Existem pessoas que devem ver outros jogos e que depois confundem os jogadores.. só isso pode justificar estas coisas que se vão lendo por aqui..
Estás a brincar certo ?SD_1995 disse:Discordo, pensa mesmo onde o Telles se destaca. Bolas paradas e pouco mais.
Não é um jogador veloz, muito menos como o Ricardo, nem tão técnico a driblar como ele, nem é um jogador muito forte fisicamente e bom em duelos físicos, mesmo em bola corrida nem cruza por aí além, nas tabelas é mediano nada como o Ricardo.
O Ricardo é melhor em quase tudo, 10x mais jogador que Telles.
Era mas tinha muitas mais "paragens" que o Telles. Adormecia um pouco , era menos constante. O Telles é sempre o mesmo. Não abranda. Não adormece e está sempre pronto.No conjunto de todos os factores ( técnicos , tácticos e de personalidade) é um jogador mais do meu agradoruipsousa8 disse:Adoro o Telles, mas o Alex Sandro era qualquer coisa de fantástico.
O Telles so ganha ao Sandro fisicamente e nas assistencias. O Sandro dava também muito espaço nas costas, coisa que o Telles parece controlar melhor mas por exemplo no 1 para 1, seja ofensiva ou defensivamente, ninguém limpava o Alex Sandro... Eu tinha confianca total quando a bola estava nos pes dele. Também acho que tinha melhor percepção de jogo, sabia jogar melhor apoiado que o Telles. Alias, para mim é o melhor DE do mundo.Roma disse:Era mas tinha muitas mais "paragens" que o Telles. Adormecia um pouco , era menos constante. O Telles é sempre o mesmo. Não abranda. Não adormece e está sempre pronto.No conjunto de todos os factores ( técnicos , tácticos e de personalidade) é um jogador mais do meu agrado
È a minha opinião, não vejo essas polivalências que tem o Ricardo sequer, muito menos o Alex Sandro.Roma disse:Estás a brincar certo ?
Provavelmente um dos comentários que menos concordo de sempre. Tudo ao contrário.
Para mim o melhor lateral esquerdo que vi jogar no meu clube. Gostava muito do Alex Sandro mas era um bocado "soneca". Telles é incrivel. Simplesmente incrivel. Tem tudo que gosto num jogador. Para além de todas as qualidades técnicas é um profissional do outro mundo.
Certo , tenho que respeitar claro.SD_1995 disse:È a minha opinião, não vejo essas polivalências que tem o Ricardo sequer, muito menos o Alex Sandro.
Ok e mais polivalente, mas não é, ainda mais jogador do que nenhum deles.SD_1995 disse:È a minha opinião, não vejo essas polivalências que tem o Ricardo sequer, muito menos o Alex Sandro.