Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,189
13,137
Qualquer ângulo que queiram ver esta situação é mau

Espero que a sair , que saia no final do mercado

A sair agora pode estar a comprometer a epoca a nao ser que o novo DD entre para a semana

1 ano horrivel de AVB

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,923
3,110
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Se era para sair porque não saiu antes? Sair na altura em que mais precisamos de um diretor desportivo não faz sentido nenhum.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,360
9,226
Segundo consta é que foi o Presidente a tomar as rédeas do mercado, a ser assim significa que não para o mercado, aliás hoje já está bem ativo, parece que já é 31 de Agosto de 2022.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,747
13,823
Segundo consta é que foi o Presidente a tomar as rédeas do mercado, a ser assim significa que não para o mercado, aliás hoje já está bem ativo, parece que já é 31 de Agosto de 2022.
Desde que nao seja 31 de Janeiro de 2025 e andemos com Tomás Handels para substituir Nicos por mim tudo bem.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,360
9,226
Isto pode demonstrar desnorte, mas também ajuda a explicar muito as reações e declarações que o Presidente foi tendo, ele estava a espera de muito mais de toda a gente.
A mim não incomoda alterar, desde que não se torne regra, incomoda muito mais se achar que não está bem e deixo andar por conformismo, amizade, o que seja.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,765
68,747
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Saindo Zubizarreta é AVB que vai acumular o papel de diretor desportivo ou será contratada outra pessoa? É que se AVB já falha bastante na escolha de treinadores nem quero imaginar a escolher jogadores....

Algo preocupante a saída de Zubizarreta. Quiçá a pessoa que mais sabia dos meandros do futebol lá dentro. Sei que o homem é visto como o diabo mas ainda não percebi bem porquê uma vez que nem eu nem ninguém sabe exatamente o que se passa lá dentro nem quem tem tomado certas decisões.