Espero que não, demasiado overratedEntrar assim em grande mesmo, era ele trazer o Luís Henrique, que não deve ficar no PSG.
Fdx...nós andamos mesmo exigentes...Espero que não, demasiado overrated
fica sim.. o dono do psg deu a entender isso ainda a pouco depois do jogoEntrar assim em grande mesmo, era ele trazer o Luís Henrique, que não deve ficar no PSG.
É o último campeão europeu pelo Barça. A seleção de Espanha também jogava muito à bola com ele. E o PSG sinceramente nem conta. É um caso perdido de clube.Espero que não, demasiado overrated
É bom treinador, mas ganha 8M ano, e desde o Barcelona que só enterrou, inventa imenso, não me parece que seja realmente o que o Porto precisa nesta fase, que é estabilidade.Fdx...nós andamos mesmo exigentes...
O Luís Enrique em part time era o melhor treinador em PortugalÉ o último campeão europeu pelo Barça. A seleção de Espanha também jogava muito à bola com ele. E o PSG sinceramente nem conta. É um caso perdido de clube.
Pessoalmente é um treinador que me agrada muito. Era o que eu queria para a seleção quando o Nando saiu.
Apontem a esses nomes e depois a desilusão será inevitável...O Luís Enrique em part time era o melhor treinador em Portugal
Podia vir cá 3 dias por semana
Não aponto porque nem sequer faz qualquer sentido falar em alguém do estatuto do Luís EnriqueApontem a esses nomes e depois a desilusão será inevitável...
Nao é, até porque nem se põe. Isso é para quem pode.É bom treinador, mas ganha 8M ano, e desde o Barcelona que só enterrou, inventa imenso, não me parece que seja realmente o que o Porto precisa nesta fase, que é estabilidade.
Não é por ter nome que passa a ser boa solução.
será que foi ele a escolher estas contratações?É o último campeão europeu pelo Barça. A seleção de Espanha também jogava muito à bola com ele. E o PSG sinceramente nem conta. É um caso perdido de clube.
Pessoalmente é um treinador que me agrada muito. Era o que eu queria para a seleção quando o Nando saiu.
nem precisava de vir o EnriqueO Luís Enrique em part time era o melhor treinador em Portugal
Podia vir cá 3 dias por semana
Na altura, era raro passarem jogos do Barça na TV portuguesa, mas tinha um cromo dele do Italia 90 na parede do quarto, vá-se lá saber porquê. Já estava a adivinhar...o Zubizarreta é o primeiro guarda redes que me recordo de ver jogar no Barcelona e na seleçao espanhola (comecei a ver futebol nos inicios dos anos 90)
Apontem a esses nomes e depois a desilusão será inevitável...
O dinheiro que ganhou asas e andou a voar até à penúria , se calhar até dava para ir buscar o Guardiola.Pessoal, o clube não tem dinheiro