Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O dinheiro que ganhou asas e andou a voar até à penúria , se calhar até dava para ir buscar o Guardiola.
Bem, o Klopp quer fazer ano sabático do futebol profissional, portanto, se vier treinar-nos pro bono, isso pode ser entendido como mero hobbie...

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,289
4,217
Na altura, era raro passarem jogos do Barça na TV portuguesa, mas tinha um cromo dele do Italia 90 na parede do quarto, vá-se lá saber porquê. Já estava a adivinhar...
eu vi mt jogo espanhol alemao italiano atravez da parabolica xd (nao tinha tv cabo na decada de 90 so tive nos anos 00s)

9 Março 2012
3,499
4,000
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
É o último campeão europeu pelo Barça. A seleção de Espanha também jogava muito à bola com ele. E o PSG sinceramente nem conta. É um caso perdido de clube.

Pessoalmente é um treinador que me agrada muito. Era o que eu queria para a seleção quando o Nando saiu.
A seleção espanhola jogava muito à bola com ele?

A sério?

Eu se revejo, por exemplo, o Espanha Marrocos do último Mundial e se fosse espanhol era capaz de cometer suicidio…aquela obsessão pelo toque/posse/SEM REMATAR À PUTA DA BALIZA era mesmo uma delícia!

Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,732
29,014
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ainda não assinou nenhum reforço?? Vergonha.. com o L.G já estava tudo adiantado para termos o facundo farias.. finalmente..

Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,868
13,186
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não me parece que isso fizesse muito sentido neste momento da sua carreira. Ele já estava a trabalhar como treinador principal quando foi para o Liverpool. E foi número 2 do Klopp durante 6 anos. Ele tinha convite do Liverpool para continuar no clube e recusou. Claramente o passo seguinte será como treinador principal, mas nunca numa segunda liga.
A estrutura que Villas Boas criou, claramente poderá beneficiar uma escolha mais arriscada. E eu nem acho que o Ljinders fosse uma escolha muito arriscada. Tem experiência em 3 campeonatos diferentes, trabalhou como número 2 de um dos melhores treinadores da última década e conhece muito bem a realidade do nosso clube e do nosso campeonato.
É um nome que me agradaria ver como nosso treinador para a próxima época.

Será que ele aceita o desafio da equipa B com a perspetiva de saltar para a equipa A ?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,593
18,223
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não me parece que isso fizesse muito sentido neste momento da sua carreira. Ele já estava a trabalhar como treinador principal quando foi para o Liverpool. E foi número 2 do Klopp durante 6 anos. Ele tinha convite do Liverpool para continuar no clube e recusou. Claramente o passo seguinte será como treinador principal, mas nunca numa segunda liga.
A estrutura que Villas Boas criou, claramente poderá beneficiar uma escolha mais arriscada. E eu nem acho que o Ljinders fosse uma escolha muito arriscada. Tem experiência em 3 campeonatos diferentes, trabalhou como número 2 de um dos melhores treinadores da última década e conhece muito bem a realidade do nosso clube e do nosso campeonato.
É um nome que me agradaria ver como nosso treinador para a próxima época.
Um homem que nunca foi treinadores principal, não é arriscado?

Claro que é e bastante.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,886
13,995
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Treinador hype. Herdou um barca com Messi de resto as suas equipas mostram pouca organização
É giro que muitos apoiantes de PDC diziam que a culpa da morte do super Barça tinha sido do Zubizarreta mas eu até acho que foi mais do Luís Enrique, que acabou com o tikitaka e começou a contratar gajos para correbol e duelo físico.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,868
13,186
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Foi durante uma época na Holanda. O próprio André Villas Boas chega ao Porto depois de um ano como treinador principal. Eu acho que o risco é muito mitigado pela existência de uma estrutura bem definida. Obviamente existe risco, mas isso será sempre uma questão com qualquer treinador.

Um homem que nunca foi treinadores principal, não é arriscado?

Claro que é e bastante.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,468
14,806
Eu dava o toque ao Zubi, para ter atenção à situação do Roger Fernandes no Braga.

O miúdo foi encostado, por divergências na renovação ou algo do género.

Oportunidade de negócio e o miúdo tem bastante potencial.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,758
19,135
Vila Nova de Gaia, 1975
Foi durante uma época na Holanda. O próprio André Villas Boas chega ao Porto depois de um ano como treinador principal. Eu acho que o risco é muito mitigado pela existência de uma estrutura bem definida. Obviamente existe risco, mas isso será sempre uma questão com qualquer treinador.
Nem chegou a um ano. Fez 30 jogos na Académica.

• Like
Reações: Gatão1983 e Feraz