Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Gostaria muito de o ver em nossa selecção.Penso que aceitaria apesar de ainda ter 1 ano e meio em nosso país.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Y_Chippo disse:
A sede de qualidade era tanta a certo ponto que ate o Lino chegou a ter uma musica dos SD. Mas isso ja foi pos-Cissokho, penso. Outra seca de LE, ate a chegada do Palito.
Estás enganado, amigo. Foi pré-Cissokho.
O Cissokho chegou ao nosso clube em janeiro de 2009, ou seja, a meio da época de 2008/2009. O Palito chegou em junho/julho de 2009, ainda o Cissokho não tinha saído, oficialmente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,772
88,329
40
O Alex Telles deve ser o jogador com mais minutos do plantel e continua a carburar! Incrível!

Caso seja necessário poupá-lo é coloca o Dalot à direita é o Ricardo à esquerda.

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
apocalypto disse:
O Alex Telles deve ser o jogador com mais minutos do plantel e continua a carburar! Incrível!

Caso seja necessário poupá-lo é coloca o Dalot à direita é o Ricardo à esquerda.
O Maxi ganha balurdio, se der uma perninha fazendo assistencia como hoje, pode jogar à direita  e o Ricardo uns dois jogos à esquerda pra aliviar o Alex.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,908
1,179
Na segunda parte subiu muito menos. Não sei se por cansaço físico ou para se proteger das arrancadas do Matheus Pereira.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,405
4,787
Olimpo
Na primeira parte passou algumas dificuldades frente ao Mateus Pereira mas quando foi ao banco e o luis freitas lobo tb referiu isso na transmissão, o Vitor Bruno adjunto do SC disse ao Alex "por fora", ou seja o Alex deve fechar o meio e deixar espaço ao Mateus para ir à linha e obriga-lo a jogar com o pé direito, o Mateus só criou perigo quando conseguia fazer diagonais da ala para o meio mas a partir do momento que o Alex fechou o meio o Mateus desapareceu do jogo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,044
46,993
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:

O Dalot tem jogado á esquerda com regularidade, por isso nem era preciso desviar o Ricardo.

Mas acho que a SAD como não consegue renovar com o Dalot nem o deve querer ver a jogar nos AA, cheira-me que se já tivessem renovado ele já tinha sido aposta mais regular.

VAMOS PORTO

Bancada lateral
26 Maio 2014
604
64
Tem mais 3 mil minutos esta época , jogador mais utilizado do NGC... tem que ter alto nivéis de recuperação físico , porque ao contrario de outros jogadores do plantel ainda não o vi mostrar sínais de cansaço.  Grande ALEX

M

MVB

Guest
O Alex Telles em termos ofensivos e capaz de ser o melhor lateral ofensivo que já passou pela liga portuguesa. A defender ainda não atingiu o zénite que consegue se perder tempo a pensar como essa dica do adjunto para parar o Matheus.

O lugar dele no futuro e o do Marcelo no Real Madrid,  mais nenhum lugar no mundo do futebol se adequa tão bem a este jogador, mas para já tenho orgulho em ter um jogador destes no meu clube.

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Atenção que o Alex Sandro era (e é) outra coisa com a bola no pé. Podia não imprimir sempre o mesmo ritmo, ou até o mesmo rendimento em termos de assistências, mas é um jogador do caralho e tem outra sensibilidade para o jogo. Num outro nível, o Dani Alves se calhar nunca fez 15 assistências numa época mas toda a gente sabe o que ele vale e haverá de ser recordado como um dos melhores laterais da história do jogo, pelo que joga e faz jogar.

O próprio Danilo, à direita, não era pior que o Telles a atacar.

Mas hey, se forem todos como o Sandro e como o Telles, estamos nós bem. São jogadores de nível.

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
768
433
jamesrodriguez disse:
Atenção que o Alex Sandro era (e é) outra coisa com a bola no pé. Podia não imprimir sempre o mesmo ritmo, ou até o mesmo rendimento em termos de assistências, mas é um jogador do caralho e tem outra sensibilidade para o jogo. Num outro nível, o Dani Alves se calhar nunca fez 15 assistências numa época mas toda a gente sabe o que ele vale e haverá de ser recordado como um dos melhores laterais da história do jogo, pelo que joga e faz jogar.

O próprio Danilo, à direita, não era pior que o Telles a atacar.

Mas hey, se forem todos como o Sandro e como o Telles, estamos nós bem. São jogadores de nível.
Uma coisa que eu nao gostava muito no Danilo é que procurava sempre os movimentos interiores, nem sempre com bons resultados, a excepcao de algum bilhete que mandou de fora da area. O Telles é super consistente apesar de fazer sempre a mesma coisa, procura a linha e centra. O Alex Sandro tinha uma tecnica descomunal mas nao se traduzia em muitos golos nem assistencias. MHO

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,845
4,861
Perdoem-me os mais conhecedores, mas está no top 3 dos laterais esquerdos brasileiros, com Alex Sandro e Marcelo à frente. Neste Mundial Marcelo ainda è capaz de ir no seu lugar, mas no próximo vai o Telles. O problema é que tem praticamente a mesma idade do Alex Sandro e, por isso, dificilmente será algum dia titular absoluto. É uma máquina. Bom olho do Porto para laterais esquerdos. Porém, assim que possível (talvez depois do jogo com o Sporting para o campeonato em casa, embora se resolvêssemos cedo o jogo com o Rio Ave poderia sair) deve descansar. No jogo contra o Chaves já cometeu mais faltas que o costume (não tenho estatísticas, apenas observação), o que revela maiores índices de cansaço.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,328
29,919
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
está cansado e aproxima-se o jogo mais complicado do ano para ele.. sem ajuda do brahimi e a coisa pode complicar-se.. apela-se é à memória por vezes selectiva de alguns adeptos e que se entenda ao que realemente este jogador tem sido submetido.

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
desde_pequenino disse:
Uma coisa que eu nao gostava muito no Danilo é que procurava sempre os movimentos interiores, nem sempre com bons resultados, a excepcao de algum bilhete que mandou de fora da area. O Telles é super consistente apesar de fazer sempre a mesma coisa, procura a linha e centra. O Alex Sandro tinha uma tecnica descomunal mas nao se traduzia em muitos golos nem assistencias. MHO
Concordo. Ou seja, acho que o Danilo e o Alex Sandro são jogadores com outra capacidade de movimentos e que podem oferecer mais coisas a um jogo. Isso não invalida que o Telles, dentro do estilo dele, não seja muitíssimo consistente: os números estão à vista.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O grande duelo do jogo de hoje a nível individual será entre Telles e Salah.Não creio que mesmo o Salah o impeça de fazer aqueles cruzamentos bem medidos.