Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,596
18,223
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O PSG é ainda pior do que os Citys desta vida porque para além de ir atrás de craques do instagram, tem tentado artificialmente criar uma espécie de clube-glamour para potenciar o efeito de marketing.

Basta ver as celebridades que vão às bancadas e que de certeza que não vão lá porque é trés chic ver um jogo no Parc-des-Princes, sobretudo quando se banha em dinheiro.

O City fez muita merda, mas acabou por acertar, para além de estar num campeonato que os obriga a realmente serem competitivos para ganhar.
Exato, até o real mudou.

Psg precisa de pensar primeiro no plano desportivo. Menos hypes, menos neymares, messis em fim de carreira, dembeles, mais jogadores de qualidade. Criar uma cultura própria, um projeto desportivo, como aquele que avb quer implementar, com uma escala diferente

Os psgs, citys sao um cancro do futebol

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,358
66,567
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O dinheiro que ganhou asas e andou a voar até à penúria , se calhar até dava para ir buscar o Guardiola.
sim mas o que podia ter sido agora nao nos vale de nada

É a grande falha de PdC

Teve tudo na mao para estabelecer o Porto como um clube estruturado e saudavel financeiramente e desperdicou ingloriamente essa oportunidade

e pelos piores motivos ainda por cima

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,438
13,890
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Quem crítica os que criticam o Zubizarreta são os mesmo que responsabilizam o Luís Gonçalves de muita coisa.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,237
60,249
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Zubi não começou ainda e já estão a falar de clubes cancros do futebol?

Não estou a perceber a ligação. 🤷🏻

• Like

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,976
4,365
Exato, até o real mudou.

Psg precisa de pensar primeiro no plano desportivo. Menos hypes, menos neymares, messis em fim de carreira, dembeles, mais jogadores de qualidade. Criar uma cultura própria, um projeto desportivo, como aquele que avb quer implementar, com uma escala diferente

Os psgs, citys sao um cancro do futebol
Antes dos PSGs e Cities já haviam Chelsea's e Uniteds que nos vinham cá roubar as pérolas.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Regod

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,148
4,040
39
Porto, Portugal
Espanha é 5xs maior que Portugal. Portugal tem 190 clubes de futebol, por seu lado Espanha tem 31 mil, a nivel nacional sao perto de 500.
Uma boa rede de scouting pode fazer com que consigamos trazer jovens de valor

• Love

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Mais importante (para usar como referência) do que aquilo que o Zubizarreta fez no Barcelona é o que ele fez no Bilbao. Estamos a falar de um clube de ADN muito vincado (como nós) e que tem a formação como principal referência para a equipa principal. Além disso, é ainda dito neste arrigo do jornal OJogo (por alguém que o conhece bem) que ele liderou e criou todo o projecto do futebol feminino do Bilbao há mais de 20 anos. Este é mais um ponto importante sobre a visão e o trabalho do nosso novo director desportivo.

Honestamente, tenho grandes expectativas em relação ao trabalho que pode desenvolver aqui.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,641
22,304
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mais importante (para usar como referência) do que aquilo que o Zubizarreta fez no Barcelona é o que ele fez no Bilbao. Estamos a falar de um clube de ADN muito vincado (como nós) e que tem a formação como principal referência para a equipa principal. Além disso, é ainda dito neste arrigo do jornal OJogo (por alguém que o conhece bem) que ele liderou e criou todo o projecto do futebol feminino do Bilbao há mais de 20 anos. Este é mais um ponto importante sobre a visão e o trabalho do nosso novo director desportivo.

Honestamente, tenho grandes expectativas em relação ao trabalho que pode desenvolver aqui.

Mas da maneira que está o nosso clube será que consegue fazer alguma coisa de diferente ?

Por exemplo o Marselha acho que também tava com problemas financeiros e não fez nada de mais acho eu..

Então a formação do Marselha continua um zero autêntico na minha opinião.

• Like