André André

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Espero mesmo que seja o escolhido. Os 20M já lá vão, não se vai recuperar o dinheiro martelando um jogador sem qualidade.

É o jogador do meio campo que mais conjuga cultura táctica, intensidade, inteligência, boa decisão e capacidade de gerir os tempos do jogo.

Já se tentou Herrera e Oliver e foi o que foi, André André e Sérgio, só tenho pena que o Sérgio já esteja roto e não veja suplente para ele. Danilo será que recupera?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
TennantWho disse:
É o jogador do meio campo que mais conjuga cultura táctica, intensidade, inteligência, boa decisão e capacidade de gerir os tempos do jogo.
Estás a descrever quem? O André André?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
TennantWho disse:
Sim, já me apercebi que não gostam dele.
E não gosto. É o pior médio do plantel. Na minha opinião, só está no clube por ser filho de uma lenda do clube, defendendo-se sob o escudo do jogador à Porto.
O Óliver pode não valer, atualmente, os 20M pagos, mas que é superior ao André André, não tenho dúvidas. Assim como a maioria das pessoas.

PS: Não estou com estas palavras a desvalorizar a tua opinião, é legítima.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,428
2,335
Conquistas
1
  • Deco
Respeito as opiniões de quem vê nele um confiável suplente, mas para mim é dos jogadores do plantel de quem mais rapidamente me livraria se pudesse.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
TennantWho disse:
Espero mesmo que seja o escolhido. Os 20M já lá vão, não se vai recuperar o dinheiro martelando um jogador sem qualidade.

Já se tentou Herrera e Oliver e foi o que foi, André André e Sérgio, só tenho pena que o Sérgio já esteja roto e não veja suplente para ele. Danilo será que recupera?
Dizer que o Óliver é um jogador sem qualidade, ao mesmo tempo em que se diz que o André André "é o jogador do meio campo que mais conjuga cultura táctica, intensidade, inteligência, boa decisão e capacidade de gerir os tempos do jogo" é das coisas mais bizarras que já li neste fórum. Mas ok, opiniões.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,133
3,269
Lisboa, 1979
Pode ir, para descansar os adeptos, mas com uma condição.

Primeiro, há (pelo menos) uma pimadonna que tem que ir à frente dele.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Juntamente com Hernani, são os dois jogadores do actual plantel, que tendo contrato para o próximo ano que deveriam entrar em negócio de troca com algum jogador a adquirir.

Defende a fazer faltas e ser amarelado, sem profundidade , e sem qq brilho no seu futebiol. O momento de puro gozo, foi o de a certa altura querer dar instruções de saida de bola a Iker e este nem o olhou......

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,501
24,947
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Não gostei da sua exibição em Liverpool, mas esteve recentemente lesionado e hoje também não era um jogo fácil, mesmo assim pareceu-me que meteu o pé a medo em alguns lances. Atualmente é um jogador útil no plantel, mas nada mais do que isso.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Útil , Portugues , barato , cumpre já foi ele e mais 11 ( com Lopetegui primeira época) não percebo o odio de estimação a este jogador ?? Sera que querem mais um Zuca ou Colombiano ou outro por milhões e a fazer metade do que ele faz?? Sinceramente. Gosto do A.A ACHO QUE TEM UM PAPAEL IMPORTANTE NO PLANTEL E NO CLUBE! Ou então é ir ver um medio ao brasileirão ou ao campeonato mexicano e afins para o banco e a ganhar/ render o dobro. Força!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,181
11,923
J.Costa disse:
Útil , Portugues , barato , cumpre já foi ele e mais 11 ( com Lopetegui primeira época) não percebo o odio de estimação a este jogador ?? Sera que querem mais um Zuca ou Colombiano ou outro por milhões e a fazer metade do que ele faz?? Sinceramente. Gosto do A.A ACHO QUE TEM UM PAPAEL IMPORTANTE NO PLANTEL E NO CLUBE! Ou então é ir ver um medio ao brasileirão ou ao campeonato mexicano e afins para o banco e a ganhar/ render o dobro. Força!
Não é preciso um Zuca ou Colombiano...basta é um Bruno Costa, 20 anos, custo zero e ainda mais barato...e melhor.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
J.Costa disse:
Isso de ser português, parece-me um argumento falacioso.
A mim pouco me interessa a nacionalidade sejam portugueses, colombianos ou zucas, desde que eles tenham qualidade para mim servem.
O André André não tem qualidade, não tem ritmo e além disso encontra-se tapado.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Num jogo consegues ver isso? Ou nos da B também viste?? Boa tens de por o teu currículo na SAD como olheiro de certeza que tens talento...por amor da santa...

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,255
712
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Não aguentam um ano sem ter um ódio de estimação.

Da última vez que o André esteve realmente bem fisicamente e teve continuidade no 11 foi 4x seguidas considerado o melhor jogador da liga.

Certamente tem um salário 'baixo" e é útil, podendo até voltar a ser algo parecido com o que era quando veio, extremamente útil.

A forma como alguns de vós querem correr o atleta x ou y não demonstra grande respeito e muitas vezes demonstra memória curta.

Para quem diz que o único problema é estar a tapar o Bruno Costa ou este e aquele, se forem realmente melhores vão acabar por aparecer, não é por estar lá o André ou o Hernâni que isso não vai acontecer, e se são assim tão maus como os pintam, não vai mesmo ser por eles.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
tripeiro_de_gema disse:
Isso de ser português, parece-me um argumento falacioso.
A mim pouco me interessa a nacionalidade sejam portugueses, colombianos ou zucas, desde que eles tenham qualidade para mim servem.
O André André não tem qualidade, não tem ritmo e além disso encontra-se tapado.
Refiro-me a jogadores que custaram MILHOES E REPITO MILHOES de euros como Quintero ,Kelvim,  Carlos Eduardo, ou o francês dos 20 milhões ( Imbula)...percebes?? Se consideras que o apostar tanto na formação ou nos jogadores emprestados com provas dadas supera esse visionamento ok...enão não critiques a SAD, tas marcado e vou seguir o teu raciocínio. Saudações.