Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,425
2,234
hawkeyes disse:
Mas achas descabido alguém  (o NES por exemplo...) não confiar assim tanto no Rafa? Não podemos esquecer que ele só tem 6 meses de primeira liga e na equipa que ficou em ultimo...
Não consigo perceber esse argumento. Há uma porrada de jogadores que tiveram igual ou até menor experiência e que não tiveram problemas. Só a título de exemplo tens o Cissokho quando veio do Setúbal ou o Ruben Neves a jogar na Champions quando nunca tinha competido sequer em competições profissionais.
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,111
4,942
domribeiro disse:
Se isto for verdade porque não o vendem?
Dom

Duas opções:

1) Se confiarem no RAFA e V.Garcia - Sim Layun seria vendido.

2) Se não confiarem num ou outro, Layun fica e a SAD investiu 12M nas laterais e não apenas no lado esquerdo. Para mim Layun joga e bem a lateral direito.

Penso que são estas as opções.

O que eu faria? VENDIA O LAYUN!

Abraço
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Num 4-3-3 como o do FCPorto, e como o que Nuno pretende, os laterais têm que garantir profundidade no flanco, algo que Layun não garante, não obstante das outras qualidades ofensivas que o jogador tem, mas sendo Layun destro, e jogando com um extremo também destro, o entendimento, as combinações e a profundidade no flanco esquerdo ficam logo à partida comprometidas. Disse-o durante toda a época passada e continuo a dizer, muito do rendimento fraco de Brahimi se deveu a ter um lateral destro no seu flanco que procurava os mesmos espaços e os mesmos movimentos que o argelino. Não estou a usar isto como desculpa pelo fraco rendimento de Brahimi, mas que explica parte desse rendimento, não tenho a menor dúvida.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,593
15,939
Vila Nova de Gaia, 1975
Draconem disse:
Outra vez, Cissokho. O Vitória de Setúbal, na época em que contratámos o Cissokho, só evita a descida de divisão na última jornada. Época similar à que a Académica fez este ano. Em comum, tinham um grande lateral-esquerdo.

Que o Nuno não confie muito no potencial do Rafa é um direito/opinião que lhe assiste. O Lopetegui também não confiava assim tanto no André Silva. E estava errado.
Quem estava no plantel quando contratamos o Cissocko?

Achas que o André Silva já devia ser titular no inicio da época passada?

Achas que o André Silva deve ser a nossa primeira opção para PdL ficando Abou ou alguma contratação de baixo perfil oara suplente?

Isto tudo sem ser um ano zero...
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,111
4,942
hawkeyes disse:
Quem estava no plantel quando contratamos o Cissocko?

Achas que o André Silva já devia ser titular no inicio da época passada?

Achas que o André Silva deve ser a nossa primeira opção para PdL ficando Abou ou alguma contratação de baixo perfil oara suplente?

Isto tudo sem ser um ano zero...
Desculpem estar a meter-me na conversa.

Mas não se pode comparar meter o RAFA a titular ou o André Silva.

Apesar de estranha, a verdade é que é bem mais fácil por o RAFA do que o André.

Os laterais  são muito importantes, participam em mais de metade do jogo ofensivo, mas um eventual erro por falta de maturidade é muito menos visivel.

Colocar já o André Silva a titular do NGC, pode ser drámatico para ambos.

O André deve dividir esse "posto" com alguem e não ser o titular indiscutivel da posição, na minha opinião.

Abraço
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,369
549
Draconem disse:
Outra vez, Cissokho. O Vitória de Setúbal, na época em que contratámos o Cissokho, só evita a descida de divisão na última jornada. Época similar à que a Académica fez este ano. Em comum, tinham um grande lateral-esquerdo.

Que o Nuno não confie muito no potencial do Rafa é um direito/opinião que lhe assiste. O Lopetegui também não confiava assim tanto no André Silva. E estava errado.
Veremos.

Parece-me que se esta a confiar demasiado no André Silva. Já mostrou alguma qualidade. Eu acredito nele mas ainda está longe de ser um valor seguro.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,458
1,288
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
BEm vindo Alex Telles... Espero que tenhas enorme sucesso por aqui... acredito que va ser titular no nosso Porto
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,533
7,630
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Bem, não estava à espera que contratássemos mais um DE, mas desejo-lhe todo o sucesso do mundo. Como ficará agora? Telles e Rafa na esquerda e Maxi e Layún na direita?
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Draconem disse:
Outra vez, Cissokho. O Vitória de Setúbal, na época em que contratámos o Cissokho, só evita a descida de divisão na última jornada. Época similar à que a Académica fez este ano. Em comum, tinham um grande lateral-esquerdo.

Que o Nuno não confie muito no potencial do Rafa é um direito/opinião que lhe assiste. O Lopetegui também não confiava assim tanto no André Silva. E estava errado.
O Nuno e os dirigentes querem ganhar a todo o custo nem que se hipotece o futuro do clube.
 

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38
Bem vindo....alex telles e rafa no lado esquerdo...possível venda  ou mudança de posição do layun....