O Miguel Sousa Tavares considera-o o melhor defesa esquerdo do mundo, no artigo de hoje. Acho que foi a 1ª vez que li algo dele sobre o Alex e logo para o por no céu. Melhor do que ele só o Branco. MST dixit
Isso não sei,apenas sei que ele não tem pressa alguma em sair de nosso clube e da cidade em si.ASCD disse:O Miguel Sousa Tavares considera-o o melhor defesa esquerdo do mundo, no artigo de hoje. Acho que foi a 1ª vez que li algo dele sobre o Alex e logo para o por no céu. Melhor do que ele só o Branco. MST dixit
De todos os que por ca passaram desde o Branco, o unico que lhe faz sombra e curiosamente outro Alex, o Sandro.ASCD disse:O Miguel Sousa Tavares considera-o o melhor defesa esquerdo do mundo, no artigo de hoje. Acho que foi a 1ª vez que li algo dele sobre o Alex e logo para o por no céu. Melhor do que ele só o Branco. MST dixit
Y_Chippo disse:De todos os que por ca passaram desde o Branco, o unico que lhe faz sombra e curiosamente outro Alex, o Sandro.
O Telles com muito mais nervo e capacidade de cruzamento, o Sandro mais seguro a defender e com melhor toque de bola.
E qual é o problema de ter dito o que disse? Até parece que o Grimaldo e o Coentrão são dois marretas. O Alex, a nível defensivo, técnico e físico sempre foi um jogador de grande nível, a minha crítica era sempre no sentido de ser um jogador limitado em termos ofensivos, ao nível da tomada de decisão. Analisando as coisas agora, acredito mais que fossem indicações do pseudo-treinador que tínhamos o ano passado do que propriamente limitações do jogador. Este ano está um jogador diferente, e não conseguir ver as diferenças no rendimento dele do ano passado para este se calhar é motivo suficiente para marcar consulta num oftalmologista. Respondendo à pergunta, este ano tem sido o Alex. Fico satisfeito com isso e não com "dor de cotovelo".MiguelDeco disse:O que está gravado é que tu disseste que o alex não era o melhor defesa esquerdo do campeonato.. isso é que está gravado. E a diferença entre a situação do alex e a tua tentativa desesperada de comparação com o Herrera é que o alex sempre jogou bem (menos para ti, claro), sempre foi este craque que toda a gente vê.. O Herrera continua a ser o mesmo jogador limitado (as críticas do passado são as mesmas desta época) mas com uma enorme diferença que este ano joga num sistema que esconde as suas limitações, e as pessoas têm que ser honestas. Parece-me que existe aqui uma diferença na análise das coisas e dos casos.
Mas já tu não te importas de catalogar a exibição do marega de ridícula para depois esqueceres de comentar a do corona.. E isso meu caro, essa falta de coerência intelectual é muito mais grave do que o meu suposto "ódio" por jogadores mexicanos lol.
Isso do que escreveste é muito bonito, mas eu gostaria de esclarecer de uma vez por todas, quem é para ti o melhor defesa esquerdo em Portugal?
a claúsula é de 45 milhões.Portoallez2 disse:Classe mundial, óbvio que vai acabar por sair para um grande inglês ou isso, mas espero que ao menos não o vendam por menos 45, era uma vergonha!
Mas passamos por um deserto durante anos até conseguir encontrar o Cissokhonjsilva84 disse:Felizmente temos tido grandes laterais esquerdos e, se quando vi que o Alex vinha para o lugar do Layun fiquei chateado, agora percebo o porquê. Incansável, acutilante, tem raça e pulmão para dar e vender e assiste como ninguém.
Hoje notei que mais para o meio do jogo já não recuperava tão bem a defender, tem de descansar mais, se há jogador que precisamos e não temos subsituto à altura é o Alex. Quero Alex para toda a época, portanto, espero que em jogos que já estejam ganhos, descanse...
A sede de qualidade era tanta a certo ponto que ate o Lino chegou a ter uma musica dos SD. Mas isso ja foi pos-Cissokho, penso. Outra seca de LE, ate a chegada do Palito.sirmister disse:Mas passamos por um deserto durante anos até conseguir encontrar o Cissokho
grande parte da minha esperança em ter sido futebolista pelo nosso clube deve-se ao lino.. é que se o lino chegou eu também podia ter chegadoY_Chippo disse:A sede de qualidade era tanta a certo ponto que ate o Lino chegou a ter uma musica dos SD. Mas isso ja foi pos-Cissokho, penso. Outra seca de LE, ate a chegada do Palito.