Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,083
3,896
30
Porto
Não sabemos se sai por desejo do AVB ou por vontade própria, por isso recomendo a todos moderação nos comentários ate se apurar...
Ora aí está. Falta saber se foi corrido ou se foi ele que quis.

Obviamente que isto a ser verdade irá ser explicado aos sócios e adeptos a seu devido tempo.

• Like
Reações: fgomes

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,512
3,513
Muito gostam vocês de apontar o dedo, é feio! Agora o AVB tem culpa de tudo.... ok

Já é publica e oficial a saida ?
Não!

Alguém sabe quem causou a saida
Não!

Esperem pelas informações oficiais e se for o AVB a razão da saida de certeza que a vai justificar entretanto.
Quem tem culpa de escolher um diretor desportivo, fazer dele campanha e passado 1 ano já não servir?

Eu é que não sou.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,516
10,766
41
Aveiro
O Zubi já tinha feito asneira em Marselha.
A mim nunca me convenceu. Aliás na campanha eleitoral de AVB, foi questionado sobre o insucesso de Zubi no clube francês.
AVB defendeu o espanhol não dando muita importância a isso.

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
714
791
A época 2025/2026 está (ou pelo menos devia estar) a ser preparada desde Fevereiro.

Esta notícia, a confirmar-se, indica que essa preparação até ao momento não correu bem (como parece indicar a ausência de reforços fechados até ao momento, à excepção do Gabri)

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,569
2,761
O Zubi já tinha feito asneira em Marselha.
A mim nunca me convenceu. Aliás na campanha eleitoral de AVB, foi questionado sobre o insucesso de Zubi no clube francês.
AVB defendeu o espanhol não dando muita importância a isso.
Alias, no Marselha já nem era Zubi mas Zeubi.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,512
3,513
E o Zubi não pode querer sair.por vontade dele ? Ou celebramos um casamento e eu não fui convidado.
Se sai por vontade própria é porque está insatisfeito com as decisões tomadas ou com a falta de peso que a sua decisão tem. O que é igualmente péssimo dado que significa que não foi feito esse pré trabalho.