gor!s disse:
Critiquei-o na época passada, mas este ano está um jogador melhor, muito melhor. Mais critério, incursões por dentro, entendimento perfeito com o Brahimi... Enfim, a jogar assim não fica cá muito tempo.
O que está gravado é que tu disseste que o alex não era o melhor defesa esquerdo do campeonato.. isso é que está gravado. E a diferença entre a situação do alex e a tua tentativa desesperada de comparação com o Herrera é que o alex sempre jogou bem (menos para ti, claro), sempre foi este craque que toda a gente vê.. O Herrera continua a ser o mesmo jogador limitado (as críticas do passado são as mesmas desta época) mas com uma enorme diferença que este ano joga num sistema que esconde as suas limitações, e as pessoas têm que ser honestas. Parece-me que existe aqui uma diferença na análise das coisas e dos casos.
Mas já tu não te importas de catalogar a exibição do marega de ridícula para depois esqueceres de comentar a do corona.. E isso meu caro, essa falta de coerência intelectual é muito mais grave do que o meu suposto "ódio" por jogadores mexicanos lol.
Isso do que escreveste é muito bonito, mas eu gostaria de esclarecer de uma vez por todas, quem é para ti o melhor defesa esquerdo em Portugal?