Por favor Alex, estou a contar contigo..
Quem aciona a cláusula não é o clube comprador, é o jogador.sirmister disse:È deve ser isso, se comprar o joga não paga impostos, se accionar a clausula paga impostos, por acaso tenho curiosidade em perceber de onde nasceu esse mito que apareceu a poucos dias por causa do Dalot...
Pedro Braz?
Seria um dos dois ou três laterais mais caros da historia juntamente com o Benjamin Mendy. 40M seria uma enorme venda sobretudo por um lateral do campeonato português. Na minha opinião, nenhum jogador do nosso campeonato vale 40M atualmente. Desportivamente, seria uma excelente oportunidade. Ao contrário do Guedes, que ainda por cima ainda tinha muito que crescer, não há grande concorrência nesta posição. O Kurzawa, tem estado muito mal este último ano/ ano e meio( e pode vir a ser vendido) e o Berchiche é um lateral banal.grandeporto disse:.......
Há marretas da 2ª circular com clausulas de 60M, o Telles com 40M é brinde.
Tem a ver com os diferentes impostos.sirmister disse:È deve ser isso, se comprar o joga não paga impostos, se accionar a clausula paga impostos, por acaso tenho curiosidade em perceber de onde nasceu esse mito que apareceu a poucos dias por causa do Dalot...
Pedro Braz?
--------------------------------RXavier10 disse:A conversa é sempre a mesma. O que interessa é criticar. É claro que o João Félix é uma perda enorme, mas será que já mostrava ser um jogador fora de série naquela altura? Eu não o conhecia, mas acredito que a resposta seja não. Porque se era, então sim, andamos a dormir.
Se até nos séniores há jogadores que parece que têm tudo para serem craques e não dão em nada, como é que se pode ter uma taxa de acerto de 100% na formação, onde às vezes só com a mudança de escalão, um jogador passa de craque a um jogador normal e um miúdo normal passa a craque?
Por exemplo, o Danilo jogou nos júniores do Benfica e o Ricardo Pereira fez grande parte da formação no Sporting. Também acontece nos outros, não é só aqui. O Eto'o jogou na equipa B ou nos júniores do Real mas fez história no Barça. Chateava-me mesmo era perder o Fábio Silva, o Levi ou o Baró, que são jogadores que mostram enorme potencial.
Mas já agora, penso que nunca vi ninguém elogiar o clube por ter renovado o contrato ao Jorge Fernandes numa altura em que ninguém dava nada por ele.
O negócio Djim é ruinoso, acho que todos concordamos. Mas isto já é off-topic em demasia.
Em relação ao Telles, tenho muitas duvidas que alguém accione a cláusula de rescisão dele. Basta ver quantas vezes é que isso aconteceu em Portugal. No máximo podem fazer uma proposta igual a esse valor. E por muito que me custe dizer isto e por mais que nos desse cabo da defesa (e se calhar da época), acho que nenhum clube português pode rejeitar 40 milhões por um jogador.
-------------------------ASCD disse:Da academia dos calimeros fartam-se de fugir jogadores.
---------------------------Paul Ashworth disse:O user @grandeporto continua a referir-se ao Joaquim Pinheiro como o responsável da Formação... não o é. A sua função no clube limita-se à equipa B, e até é direccionada para a parte operacional e nada relacionada com a parte técnica.
Peço desculpa pelo off-topic.