Rui Santos é "o" insider.Claro mas a realidade é que foi ele que avançou que o Anselmi ja não era treinador se não estou em erro.
Não me admiraria nada que tivéssemos muitos vermelhos e lagartos dentro do clube sinceramente
So sabemos aquilo que já sabíamos há um ano:Mas alguém aqui sabe que recursos lhe foram dados para que ele.consiga melhor que aquilo que fez para estar tão convicto que ele não correspondeu às espectativas?
"Sondamos o Carvalhal" segundo o artolasVamos a ver.
Ele gosta de botar lume o boi
Tenho sérias dúvidas que se tenha contactado algum treinador não chamado Farioli"Sondamos o Carvalhal" segundo o artolas![]()
Amigo, relaxa! Vocês levam isto das insides demasiado a sério. Hoje em dia é muito fácil ter insides.Não me admiraria nada que tivéssemos muitos vermelhos e lagartos dentro do clube sinceramente
E qual é o balanço do trabalho dele no Porto até agora?Se sair, faria sentido acontecer antes da apresentação do novo treinador. É que se por cá estiver ainda, aparecer ao lado do novo treinador e só depois sair, não me parece muito lógico.
Claro, há que seguir o RGPD.Só quero saber se o RS está (ou não) a ser informado com o consentimento da direcção
Fdx, e qual é o balanço do trabalho do Bicho?E qual é o balanço do trabalho dele no Porto até agora?
Crl, tens de ser tu!!!Seria bom para nós. E que entre um verdadeiro homem forte para o futebol.
Aí sim, com novo treinador, reformulação do plantel e novo diretor desportivo, estaria dado o murro na mesa.
Não percebo a tua aversão ao zubi mas okSeria bom para nós. E que entre um verdadeiro homem forte para o futebol.
Aí sim, com novo treinador, reformulação do plantel e novo diretor desportivo, estaria dado o murro na mesa.