Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,328
29,920
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Existem pessoas que devem ver outros jogos e que depois confundem os jogadores.. só isso pode justificar estas coisas que se vão lendo por aqui..

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Dizer que um jogador que vai na 2ª época consecutiva a jogar 90' constantemente sem praticamente ir ao banco é fraco fisicamente...enfim

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
SD_1995 disse:
Discordo, pensa mesmo onde o Telles se destaca. Bolas paradas e pouco mais.

Não é um jogador veloz, muito menos como o Ricardo, nem tão técnico a driblar como ele, nem é um jogador muito forte fisicamente e bom em duelos físicos, mesmo em bola corrida nem cruza por aí além, nas tabelas é mediano nada como o Ricardo.

O Ricardo é melhor em quase tudo, 10x mais jogador que Telles.
Estás a brincar certo ?

Provavelmente um dos comentários que menos concordo de sempre. Tudo ao contrário.

Para mim o melhor lateral esquerdo que vi jogar no meu clube. Gostava muito do Alex Sandro mas era um bocado "soneca". Telles é incrivel. Simplesmente incrivel. Tem tudo que gosto num jogador. Para além de todas as qualidades técnicas é um profissional do outro mundo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
ruipsousa8 disse:
Adoro o Telles, mas o Alex Sandro era qualquer coisa de fantástico.
Era mas tinha muitas mais "paragens" que o Telles. Adormecia um pouco , era menos constante. O Telles é sempre o mesmo. Não abranda. Não adormece e está sempre pronto.No conjunto de todos os factores ( técnicos , tácticos e de personalidade) é um jogador mais do meu agrado

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,483
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Roma disse:
Era mas tinha muitas mais "paragens" que o Telles. Adormecia um pouco , era menos constante. O Telles é sempre o mesmo. Não abranda. Não adormece e está sempre pronto.No conjunto de todos os factores ( técnicos , tácticos e de personalidade) é um jogador mais do meu agrado
O Telles so ganha ao Sandro fisicamente e nas assistencias. O Sandro dava também muito espaço nas costas, coisa que o Telles parece controlar melhor mas por exemplo no 1 para 1, seja ofensiva ou defensivamente, ninguém limpava o Alex Sandro... Eu tinha confianca total quando a bola estava nos pes dele. Também acho que tinha melhor percepção de jogo, sabia jogar melhor apoiado que o Telles. Alias, para mim é o melhor DE do mundo.
O Telles acho que tem uma forma mais apajxonada, mais ligada aos adeptos.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,332
1,275
Roma disse:
Estás a brincar certo ?

Provavelmente um dos comentários que menos concordo de sempre. Tudo ao contrário.

Para mim o melhor lateral esquerdo que vi jogar no meu clube. Gostava muito do Alex Sandro mas era um bocado "soneca". Telles é incrivel. Simplesmente incrivel. Tem tudo que gosto num jogador. Para além de todas as qualidades técnicas é um profissional do outro mundo.
È a minha opinião, não vejo essas polivalências que tem o Ricardo sequer, muito menos o Alex Sandro. 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Alex Telles tem dupla nacionalidade, brasileiro e italiano...

Ainda aqui há uns tempos se falou da possibilidade de representar a seleção italiana e sinceramente... Não me admirava nada

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,926
12,975
Londres
SD_1995 disse:
È a minha opinião, não vejo essas polivalências que tem o Ricardo sequer, muito menos o Alex Sandro.
Ok e mais polivalente, mas não é, ainda mais jogador do que nenhum deles.

Então do Alex Sandro ainda está a milhas, segundo melhor LB do mundo só atrás do Marcelo.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Como já disse aqui algumas vezes só podia ser um jogador incrível. É um gamer de PS4, só podia claro.

Agora mais a sério, tem feito uma época muito boa

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
Já venho a dizer há imenso tempo. É o nosso jogador mais regular e uns dos poucos que seria titular num grande FC Porto. Vamos aproveitar enquanto está cá porque para o ano deve ir para a liga inglesa.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,483
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu tenho um coração de gelo, difícil de quebrar, mas ver este menino a chorar, deixa-me derretido.

Forca campeão!!!!

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,669
4,055
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Espero que a reza que o Pedro henriques está a fazer para que a lesão seja grave não adiante de nada. És forte!!!