Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Se aparecer uma proposta é óbvio que tem que ser analisada. Um jogador pode hoje valer 40M e passado um ano 0.

Vejam o caso do Danilo, tenho a certeza que se estava a preparar uma grande venda neste verão mas teve uma lesão grave. E não sabemos como vai recuperar da lesão, pode nunca mais ser o mesmo jogador.

É claro que custa ver sair um craque mas é esse o nosso modelo de negócio. Sentimentalismos fazem sentido durante os 90' do jogo, depois disso há que ser racional.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,831
13,868
Eu tentava renovar com o Alex.

É daqueles jogadores que para mim ficava sempre no clube.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195
Agora depois das saídas do Marcano, Dalot e Ricardo é necessário manter o Felipe e o Alex Telles.
Agora não me venham com a história das assistências ou teem memória curta sobre o Layun? Sem contar que o Layun tava num plantel sem estabilidade...basicamente é a história do Messi/Barcelona e Messi/Argentina...convem julgar o jogador pelos outros que tem em volta e o Layun superou o Alex Telles.

N

Noventa e Nove

Guest
miguel disse:
Eu tentava renovar com o Alex.

É daqueles jogadores que para mim ficava sempre no clube.
Mas porquê se tem 3 anos de contrato?

A investir nas renovações é nos que estão a um ano ou menos do fim (ou que tenham clausulas muito baixas, a do Alex é razoável).

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,831
13,868
Noventa e Nove disse:
Mas porquê se tem 3 anos de contrato?

A investir nas renovações é nos que estão a um ano ou menos do fim (ou que tenham clausulas muito baixas, a do Alex é razoável).
Aumentar a clausula de rescisão.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
dragaolux disse:
https://twitter.com/DragaoluxX/status/1004725584537243648
The express esta longe de ser credivel. Para além, refere ai o Liverpool interessado e eles nem estão no mercado por uma lateral esquerdo.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
O Alex Telles tem apenas 25 anos. Parece-me óbvio que não vai ficar, ainda por cima tem uma cláusula relativamente baixa para os preços que se praticam hoje em dia.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731
Jovetic8 disse:
Clausula relativamente baixa... Quantos laterais esquerdos foram vendidos por 40M ou mais nos últimos anos? Só me lembro do Mendy.

PS: https://www.transfermarkt.pt/transfers/transferrekordehistorie/statistik/top/plus/1/galerie/0?land_id=&ausrichtung=Abwehr&spielerposition_id=4&altersklasse=&w_s=
40M por um lateral de um clube português atual seria uma enorme venda ! O Mendy o ano passado foi campeão de França pelo Monaco em detrimento do " grande " PSG e foram as meias finais da Champions.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Hulk27 disse:
40M por um lateral de um clube português atual seria uma enorme venda ! O Mendy o ano passado foi campeão de França pelo Monaco em detrimento do " grande " PSG e foram as meias finais da Champions.
Sim, a probabilidade de alguém vir bater a clausula é minima.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,156
876
O Alex tem de ser mantido a todo o custo mais uma época. Já perdemos dois titulares da defesa e se este também for vendido já são demasiadas mexidas no sector defensivo. Ainda bem queele tem uma cláusula alta pois é sem dúvida dos melhores laterais esquerdos a jogar na Europa.