Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,859
3,237
29
Porto
Espero que não, demasiado overrated
É o último campeão europeu pelo Barça. A seleção de Espanha também jogava muito à bola com ele. E o PSG sinceramente nem conta. É um caso perdido de clube.

Pessoalmente é um treinador que me agrada muito. Era o que eu queria para a seleção quando o Nando saiu.

• Like
Reações: Licha

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,522
5,571
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Fdx...nós andamos mesmo exigentes...
É bom treinador, mas ganha 8M ano, e desde o Barcelona que só enterrou, inventa imenso, não me parece que seja realmente o que o Porto precisa nesta fase, que é estabilidade.
Não é por ter nome que passa a ser boa solução.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,289
4,217
o Zubizarreta é o primeiro guarda redes que me recordo de ver jogar no Barcelona e na seleçao espanhola (comecei a ver futebol nos inicios dos anos 90)

• Like
Reações: Ivo Amaral

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
194,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É o último campeão europeu pelo Barça. A seleção de Espanha também jogava muito à bola com ele. E o PSG sinceramente nem conta. É um caso perdido de clube.

Pessoalmente é um treinador que me agrada muito. Era o que eu queria para a seleção quando o Nando saiu.
O Luís Enrique em part time era o melhor treinador em Portugal

Podia vir cá 3 dias por semana

• Like

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,469
14,806
Boa sorte Zubi!

Trabalho e profissionalismo em prol de um FC Porto de sucesso! Bienvenido 💙🤍🐉

• Like
Reações: Rui TSM

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
285
493
30
Mindelo
Tendo em conta a nossa situação financeira, hijack ao Daniel Sousa ou então Pepijn Lijnders. Parecem-me ser as melhores opções.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,291
45,881
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

será que foi ele a escolher estas contratações?

1715122954593.png

• Like

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
o Zubizarreta é o primeiro guarda redes que me recordo de ver jogar no Barcelona e na seleçao espanhola (comecei a ver futebol nos inicios dos anos 90)
Na altura, era raro passarem jogos do Barça na TV portuguesa, mas tinha um cromo dele do Italia 90 na parede do quarto, vá-se lá saber porquê. Já estava a adivinhar...

• Like
Reações: eljoni

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,868
13,186
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os grandes treinadores da nossa história nunca tiveram esse perfil. O mais próximo que tivemos foi Sir Bobby Robson e mesmo esse chega ao Porto num momento de carreira completamente atípico.
Nós sempre fizemos grandes os treinadores e não o contrário.

Apontem a esses nomes e depois a desilusão será inevitável...