Ora aí está. Falta saber se foi corrido ou se foi ele que quis.Não sabemos se sai por desejo do AVB ou por vontade própria, por isso recomendo a todos moderação nos comentários ate se apurar...
Quem tem culpa de escolher um diretor desportivo, fazer dele campanha e passado 1 ano já não servir?Muito gostam vocês de apontar o dedo, é feio! Agora o AVB tem culpa de tudo.... ok
Já é publica e oficial a saida ?
Não!
Alguém sabe quem causou a saida
Não!
Esperem pelas informações oficiais e se for o AVB a razão da saida de certeza que a vai justificar entretanto.
Mas para que queremos nós membros oficiosos?Segundo o Record o Zubi continua a colaborar com o presidente de forma indireta (não oficial).
O Antero tbm colabora com AVB de forma sigilosa.Mas para que queremos nós membros oficiosos?
Não trabalha no Porto siga a sua vida.
Assim as amizades duram sempre.O Zubi já tinha feito asneira em Marselha.
A mim nunca me convenceu. Aliás na campanha eleitoral de AVB, foi questionado sobre o insucesso de Zubi no clube francês.
AVB defendeu o espanhol não dando muita importância a isso.
E o Zubi não pode querer sair.por vontade dele ? Ou celebramos um casamento e eu não fui convidado.Quem tem culpa de escolher um diretor desportivo, fazer dele campanha e passado 1 ano já não servir?
Eu é que não sou.
Queres dizer conselheiro?Vamos buscar o DD do PSG.
É, dá lhe indicações para o mercadona quando for a bilbao.Segundo o Record o Zubi continua a colaborar com o presidente de forma indireta (não oficial).
E se foi ele que quis sair e ficou acordado que ainda tratava dos dossiês em andamento?Mas para que queremos nós membros oficiosos?
Vai fazer um papel como klopp faz na red bul... Luís campos no PSG...Mas para que queremos nós membros oficiosos?
Alias, no Marselha já nem era Zubi mas Zeubi.O Zubi já tinha feito asneira em Marselha.
A mim nunca me convenceu. Aliás na campanha eleitoral de AVB, foi questionado sobre o insucesso de Zubi no clube francês.
AVB defendeu o espanhol não dando muita importância a isso.
Se sai por vontade própria é porque está insatisfeito com as decisões tomadas ou com a falta de peso que a sua decisão tem. O que é igualmente péssimo dado que significa que não foi feito esse pré trabalho.E o Zubi não pode querer sair.por vontade dele ? Ou celebramos um casamento e eu não fui convidado.