Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Até 30 de Agosto, vou andar com o terço no bolso a rezar para que ninguém se lembre de o vir buscar. Perder completamente as 2 laterais, algo que foi a nossa grande força e diferença em relação aos rivais, seria terrível.

40M é muito dinheiro, é o dobro do Dalot e Ricardo, mas não me surpreenderia se alguém o contratasse. Por exemplo, cai que nem uma luva no mesmo clube que vai levar o Dalot e dinheiro não lhes falta.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,405
4,315
juliolopes disse:
Até 30 de Agosto, vou andar com o terço no bolso a rezar para que ninguém se lembre de o vir buscar. Perder completamente as 2 laterais, algo que foi a nossa grande força e diferença em relação aos rivais, seria terrível.

40M é muito dinheiro, é o dobro do Dalot e Ricardo, mas não me surpreenderia se alguém o contratasse. Por exemplo, cai que nem uma luva no mesmo clube que vai levar o Dalot e dinheiro não lhes falta.
Basta sair o Alex Sandro.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,807
14,703
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
JJC disse:
Basta sair o Alex Sandro.
Prefiro que quem vá buscar o Alex Sandro à Juventus leve uma nega e depois se vire para o Telles.

Porque se for a Juventus...são cá uns esmifras!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
Renovar JÁ tornando-o um dos mais bem pagos do plantel e subir a cláusula para os 60M.

M

MVB

Guest
juliolopes disse:

É muito simples, num 442 como o nosso ainda por cima sem extremos puros que sejam matadores, estamos totalmente dependentes dos nossos laterais.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Não me acredito que não saia. Manchester, Liverpool, Arsenal, Atlético.

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Xiu. Ninguém fale deste a ninguém.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,581
11,789
Vai ser muito difícil segurar este jogador... quantos jogadores há por essa Europa fora melhores que ele na sua posição? Poucos... e desses quantos são negociáveis para sair por 35-40M?? Nenhum!
A janela de mercado é longa e não lhe vão faltar propostas malucas... a não ser que andem todos a dormir!!
E nós com as calças na mão porque já foram 2 titulares e um potencial futuro titular na defesa...

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Sinceramente, se sair por 40 milhões, acho bom.

Já brilhou pelo nosso clube e já foi campeão. 40 milhões é muito dinheiro e acredito muito no Rafa.

Esses 40 milhões iam para alas.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
Ablon disse:
Sinceramente, se sair por 40 milhões, acho bom.

Já brilhou pelo nosso clube e já foi campeão. 40 milhões é muito dinheiro e acredito muito no Rafa.

Esses 40 milhões iam para alas.
- 14 assistências

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Se chegam cá com 40M não podemos ter ilusões, é certo que sai.

Mas tendo em conta que metade da defesa titular já foi é fundamental manter o Telles e o Felipe.

Não esquecer que o SC pegou na equipa mas a defesa já cá estava e ainda teve o upgrade Ricardo.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Mas renovar para quê? Sempre a insistir na mesma tecla, f*da-se.

O Alex tem mais 3 anos de contrato, adora cá estar e tenho dúvidas que faça força para sair. Já não estamos super necessitados de dinheiro, não devemos querer perder mais ninguém na defesa portanto quem o quiser que bata os 40M.

O que não vou tolerar à direção é que aceite negociar. Ou pagam a cláusula ou nada. Para o ano é outra conversa.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
Flanders disse:
Mas renovar para quê? Sempre a insistir na mesma tecla, f*da-se.

O Alex tem mais 3 anos de contrato, adora cá estar e tenho dúvidas que faça força para sair. Já não estamos super necessitados de dinheiro, não devemos querer perder mais ninguém na defesa portanto quem o quiser que bata os 40M.

O que não vou tolerar à direção é que aceite negociar. Ou pagam a cláusula ou nada. Para o ano é outra conversa.
Antes de cá chegar veio da Turquia (que paga bem) e do Inter. Quase de certeza que já é dos mais bem pagos do plantel.