenhuma, não sabe onde jogar, como jogar e cobre mal os espaços. Vou mais longe e e até te digo que sem bola é dos jogadores menos inteligentes que já vi no Porto, não tem nível, não é por dois golos e duas boas exibições que mudam a minha opinião, tenho de ver muito mais hoje para dizer o contrário. Jogadores deste género já vimos com Quintero por exemplo (e tenho pena da pouca vontade deste jogador, podia dar muito mais)