pois, "ninguém", tendo em conta que jogam em 3-5-2.happy dragon disse:quem é o DE da Italia?
mas no último jogo esteve o de sciglio na ala esquerda (e contra israel foi o antonelli).
pois, "ninguém", tendo em conta que jogam em 3-5-2.happy dragon disse:quem é o DE da Italia?
sim... tem dupla nacionalidade brasileira e italiana...Jpfreitas91 disse:Deve ter ascendência italiana certo? Esteve pouco tempo no Inter para ter obtido a dupla nacionalidade aí.
E para além do mais, o que define a tua cidadania é o que consta do teu passaporte. Tendo o Alex passaporte brasileiro e italiano é mais do que legítimo poder jogar nalguma das duas seleções.Fernando Resende disse:É uma discussao que tem anos e nunca vai ter um fim porque existem sempre visoes diferentes.
Eu, na minha modesta opiniao, acho estas situacoes normais e um sinal dos tempos. Acho que um cidadao do Mundo pode assumir como seu o país onde se sentir em casa.
«Sou brasileiro mas tenho bisavós italianos e sinto-me italiano também. Ir à seleção de Itália? Sim, mas tenho de pensar em fazer bem o meu trabalho no FC Porto. Se eu trabalhar bem aqui, pode surgir algo.»jfc_campos disse:sim... tem dupla nacionalidade brasileira e italiana...
Isto?castrius disse:o rafa está no rio ave para isto????
o melhor lateral esquerdo da liga! ok, nem vale a pena continuar a discussão!Gonçaloo disse:Isto?
É um grande lateral, o melhor lateral esquerdo da liga.
Lamento que isso vos faça tanta confusão.
O Alex Sandro também era brilhante a cruzar era...enfim.