Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
É giro que muitos apoiantes de PDC diziam que a culpa da morte do super Barça tinha sido do Zubizarreta mas eu até acho que foi mais do Luís Enrique, que acabou com o tikitaka e começou a contratar gajos para correbol e duelo físico.
Se achas que o Luis Enrique tem culpa, é porque andaste desatento da realidade do futebol espanhol e do Barcelona. O Luis Enrique foi, e é, um excelente treinador. Uma verdadeira pedrada no charco na gestão Rosell/Bartomeu. Os jogadores já não o podiam ver à frente, estavam fartos de seguir regras e de treinos com intensidade e a horários muito matinais e ele foi embora. Veio o Valverde, um porreiro para os piqués e jordis albas de serviço.

• Like
Reações: Shinny e miguel1000

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,223
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foi durante uma época na Holanda. O próprio André Villas Boas chega ao Porto depois de um ano como treinador principal. Eu acho que o risco é muito mitigado pela existência de uma estrutura bem definida. Obviamente existe risco, mas isso será sempre uma questão com qualquer treinador.
A aposta do andre foi muito arriscada. Calhou felizmente bem.

Mas tinha mostrado trabalho na académica

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,223
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se achas que o Luis Enrique tem culpa, é porque andaste desatento da realidade do futebol espanhol e do Barcelona. O Luis Enrique foi, e é, um excelente treinador. Uma verdadeira pedrada no charco na gestão Rosell/Bartomeu. Os jogadores já não o podiam ver à frente, estavam fartos de seguir regras e de treinos com intensidade e a horários muito matinais e ele foi embora. Veio o Valverde, um porreiro para os piqués e jordis albas de serviço.
Qual a desculpa do Luis Henrique em paris?

Valverde esta a fazer um bom trabalho em Bilbau

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,188
2,275
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Qual a desculpa do Luis Henrique em paris?

Valverde esta a fazer um bom trabalho em Bilbau
Desculpa de quê? Está a fazer um bom trabalho, campeão à vontade, ganhou a supertaça e está na final da taça. Ontem é eliminado nas meias da champions numa eliminatória com 6 bolas nos ferros no cômputo dos dois jogos. É isso que dita o fracasso?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,223
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desculpa de quê? Está a fazer um bom trabalho, campeão à vontade, ganhou a supertaça e está na final da taça. Ontem é eliminado nas meias da champions numa eliminatória com 6 bolas nos ferros no cômputo dos dois jogos. É isso que dita o fracasso?
Com o maior orçamento da liga francesa. Antes dele também ganhavam isso tudo.

• Like
Reações: Miguelfcp80

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,188
2,275
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Então todos os treinadores que passem pelo PSG e não ganhem a champions (que nunca ganharam, recordo) fracassam? O Luís Enrique é um dos melhores do mundo e vai ter um voto de confiança por parte da estrutura do clube, ontem tiveram manifestamente azar. É um nome absolutamente inalcançável para nós

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Mesmo. Se isso é fracasso, que dizer do Valverde que, com o Barcelona, é eliminado pela Roma, depois de vencer 4-1 em casa, e pelo Liverpool, depois de vencer 3-0 em casa.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,223
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nenhuma. Nem precisa. Chegou à meia-final da Champions, a equipa competiu e criou oportunidades suficientes para passar. Foi eliminada, azar, futebol.
Uma equipa que enterra dinheiro para ganhar a champions, perde contra o dortmund frágil, o treinador passa pelos pingos da chuva?

Eu acho que o luis henrique é sobrevalorizado, não é um enorme ou grande treinador.

É bom treinador, melhor que o Sérgio.

• Haha
Reações: Licha

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Perdeu só Neymar e Messi (nem vou falar do Sergio Ramos porque já não fazia a diferença).
Olhar para aquele meio campo (tem o melhor médio do mundo sim, e mais?) e esperar que ganhem a Champions…
E mesmo assim não chegou à final por azar apenas. Em condições normais estaria lá com grande folga na eliminatória.

Convém lembrar que o PSG nunca ganhou a Champions…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,980
15,490
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Daquilo que me lembro do LE no Barça é de ter sentado o cú ao Neymar e este não ter gostado.

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,223
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então todos os treinadores que passem pelo PSG e não ganhem a champions (que nunca ganharam, recordo) fracassam? O Luís Enrique é um dos melhores do mundo e vai ter um voto de confiança por parte da estrutura do clube, ontem tiveram manifestamente azar. É um nome absolutamente inalcançável para nós
Que não é para o nosso bolso isso ja eu sei, acho o sobrevalorizado, é um bom treinador.

• Wow

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Uma equipa que enterra dinheiro para ganhar a champions, perde contra o dortmund frágil, o treinador passa pelos pingos da chuva?

Eu acho que o luis henrique é sobrevalorizado, não é um enorme ou grande treinador.

É bom treinador, melhor que o Sérgio.
Vamos então buscar o Valverde, que é melhor do que o Luis Enrique e do que o Sérgio 😄

• Haha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,223
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Perdeu só Neymar e Messi (nem vou falar do Sergio Ramos porque já não fazia a diferença).
Olhar para aquele meio campo (tem o melhor médio do mundo sim, e mais?) e esperar que ganhem a Champions…
E mesmo assim não chegou à final por azar apenas. Em condições normais estaria lá com grande folga na eliminatória.

Convém lembrar que o PSG nunca ganhou a Champions…

Neymar cria mais problemas do que ajuda.

Sergio em fase decadente.

Precisa de mais vitinhas do que esses e do que ramos.

• Like
Reações: K92 e Miguelfcp80

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,980
15,490
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O mais ridículo na história de possíveis treinadores de grande perfil - aqui como em qualquer lado - é que se discute sempre o que fizeram nessas equipas, como se essas equipas fossem iguais ao Porto.

É como não querer o Guardiola porque não foi campeão europeu no Bayern.

Ridículo.

Qualquer treinador propalado nas últimas semanas tem nível para nós. O que não garante sucesso, certo, mas deixa-nos mais perto dele no início de cada época.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,223
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso é mito.

Achas mesmo que o Dembele oferece mais que o Neymar?

Sim e passar de Messi para Gonçalo Ramos…

Não.

Eu acho que o psg tem um problema de política desportiva.

Em vez de ramos, mais vitinhas, ou seja, comprar pela qualidade e nao pelo hype.

• Like

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,980
15,490
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não.

Eu acho que o psg tem um problema de política desportiva.

Em vez de ramos, mais vitinhas, ou seja, comprar pela qualidade e nao pelo hype.
O PSG é ainda pior do que os Citys desta vida porque para além de ir atrás de craques do instagram, tem tentado artificialmente criar uma espécie de clube-glamour para potenciar o efeito de marketing.

Basta ver as celebridades que vão às bancadas e que de certeza que não vão lá porque é trés chic ver um jogo no Parc-des-Princes, sobretudo quando se banha em dinheiro.

O City fez muita merda, mas acabou por acertar, para além de estar num campeonato que os obriga a realmente serem competitivos para ganhar.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Regod