https://twitter.com/playmaker_PT/status/959912479898861568
Imagino que sim mas não quero saber disso já este ano. É um grande jogador e tem tudo o que é preciso para ser titular de um gigante europeu. Da maneira como o mercado está, se faz uma boa CL e se formos campeões acho que pode sair já este ano, mas se assim for, vai render muito dinheiro ao NGC...apostador87 disse:Alex Telles , é top top top.Vai-nos render muito dinheiro.
Eu terei sido um deles, não pelo jogador em si, que não conhecia, mas por achar a posição já preenchida. Não tenho problema nenhum em admiti-lo.cardum disse:Ainda se recordam das críticas a esta aquisição ?
Bem até considero ofensiva essa proposta de 20 ME.É dos jogadores que a sair a CR terá de ser acionada na íntegra e são de 40 ME.MartinsDragão disse:«ALEX TELLES RESISTIU AO CHELSEA
SAD rejeitou oferta de 20 milhões mas esteve em alerta até à reta final do mercado pelo risco de os ingleses baterem a cláusula» - In Rascord
Este por exemplo. Se bem que venho aqui dar o braço à palmatória.. Ele neste dia já sabia que o alex faria 3 assistências contra o braga, senão reparem no sublinhado.gor!s disse:Infelizmente, a atacar não dá mais do que isto. Cruzamentos, cruzamentos e mais cruzamentos. Não faz uma triangulação, uma incursão por dentro... Compará-lo com o Alex Sandro é ridículo. E não, não é o melhor lateral em Portugal, nem sequer o nosso melhor lateral, esse chama-se Ricardo Pereira.
é para a dor ser ainda maior.. ali na zona do cotovelo..Rafa disse:
Bocas fáceis é falar antes do tempo.BranzeloDeco disse:Eu terei sido um deles, não pelo jogador em si, que não conhecia, mas por achar a posição já preenchida. Não tenho problema nenhum em admiti-lo.
Agora também é fácil vir com Boquinhas dessas quando o jogador está bem, como tem estado quase sempre.
Não querendo entrar em polêmica : é sempre mais fácil jogar no Totobola á segunda feira.cardum disse:Bocas fáceis é falar antes do tempo.