E qual é o balanço do trabalho dele no Porto até agora?Se sair, faria sentido acontecer antes da apresentação do novo treinador. É que se por cá estiver ainda, aparecer ao lado do novo treinador e só depois sair, não me parece muito lógico.
E qual é o balanço do trabalho dele no Porto até agora?Se sair, faria sentido acontecer antes da apresentação do novo treinador. É que se por cá estiver ainda, aparecer ao lado do novo treinador e só depois sair, não me parece muito lógico.
Claro, há que seguir o RGPD.Só quero saber se o RS está (ou não) a ser informado com o consentimento da direcção
Fdx, e qual é o balanço do trabalho do Bicho?E qual é o balanço do trabalho dele no Porto até agora?
Crl, tens de ser tu!!!Seria bom para nós. E que entre um verdadeiro homem forte para o futebol.
Aí sim, com novo treinador, reformulação do plantel e novo diretor desportivo, estaria dado o murro na mesa.
Não percebo a tua aversão ao zubi mas okSeria bom para nós. E que entre um verdadeiro homem forte para o futebol.
Aí sim, com novo treinador, reformulação do plantel e novo diretor desportivo, estaria dado o murro na mesa.
Só pelos resultados.Fdx, e qual é o balanço do trabalho do Bicho?
E de toda a estrutura?
Mas acham que sabem e podem avaliar o que cada um faz?
Mas vai sair porquê? Porque escolheu o Anselmi? Se sim, o presidente também vai sair por ter permitido esta escolha?Não sabemos se sai por desejo do AVB ou por vontade própria, por isso recomendo a todos moderação nos comentários ate se apurar...
? onde é que diz isso?Segundo o Record o Zubi continua a colaborar com o presidente de forma indireta (não oficial).