E venderam algum por 60M?grandeporto disse:.......
Há marretas da 2ª circular com clausulas de 60M, o Telles com 40M é brinde.
Não.
Aliás, nenhum jogador saiu de portugal pelo valor da clausula, até o MU vir buscar o Dalot.
E venderam algum por 60M?grandeporto disse:.......
Há marretas da 2ª circular com clausulas de 60M, o Telles com 40M é brinde.
---------------------ASCD disse:E venderam algum por 60M?
Não.
Aliás, nenhum jogador saiu de portugal pelo valor da clausula, até o MU vir buscar o Dalot.
O Dalot se tivesse uma cláusula de 60 milhões tinha sido negociado também. A partir do momento em que não queria renovar, podia ter uma cláusula igual à do Ronaldo...grandeporto disse:---------------------
Coloca as coisas ao contrário, o sbording não vende porque não pode, mas o renato sanchez e o Gonçalo Guedes se tivessem uma clausula de 15 ou 20M tinham voado, assim tiveram de ser negociados e bem.
Não aprendemos nada com o caso dalot?
Talvez tivesse negociado a renovação primeiro visto que o jogador não iria correr o risco de ficar parado um ano caso se chegasse a esses termos.RXavier10 disse:O Dalot se tivesse uma cláusula de 60 milhões tinha sido negociado também. A partir do momento em que não queria renovar, podia ter uma cláusula igual à do Ronaldo...
Talvez. Talvez não. Afinal era a oportunidade de uma vida.JAEP disse:Talvez tivesse negociado a renovação primeiro visto que o jogador não iria correr o risco de ficar parado um ano caso se chegasse a esses termos.
Ficar parado como o Maxi? O Marcano? O Reyes?JAEP disse:Talvez tivesse negociado a renovação primeiro visto que o jogador não iria correr o risco de ficar parado um ano caso se chegasse a esses termos.
------------------------RXavier10 disse:O Dalot se tivesse uma cláusula de 60 milhões tinha sido negociado também. A partir do momento em que não queria renovar, podia ter uma cláusula igual à do Ronaldo...
?Blue Dragon disse:Falou se nos impostos quando foi o caso do Dalot.
E uma cláusula de 40 M ?
Quanto de impostos?
Esqueçam la isso. Lol
Se sair, será porque foi negociado.
Sim impostos.apocalypto disse:?
Impostos? São 40M, se a baterem nada podemos fazer. Por menos é que não pode sair.
----------------------------Blue Dragon disse:Sim impostos.
Pagos pelo comprador.
E não é pouco e tudo a pronto.
Por algum motivo o United pagou 22 milhões sem accionar a cláusula.
A conversa é sempre a mesma. O que interessa é criticar. É claro que o João Félix é uma perda enorme, mas será que já mostrava ser um jogador fora de série naquela altura? Eu não o conhecia, mas acredito que a resposta seja não. Porque se era, então sim, andamos a dormir.grandeporto disse:------------------------
Se fosse bem pago ele aceitava, era só avaliar bem o seu potencial, mas isso é coisa que falhamos redondamente.
Basta pensar que nessa mesma altura aos 16 anos deixamos saír o João Félix.
Se o clube avalia em Tony Djim em 10 M de euros dando 1M por 10% do seu passe porque razão avaliou tão mal o dalot, queirós, Leite, Costa e outros com clausulas ridiculas?
È deve ser isso, se comprar o joga não paga impostos, se accionar a clausula paga impostos, por acaso tenho curiosidade em perceber de onde nasceu esse mito que apareceu a poucos dias por causa do Dalot...Blue Dragon disse:Sim impostos.
Pagos pelo comprador.
E não é pouco e tudo a pronto.
Por algum motivo o United pagou 22 milhões sem accionar a cláusula.
Quantas vezes é que um clube em Portugal vendeu um lateral com 4 ou 5 jogos na primeira liga por 22M? ... os 40M de euros de hoje para um PSG desta vida correspondem a 15M de há 4-5 anos.RXavier10 disse:Em relação ao Telles, tenho muitas duvidas que alguém accione a cláusula de rescisão dele. Basta ver quantas vezes é que isso aconteceu em Portugal. No máximo podem fazer uma proposta igual a esse valor. E por muito que me custe dizer isto e por mais que nos desse cabo da defesa (e se calhar da época), acho que nenhum clube português pode rejeitar 40 milhões por um jogador.
O problema nesse caso seriam os trâmites já discutidos do accionar da cláusula. Mais 50% do valor em impostos significava um rombo de 60M para o PSG, descontando negociações com jogador, empresário e intermediários.sirmister disse:Quantas vezes é que um clube em Portugal vendeu um lateral com 4 ou 5 jogos na primeira liga por 22M? ... os 40M de euros de hoje para um PSG desta vida correspondem a 15M de há 4-5 anos.
Verdade, apesar de na minha opinião o Dalot ser uma situação específica, pois é uma jogada de antecipação.sirmister disse:Quantas vezes é que um clube em Portugal vendeu um lateral com 4 ou 5 jogos na primeira liga por 22M? ... os 40M de euros de hoje para um PSG desta vida correspondem a 15M de há 4-5 anos.